Advertisement
Guest User

Scouter, Regenerator, Sword e Peebag

a guest
Jan 22nd, 2020
110
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.33 KB | None | 0 0
  1. sentia a necessidade de alguns "brinquedinhos" novos. Para isso, iria a procura de recursos para poder criar algumas tecnologias novas. Primeiro de tudo foi atrás de alguns recursos e metais diferenciados ao redor do planeta, lembrando-se de como sempre precisavam de cura além de diversas pessoas gastarem muita energia curando uns aos outros, começou a pensar em uma planta de uma máquina que fizesse isso. A máquina teria alguns botões embaixo onde você configuraria velocidade da cura, o tipo de cura e diversas outras coisas. Também possuiria uma pequena cápsula conectada a essa plataforma onde a pessoa em questão ficaria por um tempo até ser curada. Dentro da cápsula haveria um líquido, misturado do poço do céu com alguns outros líquidos contendo proteína e diversas outras coisas que ela havia encontrado no céu. Terminada essa planta, ela começava a fazer a máquina em si, como o céu era abundante em recursos ela não demorava para procurá-los, prepará-los e/ou arrumá-los de forma que ficassem moldados o suficiente para isso.
  2. Um tempo depois, ali estava ela, testando pela primeira vez com um pequeno animal que tinha machucado levemente e o colocando na máquina para ver o resultado. Rapidamente as feridas dele desapareciam pouco a pouco e ele saia de lá totalmente curado. O líquido não deixava ninguém sem oxigênio pois a máquina possuia um pequeno sistema que filtrava o ar e o melhorava.
  3.  
  4. Depois de completa a máquina, resolveu criar duas coisas mais simples, uns cinco saco de pancadas e uma espada. O saco de pancadas foi fácil. Ela pegou um tecido bem resistente que havia melhorado com o ki. Em seguida forjou uma haste de metal que seguraria o saco de pancadas diretamente ao teto, não deixando ele cair não importava quanta porrada a pessoa desse. Com excessão de poderes absurdos. Fez isso para os cinco. Em seguida, partiu para a espada, como ela queria algo caprichado, foi atrás de dois metais diferentes, prata e metal normal. Fundiu ambos em uma espada, forjando, batendo martelo e assim ia, direto. Sabia que não conseguiria usar uma espada de prata pois ela era muito fina para humanos e outras raças, não via o porque manter uma. Por isso juntou em uma só com o metal melhorado, fazendo assim uma lâmina bem afiada. Após isso, foi atrás da haste que seria combinada com metal e casca de árvore, fazendo ela ser confortável e bem maleável.
  5.  
  6. Feito tudo isso, mais alguns meses se passavam, ela queria testar algo novo, queria um objeto que tentasse escanear o poder bruto das pessoas. Assim, poderia saber o quão distante estava dos demais. Junto disso pensou em instalar um pequeno chip que encontraria poderes robóticos pois desejava muito fazer algo que puxasse um poder de luta artificial mais pra frente. Por mais que não conseguisse no atual momento fazer um poder de luta artificial por completo, conseguia fazer um protótipo do detector para posteriormente ser melhorado. Era um pequeno aparelinho que ficaria na orelha e mostraria numa pequena tela de vidro o poder de luta, escaneando também a pessoa. Como era mínuscula as peças ela teve de utilizar bastante tempo em produção disso e bastante recurso, pois errava demais as peças de encaixe. Mas, por fim, acabou conseguindo com o tempo, o aparelho não detectaria KIs muito baixos, evitando assim, ficar vendo animais e coisas desnecessárias.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement