Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
May 25th, 2018
79
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.40 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES DO PLAYER
  2.  
  3. Nome: Brubs
  4. Idade: 22
  5. Disponibilidade: depois das 18 na maioria dos dias
  6. Triggers: acho que violência excessiva
  7.  
  8. INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
  9.  
  10. Nome do personagem: Cha Hyeoneun
  11. Faceclaim: Edawn (Kim Hyojong) - Pentagon
  12. Data de nascimento: 05/05/99
  13. Local de nascimento: Coréia
  14.  
  15. Ano: 3º e veterano
  16. Bolsista: não
  17. Atividades extracurriculares: presidente do clube de música e membro do clube de jardinagem.
  18.  
  19. HISTÓRIA
  20.  
  21. Sobre o personagem: Cha Hyeoneun, Chaeun pra encurtar. É só um apelido, ou um outro nome pra combinar com uma outra pessoa. Vamos ficar com Chaeun, por agora.
  22.  
  23. A cada ano que passa, Chaeun conhece várias pessoas. Um monte de alunos que entram e saem daquele internato. Chaeun tem uma coleção de botões de uniforme dados como lembrança pelos formandos desde o seu primeiro ano, pra lembrar que às vezes era fácil fazer amigos. Bastava achar a pessoa certa - não dava pra ser qualquer um. Não se Chaeun quisesse amigos de verdade, porque esses são sempre especiais.
  24.  
  25. Nos feriados Chaeun assiste da janela seus amigos e colegas indo embora. Carros depois de carros de família buscando os filhos, alguns até são limousines, e devagar a escola fica vazia. Chaeun tem essa memória de espiar da janela desde muito cedo, pulando de internato em internato só recebendo a visita dos pais por obrigação.
  26.  
  27. Levando em conta como os encontros são sempre ruins, Chaeun prefere assim. Sem carros e sem visitas, pelo máximo de tempo que der.
  28.  
  29. Aquela escola é sua casa já faz anos, e como toda casa, tem que ser bem decorada. Flores para os professores, limpeza nos corredores. Projetos de restauração e pintura de paredes. Festivais escolares e faxina nos dormitórios.
  30.  
  31. Às vezes era mais escola do que casa, e como toda escola, algumas pessoas te odeiam. Chaeun sabe que esses momentos sempre vão existir, sabe que é o mesmo motivo de os pais não visitarem, porque algumas pessoas não lidam bem com o que é diferente. É ruim, às vezes, mas os amigos ajudam.
  32.  
  33. Chaeun não tem a melhor voz da escola, muito anasalada e estridente, com um timbre de animalzinho da Disney, mas a música sempre foi o escape mais gostoso. Talvez não no canto, mas em compor letras e melodias. Virou uma pequena tradição Chaeun assinar os arranjos para os musicais da escola.
  34.  
  35. Dá pra saber que seu último ano na escola vai ser o momento de calmaria antes de uma imensa tempestade de merda vindo no céu. Com a família, com universidade, com tudo.
  36.  
  37. O plano é aproveitar esse ano na SIS como se não existisse o próximo, porque talvez seja verdade.
  38.  
  39.  
  40. Curiosidades:
  41.  
  42. Cha Hyeoneun não tem permissão dos pais nem do médico da família para tomar qualquer tipo de remédio contínuo, com risco da escola ser processada.
  43.  
  44. Cha Hyeoneun também prefere o nome Chaeun. É mais curto e mais legal. Fora que faz mais sentido já que Chaeun prefere pronomes femininos.
  45.  
  46. Chaeun sabe que esse tipo de coisa não se mantém em segredo em um lugar daquele. Seus amigos costumam entender e respeitar, o resto, se descobrir, paciência. Chaeun deixou de existir para os pais no dia em que ela abriu a boca pela primeira vez.
  47.  
  48. Chaeun sempre quis fazer um monte de tatuagens, mas como ainda não dá, ela desenha tudo com caneta pra retroprojetor.
  49.  
  50. Apesar de não fazer parte do clube de dança oficialmente, Chaeun tá sempre lá pra pegar umas aulas, treinar, gastar energia dançando.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement