Advertisement
Guest User

Rhea - D&D

a guest
Feb 23rd, 2018
74
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.57 KB | None | 0 0
  1. Rhea viveu toda sua vida junta de seu mestre, Groma, um ranger elfo que a ensinou a sobreviver usando os recursos naturais dos arredores de qualquer ambiente. Também a ensinou a lutar, e a criou como filha, talvez por ter perdido ambos seus filhos quando era jovem.
  2. Após viver uma longa vida, Groma chegou ao seu fim com causas naturais, aos 782 anos de idade. Deixou em sua última carta para Rhea, que continha as coordenadas de seu presente de despedida, e boatos sobre seres que poderiam em breve, ameaçar o equilíbrio do mundo e trazer caos e destruição para toda uma raça, coisas que havia descoberto por meio de uma de suas raras visões, que nunca estiveram erradas.
  3. Ainda triste por ter perdido seu mestre, mas aliviada com as condições de sua morte, Rhea realizou um funeral perfeito à margem de um rio e partiu em busca de informações sobre a visão de Groma, mas não sem antes encontrar seu presente. O que encontrou a deixou um tanto confusa. Groma utilizava duas espadas curtas negras como o céu noturno como armas principais, que ele mesmo forjou quando ainda jovem, e agora ambas as espadas, formavam um arco conectado pelas empunhaduras. Um pergaminho continha o encantamento que permitia Rhea recitar as palavras e transformar o arco em espadas novamente quando necessário.
  4. A visão de Groma mostrava claramente a bela e famosa cidade dos jardins, Honande em chamas, seguida de dragões sobrevoando cidades próximas e exterminando todos os seus habitantes. Rhea parte para Minas Elumil em busca de clareza sobre os possíveis eventos que estão prestes a acontecer.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement