Advertisement
ZuriXP

O Mercador e a primeira experiencia com o vento.

Mar 21st, 2017
95
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.24 KB | None | 0 0
  1. Urek deixava o recinto militar de Loranthis, vagando pelas ruas de Loranthis, por incrível que pareça havia pessoas na rua, minutos atrás o local estava nulo de vida humana ou afins. O jeito do andarilho de julgar a capacidade dos outros era excepcionais por mais ''inútil'' que a pessoa parecia ser ele sempre enxergava um valor próprio nela, os guardas de Sinariel pareciam ser aprendizes no momento ao julgar os seus tamanhos o espadachim percebia que eram somente crianças querendo ter espaço no mundo militar.
  2.  
  3. O andarilho decidiu avançar por entre os jovens, apoiando e sustentando o corpo na cerca da pequena praça do bioma, entreolhou os guardas e o civil arqueando um sorriso de canto, suspirou brevemente analisando Hai Keikai de cima para baixo, aparentemente ele tinha um corpo esbelto e parecia estar no ápice de sua fase de crescimento, Mazino franziu o cenho se pronunciando para o mesmo.
  4.  
  5. ''Certo, certo, achei você interessante, talvez você sirva para os meus ideais futuros, mas o motivo de eu prestar atenção é você és sobre sua opinião... O que você acha da Torre que apareceu repentinamente nos arredores da cidade?''
  6.  
  7. Mazino demonstrou ser um cara despreocupado e meio desleixado, era somente uma de suas táticas de dupla personalidade para conseguir ganhar intimidade com as pessoas ao seu redor.
  8. (Urek Mazino)
  9. Após ter comido na barraca e enchido a barriga Hai se despede de Karl, ele estava feliz por finalmente conhecer um Ookami, já em sua estalagem ele decide dormir, após cerca de meia hora deitado na cama nada de conseguir dormir, ele se revirou de um lado para o outro mas seus pensamentos não o deixavam fluir, era estranho, seu corpo não parava quieto.
  10.  
  11. Hai então decide sair no meio da madrugada para refrescar a cabeça, passando em frente a torre branca ele se impressiona por ainda ter tantas pessoas na rua aquela hora.
  12.  
  13. Eis então que ele escuta uma voz, porém não a conseguiu compreender totalmente, sua mente parecia um pouco bagunçada e agitada, ele ouviu poucas palavras.
  14.  
  15.  
  16. "Torre? Am?" Eis então que Hai apaga por cerca de 2 segundos, porém permanece de pé, ao abrir seus olhos novamente a sensação que estava em sua cabeça agora tranpassava por todo seu corpo, eis então que ele percebe vento próximo a si, uma corrente de vento que cercava seu corpo.
  17.  
  18. Devido a sua velocidade nas batalhas daquele dia o corpo de Hai estava começando a se acostumar com essa velocidade constante, eis então que agora seu corpo vibrava em nível micro celular, as células de sua pele vibravam intensamente, criando vento ao seu redor, porém era impossível perceber aquilo a olhos nús.
  19.  
  20. Hai então ainda um pouco assustado com aquilo, mas retorna sua atenção ao homem. "Desculpe, mas poderia repetir?"
  21.  
  22.  
  23. (Hai Keikai)
  24. Urek percebia a agitação de Keikai, aquele cara estava completamente fora de si, talvez fosse sono ou algo do tipo, como um usuário de Ventus, Mazino podia enxergar sua aura sim, e ativá-la repentinamente deixou Urek confuso, talvez Hai queria uma possivel batalha ou somente se aparecer? Mazino queria descobrir qual seria.
  25.  
  26. ''Hã? Se controle amigo, me parece que você está por fora das notícias da cidade, tudo bem, esqueça minha pergunta, agora vamos resolver sua atitude, porque caralhos você está tão agitado?''
  27.  
  28. O andarilho perguntou sem se afastar, permaneceu inerte, analisando novamente Hai de cima para baixo - buscando seus pés até a cabeça, era interessante um novo usuário de seu elemento durante toda a jornada sendo um Andarilho, Mazino só encontrou usuários de elementos diversificados e até divinos, a personalidade do espadachim mudou repentinamente como um espadachim a emoção de uma batalha sempre dava fruto pelo minimo detalhe de uma ação inimiga, agora que Mazino está passivo reviver a emoção de um embate não estava longe.
  29. (Urek Mazino)
  30. Hai não entendia aquilo, ele então responde o homem enquanto olha para as suas próprias mãos, adimirando aquele poder.
  31.  
  32. "Desculpe, não me entenda errado, eu não sei o que está acontecendo, isso apareceu derrepente, talvez seja por causa das minhas recentes batalhas contra poderes mágicos, talvez seja todo o stress que eu tenho feito meu corpo passar, ou talvez os dois, não sei explicar isso."
  33.  
  34. Hai então sente uma energia fluindo em seu corpo e então de uma para outra se ve em um infinito, logo então a imagem de uma pena caindo nesse infinito surge em sua mente, ele então tenta e consegue segurar essa pena, assim que ele o faz sua visão volta para o mundo real e ele percebe que os ventos em volta de si acabaram.
  35.  
  36. Ele então só consegue ficar olhando para si mesmo, perplexo.
  37. (Hai Keikai)
  38. ''Huh? Entendo, entendo, você acabou de despertar sua aura, interessante! Garoto, me diz quais são seus objetivos?''
  39.  
  40. Após a descoberta de Keikai, Urek ficou excitado, ele nunca tinha visto alguém despertar seu poder repentinamente e, isso abriu sua visão sobre Hai o garoto parecia ter bastante potencial, e utilizava uma espada. Talvez ele poderia servir para seu estilo armamentista, uns dos mais eficientes e passado por geração em geração pela família Mazino.
  41.  
  42. Mazino moveu sua mão para baixo, segurando sua cintura enquanto deixava a brisa invadir o local - emergindo suas madeixas brancas, olhava Keikai em intervalos, esperando sua resposta.
  43. (Urek Mazino)
  44. Do jeito que o homem falava ele parecia saber o que era aquilo, Hai ajeita sua franja que o vento havia bagunçado e então se volta para o homem, agora reparando como ele realmente é.
  45.  
  46. "Aura? Então voce entende sobre isso. Meus objetivos? Em um objetivo de vida realmente não tenho um agora, a única coisa que busco no momento é ser mais rápido, eu não sei exatamente porque, apenas sinto em minha alma que é isso que tenho que fazer,ah sim, antes que eu me esqueça deixe-me apresentar adequadamente, meu nome é Hai Keikai, prazer."
  47.  
  48. (Hai Keikai)
  49. ''Entendo, seu objetivo é meio banal mas tem um fundamenteo por base dele, ser rápido é ter grande vantagem em uma batalha e em situações de perigo, e sim, eu entendo sobre sua Aura, basicamente todo Magi ou condutor mágico brande uma aura elementar, isso amplifica seus poderes relacionando ao elemento ou lhe dá grandes vantagens físicas. Aparentemente sua aura foi gerada por batalhas... Isso é interessante, talvez você já tem experiência o suficiente para ficar ao meu lado''
  50.  
  51. Mazino tenta explicar a base de ser um Magi para Hai Keikai, o garoto parecia não ter maldade era somente um leigo descobrindo sobre o Mundo de Valmasia. Urek relaxou o corpo deixando umas das mãos por dentro do sobretudo, enquanto a outra estava fora encostada em sua cintura.
  52.  
  53. ''E uma dica, nunca diga seu verdadeiro nome para um estranho, por hora, me chame de Zeywu, o comerciante.''
  54.  
  55. (Urek Mazino)
  56. Hai aprendeu muito com essa explicação de Zeywu, ele colocava uma das mãos em sua cintura e então se aproximava um pouco de Zeywu.
  57.  
  58. "Haha, estou aprendendo cada dia mais, voce parece saber bastante sobre magia para um comerciante hein, por que magia me ajudaria a ficar do lado de um comerciante? Hahaha, sei que esse não é seu nome verdadeiro e que voce também não é um comerciante, tente escolher melhor suas palavras quando for mentir, mas não me importo muito com isso, obrigado pela explicação."
  59. (Hai Keikai)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement