Advertisement
what3ver

copiar

Feb 28th, 2018
166
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.94 KB | None | 0 0
  1.  
  2. Nome: Troye Mellet Sivan
  3.  
  4. Origem: Troey Sivan, youtuber e cantor
  5.  
  6. Nacionalidade:  EUA
  7.  
  8. Naturalidade: New York
  9.  
  10. Data de nascimento/idade: 5 de junho de 1992 (24 anos)
  11.  
  12. Altura: 1,73m
  13.  
  14. Orientação sexual: Homossexual
  15.  
  16. Moradia: Mora com o pai no West Bronx - Bronx
  17.  
  18. Ocupação: Auxiliar de confeiteiro no Starbucks
  19.  
  20. Tumblr: emp-tms.tumblr.com.
  21.  
  22. Twitter: @EMP92TMS
  23.  
  24. Doc’s: xxx
  25.  
  26. Personalidade: Entre a linha tênue sobre o que é felicidade e conquistar o seu lugar no mundo, Troye lutou avidamente por simplesmente sobreviver um dia de cada vez. Seu humor não muda de acordo com a posição da terra ou se a lua está cheia ou não, Troye acabou se tornando uma pessoa extremamente radiante a partir do momento que os remédios, para bipolaridade, fizeram parte do seu dia-a-dia. Ele podia ter falhado em manter um humor constante, mas jamais falharia em trazer um pouquinho de felicidade onde quer que estivesse.
  27.  
  28. Biografia: O americano não teve uma infância tão complicada, como muitos julgariam, na verdade, sua família era a típica família americana que os filmes passavam nos finais de tarde. Ele foi criança, como mandava o típico figurino, brincava na vizinhança, tinha o melhor amigo inseparável, e sempre voltava para casa com o joelho ralado ou com um machucado novo, tudo porque ele não se importava em se esfolar no chão contanto que estivesse aproveitando a sua infância com as pessoas que ele julgava que ficariam em sua vida pelo resto de seus dias. Troye demorou um pouco para entender o que exatamente acontecia dentro de casa toda vez que sua mãe desaparecia e voltava semanas depois. Ele nunca entendia porque seu pai a recebia de braços abertos e nem o porquê dela chorar como se seu coração estivesse em milhões de pedaços toda vez que ia embora. Se ela quisesse ir embora, e não o quisesse mais, não era só sair pela porta e não voltar? Demorou alguns anos para que Troye entendesse o porquê de sua mãe ter sido internada e o que exatamente era a bipolaridade que a mulher sofria. Ele demorou, mas entendeu o porquê dela nunca mais ter voltado para casa quando havia se matado no verão de seus 17 anos.
  29.  
  30. Troye cresceu um tanto abandonado quando seu pai havia se dedicado a cuidar dos negócios da família – a padaria que dava lucro na vizinhança -, assim como ele demorou a entender porque as pessoas ao seu redor já não estavam por perto mais. “Oras, sua mãe é doente, vai que você também é doente?!” ou “E se for contagioso?” Troye sabia que a doença de sua mãe não era contagiosa, mas ele não sabia lidar com o quão leigas eram as pessoas já que ninguém nunca fazia questão de entender a gravidade que era Troye ter crescido sem a mãe por perto já que ela vivia em constantes crises.
  31.  
  32. A verdade era que o dono dos olhos azulados achou que seria o fim do mundo conviver sem sua mãe e sem a família estruturada que ele achava que tinha, mas a verdade era que a bagunça que sua mãe havia feito não era nem a metade dos sinais que ele estava recebendo como todas as vezes em que explodia de raiva quando o mundo parecia estar caindo sobre sua cabeça. Ele também não imaginava que suas oscilações de humor poderiam vir por consequência de uma genética conturbada e defeituosa. Talvez a doença de sua mãe fosse contagiosa mesmo já que ele havia se tornado exatamente o que ela havia gerado. A bagunça na sala de casa era só um exemplo de suas crises de surto quando o remédio não fazia efeito.Troye havia sido medicado com a mesma bipolaridade quando só tinha conquistado os seus dezenove anos. O americano só tinha conquistado o diploma do ensino médio quando a vizinhança havia decidido que ele era doente demais para continuar sendo o queridinho da vizinhança. Talvez o americano havia se tornado tudo aquilo que todo mundo mais detestava a realidade de uma vida tão conturbada que ninguém tinha o controle de uma mente tão machucada por problemas que sequer eram dele.
  33.  
  34. Herança de família? Ele só tinha a doença mesmo.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement