Advertisement
billythekid123

Red Triangle - Episódio 01 - Versão Portugues Brasil

Sep 5th, 2020
73
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.63 KB | None | 0 0
  1. Isso é muito estranho, e para todas as pessoas que eu conto isso não acreditam em mim, mas isso realmente aconteceu comigo
  2. ou eu realmente enlouqueci naquele dia.Acredito que compartilhando essa informação talvez encontra pessoas que passaram pela mesmo experiência quem sabe.
  3.  
  4. Bom eu adoro minha mãe mas minha mãe sempre foi mais pro lado de ser rígida, bom eu entendo ela, tinhamos diversos problemas e ela criou basicamente 3 crianças sozinhas em uma cidade estranha, uma cidade que ela não gostava. Minha mãe tinha dificuldades em confiar nas pessoas, e por isso era muito dificil ela deixar eu sair, principalmente a noite, mas existia um amigo meu que ela confiava (nessa época tinha seila 13 14 anos) mas na verdade ela realmente não deveria, porque realmente aprontavamos muito. Lembro de quando tinha lá pelos 10 anos eu e ele esperamos a professora trancar a sala, para passar supercola e um palito para trancar a sala, não que isso seja relacionado com a minha história, mas só para contextualizar, bem o nome dele era Guilherme, esse nome Guilherme seria muito importante pra mim, anos depois, mas essa é uma outra historia. Bom esse Guilherme morava na rua de casa, e sua mãe era amiga da minha, bom pelo menos lembro dela frequentando minha casa algumas vezes.
  5.  
  6. Bom, o grande verdade é o seguinte, não prestava juntar ambos, bom naquele dia ele passou em casa e começamos a andar de bike, por algumas horas, até que voltamos, isso era aproximadamente 6 horas da tarde. Foi então que ele me disse que queria andar no quarteirão, disse com um rosto de indiferença, um olhar bem estranho, como se ele precisasse muito ir a algum lugar, bom eu não queria voltar pra casa, então perguntei a minha mãe, e ela por incrível que pareça deixou, bom peguei um estilingue que eu tinha e fui com ele.
  7.  
  8. Logo na esquina de casa, vimos duas mulheres altas loiras, eram obviamente irmãs gêmeas, eram novas tipo uns 25 anos, mas sorriam de maneira muito estranha, ela parou na nossa frente e me disse se queria doces, eu fiquei paralisado eu não sei porque mas eu não estava me sentindo bem, era como se algo ali não estivesse correto, em alguns momentos tinha impressão que estava assistindo um filme, como se eu não fosse dono das minhas escolhas, tentei olhar para baixo, para ver se conseguiria ver minha mãe, bom eu recusei as balas, pirulitos e paçocas,que é o doce que eu mais gosto na minha vida inteira.
  9.  
  10. Bom elas então olharam pra mim sorrindo e disse, talvez uma outra hora você queira não é mesmo Willian, e foram embora. O meu amigo já estava comendo, e eu perguntei se ele não tinha achado aquilo estranho, e ele me disse que estava tudo bem. Eu não comi. Minha mãe dizia que jamais poderia pegar algo pra comer de pessoas que eu não conhecia.
  11.  
  12. Bom continuamos e começamos a brincar tentar acertar com o estilingue algumas garrafas em um terrono baudio perto de casa, foi então que entraram dois homens de uns 40 anos, os dois eram gêmeos também, e mais uma vez nos deram doces. Depois disso continuamos a andar um pouco mais e encontramos mais 3 ou 4 pessoas gemeas, estranhas, com um sorriso muito perturbador no rosto, olhar fixo em nos, oferecendo doces. Bom nesse momento até meu amigo estava com muito medo, foi então que percebemos que estavamos muito longe de casa, e resolvemos voltar, no caminho de casa vimos um pequeno comercio, era um antiga padaria que existia ali, mas que a vários anos estava desativada.
  13.  
  14. Quando fomos chegando perto, percebemos que eram algum tipo de culto, achamos que era uma pequena igreja evangelica, ficamos praticamente paralizados quando passamos na frente e vimos que todas, todas as pessoas de lá de dentro eram pessoas gêmeas, e estavam ajoelhados, uns dando muita risada, e outras pessoas chorando, vimos as mulheres loiras que vimos, elas estavam de veu na cabeça, e disse que deveriamos comer o pão que elas fizeram, e recusamos, e ela insistiu muito, foi então que o relogio despertou, era um sonho, muito estranho.
  15.  
  16. Bom fui para a escola e meu amigo tinha faltado a aula, e fiquei no recreio sozinho, porque não gostava muito das outras crianças, foi então que nos meus bolsos, achei pirulitos e balas, muito semelhantes ao do sonho. Bom pensei que eu poderia ter esquecido ali e que talvez, depois de uma semana desconbri que meu amigo estava com um pequeno problema de saude, mas que já havia se recuperado, foi então que ele veio até minha casa, e olhando com uma cara muito assustada, me perguntou, cara você também sonhou com as gêmeas?
  17.  
  18. Isso é verdade, aconteceu realmente comigo, não sei o que significa, talvez uma histeria coletiva, mas foi o dia mais estranho da minha vida.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement