florirme

texto

Jan 4th, 2020
445
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. Era meu primeiro ano em Hogwarts, estava ansiosa, com medo do que podia acontecer ou em que casa eu poderia ficar. Acabei fazendo poucas amizades, mas fiquei meio aliviada por isso. O chapéu Seletor me escolheu pra Grifinória, todos aplaudiram pra mim e eu fiquei muito surpresa pela casa que foi escolhida pra mim.
  2. Fiz algumas outras amizades, conheci mais a escola, conheci histórias sobre o passado, descobri algumas curiosas e mistérios de Hogwarts. Teve a primeira aula de Herbologia e eu achei incrível tudo o que aprendemos sobre as plantas, teve a aula de Trato das Criaturas Mágicas que aconteceu algo um tanto bizarro que todos ficaram cochichando sobre depois e eu tive que pesquisar mais sobre isso, aconteceu que tinha uma serpente em um pote, e quando chegamos perto para observar e ela virou atentamente pra mim, a serpente me encarava e mexia sua língua e cabeça, começou a falar comigo e eu assustada perguntei pra todos ao meu redor:
  3. - ELA ESTÁ FALANDO!!! É só comigo que ela está falando? Todos estão entendendo o que ela diz?
  4. Quase todos começaram a cochichar e a me encarar, eu sem entender nada tentei responder a serpente e sim, eu consegui! A serpente assustava todo mundo que estava na sala, eu era a única que ficou perto dela e tivemos uma conversa estranha, a serpente estava cansada de fica naquele pote, me pedia ajuda mas eu não podia fazer nada. Saímos da aula e passou uns minutos, Dumbledore me chamou em sua sala e fiquei um pouco nervosa, não sabia o que tinha feito de errado mas estava meio desconfiada que seria pelo papo que tive com a serpente, entrei em sua sala e me convidou para senta. Dumbledore perguntou como estava sendo meus primeiros dias na escola, se eu estava me dando bem com os professores, alunos e nas aulas. Fiquei um tanto nervosa mas acabei respondendo bem suas perguntas, até que ele chegou onde eu estava esperando, me fez a seguinte pergunta:
  5. - Então... você consegue falar com as cobras? Não quero lhe assustar senhorita mas isto é raro. se chama Ofidioglossia é a capacidade de falar a língua das cobras e você é uma ofidioglota. é uma habilidade muito rara e heteridária.
  6. Sai da sala de Dumbledore meio assustada, confusa, sem saber o por quê de eu ser uma das poucas que possuí essa habilidade, quando fui para a aula de Herbologia todos ficavam me encarando sem saber o que me dizer e ficavam cochichando pelos cantos.
  7. Tivemos mais uma aula de Trato das Criaturas Mágicas e fui falar com a serpente novamente, tentei perguntar o por quê de eu ser uma das poucas que consegue falar com as cobras, ela me contou que entre todas as pessoas eu fui escolhida por um motivo muito especial mas não podia me dizer o que era, fiquei muito curiosa e estou até hoje, tentando descobrir o motivo.
RAW Paste Data

Adblocker detected! Please consider disabling it...

We've detected AdBlock Plus or some other adblocking software preventing Pastebin.com from fully loading.

We don't have any obnoxious sound, or popup ads, we actively block these annoying types of ads!

Please add Pastebin.com to your ad blocker whitelist or disable your adblocking software.

×