pxrksunyoung

Peggyeggy

May 13th, 2017
62
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 10.54 KB | None | 0 0
  1. Nome: Alie
  2. Rede social: twitter: @lunaparkz telegram: @downpourrr
  3. Nome dos personagens pertencentes a mim: Pyo Gayeon - Oh Seunghee (CLC) (vou mudar agora), Shin Heedae - Yoo ShiAh (Oh My Girl), Ki Chansung - Byun Baekhyun (EXO).
  4.  
  5. -
  6.  
  7. Nome do personagem: Pyo Gayeon, Peggy (stage name)
  8.  
  9. Faceclaim: Park SunYoung (Luna) - F(X)
  10.  
  11. Data de nascimento (do personagem): 03 de novembro de 1996, 20 anos (22 anos na Coreia).
  12.  
  13. Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul.
  14.  
  15. Altura: 1,57.
  16.  
  17. Dormitório: não.
  18.  
  19. Ano + Semestre: Segundo ano, primeiro período.
  20.  
  21. (x) Veterano ( ) Novato
  22.  
  23. Bolsista: não.
  24.  
  25. Graduação em: Artes Cênicas.
  26.  
  27. Atividades extracurriculares: Clube de Teatro (monitor 1).
  28.  
  29. Caso seja trainee, idol ou ator, preencha também:
  30. (x) Idol ( ) Trainee ( ) Ator
  31.  
  32. Agência: Sea Entertainment, leader e lead vocal do Neva-eh.
  33.  
  34. Twitter: @EAS96PG
  35.  
  36. Tumblr: @eas-peggy
  37.  
  38. Personalidade:
  39. Séria: Desde pequena sempre ouviu de sua mãe “não se suje, vão tirar fotos”, “não vá brincar no parque, podem lhe sequestrar” e isso fez com que a pequena GaYeon perdesse uma das fases mais importantes da vida: a infância. Amadureceu muito cedo, pois todas as suas ações refletiam na carreira da mãe, e ela não se perdoaria se a senhora Pyo fosse alvo de escândalo por sua causa.
  40.  
  41. Tímida: O maior problema de GaYeon sempre foi sua timidez. Por ter crescido do meio artístico, a garota sempre teve todos os olhos em si, e nunca aprendeu a lidar com isso da maneira correta. Mesmo sabendo ser extremamente talentosa, não conseguia receber um elogio sem corar e mudar de assunto; também não consegue se comunicar facilmente com pessoas que não conhece, ato que muitas vezes é confundido com antipatia.
  42.  
  43. Responsável: Peggy acreditava que não existia melhor líder para o Neva-eh que ela. Não por achar que suas meninas não fossem boas o bastante para o posto, longe disso, mas por ter amadurecido muito cedo, tinha um senso de certo e errado extremamente avançado para a pouca idade, e sabia que cuidava das meninas da maneira certa.
  44.  
  45. Inteligente: Gayeon fora uma criança bastante esforçada, principalmente por causa da pressão de seus pais para que fosse perfeita. Não media esforços para tirar notas boas em todas as matérias - tendo uma grande facilidade nas de humanas e não tanto nas de exatas. Mas sua inteligência não se resume na escola, mas também no seu conhecimento de mundo e cultura. Não vê a hora de terminar o curso de Artes Cênicas - que apesar de ser uma de suas paixões, estava fazendo apenas porque foi recomendado pela sua empresa, uma vez que já tinha se formado em teatro musical – para começar o seu amado curso de história.
  46.  
  47. Talentosa: Não se sabe se foi por ter puxado o talento da sua mãe ou se foi o resultado de todos os cursos e treinamentos aos quais a menina foi submetida desde pequena, mas não era segredo para ninguém que, se Peggy se esforçasse, ela conseguiria fazer tudo. Não se considerava a melhor dançarina ou rapper, mas tinha em mente que saberia se virar se precisasse fazer algum dos dois. Seus pontos fortes mesmo eram o canto e a atuação, resultados dos anos que passou fazendo teatro musical.
  48.  
  49. Carismática: Apesar da aparência séria e fechada, Pyo GaYeon tinha seus charmes. Aqueles que se aventuram a conhecer da garota mais do que apenas a primeira impressão, se encanta com a personalidade singular e o carisma que ela demonstra nas pequenas ações. Seu sorriso bonito também foi um grande responsável pelos fãs que tem.
  50.  
  51. Dona da razão: Normalmente a personalidade de GaYeon é leve e agradável, mas não tente contraria-la - não quando ela sabe que está certa. A garota diz que “não entra em discussões para perder”, portanto analisa muito bem seus argumentos antes se posicionar em qualquer conflito, e só faz quando tem a certeza de que está com a razão. Não suporta estar errada.
  52.  
  53. Segura de si: Peggy não se considera convencida, mas está perfeitamente ciente de seus talentos e do que é capaz. Não deixa que comentários infelizes lhe coloquem para baixo, muito menos aqueles que dizem que ela é apenas mais um caso de nepotismo. GaYeon sabe que está onde está pelo seu talento e esforço, e não por sua mãe ser famosa.
  54.  
  55. Protetora: As pessoas que convivem e são da confiança de Peggy, sabem o quanto a garota é uma “mãezona”. É doce, carinhosa e sabe dar broncas quando é preciso. Não importa a idade da pessoa, se a Pyo considerá-la amiga, ela vai cuidar e tentar proteger. O fato ter recebido muito mais carinho de suas babás do que de sua mãe, fizeram-na enxergar que não é preciso o laço de sangue para que haja amor e proteção.
  56.  
  57. Petulante: GaYeon tem dois extremos, quando não está sendo amável com seus chegados, está provocando e esbanjando petulância e cinismo. Outra coisa a qual ela culpa a sua mãe, uma vez que a mais velha, quando por trás das câmeras, era extremamente atrevida e insolente. Uma faceta que só os mais chegados conheciam.
  58.  
  59. Modesta: Peggy sempre soube que algumas pessoas iriam adulá-la por ser filha de sua mãe, e nunca concordou com isso. Mesmo sendo segura de si e ciente de suas capacidades, nunca deixou que isso subisse a sua cabeça, sendo sempre pé no chão. Não gosta de ser colocada acima de outras pessoas por carregar o nome de sua progenitora, gosta de ser reconhecida pelo seu talento e apenas por isso.
  60.  
  61. Ambiciosa: A menina não diria que “não mediria esforços para alcançar seu objetivo” ou que “os fins justificam os meios”, tinha muito bom senso para isso, mas ela tem sua ambição. No momento que traça um objetivo, não para até alcançá-lo. Em outras palavras, GaYeon é muito focada e insistente.
  62.  
  63.  
  64.  
  65. Biografia:
  66.  
  67. Pyo KiYeon era uma solista extremamente talentosa. Ganhadora de vários prêmios, tanto por suas músicas quanto por sua atuação. Foi um choque para todos quando, aos 27 anos e no auge de sua carreira, a mulher decidiu por se casar com um engenheiro – que também era seu fã. Dois anos depois de se casarem, KiYeon descobriu que estava gravida. Desde que a pequena Pyo nasceu, foi amada por aqueles que acompanhavam sua mãe.
  68.  
  69. A pequena GaYeon só queria correr e brincar com as outras criancinhas da escola, mas nunca pôde fazer isso de fato. Onde já se viu, a filha de Pyo KiYeon, melada de terra? A menina teve que se acostumar a imagem perfeita que sua mãe passava, mesmo só querendo ser uma criança normal. A pergunta na boca de todos era: iria GaYeon seguir os passos de sua mãe e também virar uma idol?
  70.  
  71. Quando seus pais viram o quão bem afinada a pequena era, não perderam tempo e logo colocaram-na em aulas de canto, dança, música e violão. A garota era talentosa e isso não podia ser melhor, GaYeon poderia assim continuar o legado de KiYeon, seriam conhecidas por ter uma família extremamente talentosa. Só tinha um problema: GaYeon não queria ser uma idol. A pequena queria apenas cantar e tocar violão em seu quarto. Não queria privar-se de comer as coisas que gostava, ou passar a maior parte do seu dia treinando – ela via pelo que sua mãe passava e não queria isso para ela, por isso se negou a ir à todas as audições que sua mãe tentava levá-la.
  72.  
  73. Foi só quando sua mãe lhe mostrou o teatro musical que o coração de Peggy amoleceu. Ela se apaixonou instantaneamente, disse para sua mãe que, realmente, o único local em que ela se sentiria bem e plena seria em um palco. Continuou com todas as aulas que já fazia, acrescentando também teatro musical. A mídia já estava de olho na talentosa garota, se perguntando apenas quando ela iria entrar em uma empresa e finalmente debutar. E foi nos palcos dos teatros que a menina tomou apreço por ser igual a sua mãe.
  74.  
  75. Cresceu querendo, além de estar nos palcos, cursar história. Era sua matéria favorita na escola e a garota queria sim ser uma historiadora se seu sonho desse errado. Em meados de 2012 a menina fez um acordo com seus pais: faria uma audição para alguma empresa para debutar – o que seus pais não sabiam era que aquele também era um desejo da garota – e em troca, poderia fazer história na faculdade, ela ganharia duas vezes. Seus pais aceitaram de bom grado, e no início de 2013 a Pyo participou de audições para várias empresas, passando em muitas delas - não se sabe se pelo seu nome ou se pelo seu talento.
  76.  
  77. Optou pela Sea Entertainment, uma empresa que achava bem competente. Apesar de só ter treinado durante dois anos dentro da empresa, toda a bagagem que carregava dos treinamentos que fora submetida desde criança contou muito – a própria garota diz que treina desde que nasceu – e não demorou para que fosse escalada para o “I Hear You”, o novo reality show da sua empresa. Dedicou-se para mostrar o melhor de si durante o programa, afinal, queria ser reconhecida pelo seu talento e não por carregar o nome de sua mãe. Aparentemente deu certo, uma vez que ficou em terceiro lugar no programa.
  78.  
  79. Recebe constantemente comentários negativos que dizem que a garota só debutou por causa de sua mãe, que ela era um claro caso de nepotismo ou que ela não merecia aquele lugar como as outras, mas GaYeon aprendera a ignorar tais comentários e apenas curtir o momento. Foi um baque para a garota quando a empresa sugeriu que ela estudasse Artes Cênicas na faculdade para completar sua formação como atriz, mas a garota apenas concordou e prometeu a si mesma que quando se formasse, estudaria história.
  80.  
  81. Informações adicionais:
  82. - Seu stage name é Peggy. Escolheu-o por ter as iniciais do seu nome.
  83.  
  84. - Tem miopia, tendo uma grande dificuldade para enxergar sem seus óculos. Foi aconselhada pela empresa a usar lentes de contato, para deixa-la mais bonita, mas por ter alergia a essas, a garota não usa e, consequentemente, não enxerga muito bem.
  85.  
  86. - É diagnosticada com discalculia, mas mantem isso em segredo.
  87.  
  88. - Apesar da voz incrivelmente treinada, sua maior ambição é tornar-se uma grande atriz.
  89.  
  90. - Um de seus sonhos é que o Neva-eh seja cada vez mais reconhecido.
  91.  
  92. - Tem uma grande facilidade para aprender línguas, sendo fluente em inglês, mandarim e francês, no momento está aprendendo japonês.
  93.  
  94. - Suas frutas favoritas são tomates e uvas.
  95.  
  96. - Tem a mania de franzir o nariz enquanto canta, e de cantar pelo dormitório.
  97.  
  98. - Suas cores favoritas são azul e roxo.
  99.  
  100. - Demora muito no banho, por isso normalmente fica por último para não atrasar as outras garotas.
  101.  
  102. - É extremamente protetora com suas companheiras de grupo.
  103.  
  104. - Sabe tocar piano, violão e guitarra.
  105.  
  106. Turno demonstrativo: -
  107.  
  108. Senha de reserva: não fiz reserva.
  109.  
  110. Senha das regras: aviãozinho.
Add Comment
Please, Sign In to add comment