Advertisement
bearbilly

number1-moony

Mar 27th, 2019
126
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.59 KB | None | 0 0
  1. nome/apelido: kimy
  2.  
  3. idade: 23
  4.  
  5. disponibilidade: manhã/noite
  6.  
  7. triggers: pedofilia, misoginia, maus tratos aos animais
  8.  
  9. solistas: oh! essa é yi dalbi / moony! ela é solista e muitos a reconhecem por ser parecida com wu xuanyi. com 22 anos de idade, será que vai conseguir atrair popularidade para a sua empresa pandora ent? temos que esperar para ver, mas por enquanto sabemos que ela é ousada, intuitiva, teimosa e egoísta. acompanhar a sua carreira vai ser interessante!
  10.  
  11. headcanons: - Dalbi deveria ser a segunda filha da família Zhou, mas nenhum dos dois pais contavam com a gravidez de gemeos. Dessa forma, a garota acabou sendo abandonada ao nascer, tendo como rastro de sua família somente seu nome: Zhou Yuèliàng.
  12.  
  13. - Foi adotada por um casal coreano que tentava ter filhos há anos sem nenhum sucesso, durante uma viagem de negócios a China. A oportunidade surgiu e eles resolveram aproveitar, iniciando a tão sonhada família.
  14.  
  15. - Sua mãe é uma renomada terapeuta, enquanto seu pai é diretor de uma das maiores empresas automobilísticas da Coreia. Dalbi cresceu em um ambiente de muito luxo e nunca passou por nenhuma necessidade.
  16.  
  17. - Desde criança, demonstrava um enorme interesse pelas artes performáticas, tendo implorado aos pais para que a deixassem fazer aulas de música e dança. Com somente doze anos, participou de um programa de talentos, que lhe trouxe a proposta de treinar em uma empresa de entretenimento e debutar em um girlgroup.
  18.  
  19. - Com 15 anos, debutou em um grupo com mais cinco meninas que durou somente alguns meses, já que a música não fez sucesso e a empresa não conseguiu pagar as despesas do treinamento de seis garotas, deixando Dalbi arrasada e sem empresa.
  20.  
  21. - Aos 17, foi recrutada como trainee da Pandora Ent, e se focou em seus treinamentos enquanto sonhava em finalmente debutar com uma empresa que lhe traria a estabilidade que precisava dentro de um grupo.
  22.  
  23. - Treinou por três anos, sempre ouvindo a promessa de debut em um novo grupo, que nunca era cumprida, e sempre que achava que seria escolhida para a line-up de algum grupo, o destino demonstrava que não.
  24. - Com a permissão de empresa, abriu um canal no Youtube onde postava alguns covers, e depois de alguns meses recebeu a proposta de lançar uma música solo, somente como um teste de público. O lançamento não foi dos mais bem-sucedidos, mas a empresa resolveu investir em mais dois singles, um deles sendo uma colaboração com outro artista.
  25.  
  26. - Em maio de 2017, Dalbi finalmente debutou como uma cantora solo, usando o stage name MOONY.
  27.  
  28. fofocas e boatos: - A empresa de automóveis do pai de Dalbi fechou parceria com a Pandora Ent somente alguns meses antes de a garota ter seu debut, gerando boatos de que sua carreira havia sido comprada pelo pai em troca de favores.
  29.  
  30. - Desde a criação de seu canal no Youtube, Dalbi sempre foi muito próxima de um dos staffs de sua empresa, que lhe auxiliava nas gravações e acabou virando seu manager após o debut oficial. Alguns especulam que exista um relacionamento entre os dois, mas nada nunca foi provado e os dois nunca nem mesmo deram indícios de possuir uma relação além da profissional e amizade.
  31.  
  32. - Muitos criticam a empresa por ter debutado uma artista chinesa como solista, dizendo que ela não merece os holofotes coreanos, e que deveria procurar uma carreira em seu país natal, mesmo que tenha sido criada na Coreia do Sul. Estes comentários estão sempre presentes em seus lançamentos, e alguns fãs de outros artistas da empresa tentam boicotar seus projetos, pedindo que seus artistas favoritos recebam mais atenção.
  33.  
  34. twitter: @dalmoonyi
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement