Advertisement
juan3d

Untitled

Sep 30th, 2019
221
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.13 KB | None | 0 0
  1. Signos conselho (Parte3)
  2.  
  3. Áries
  4. Cabeça-dura, tanto bate até que fura. Cuidado, Ariano, para não quebrar a cara. Nem todo muro foi feito para ser derrubado, algumas portas devem permanecer intactas. As pessoas, na maior parte das vezes, são rasas.
  5.  
  6. Touro
  7. Deixa os passos largos, as ideias frouxas, sai um pouco do círculo, taurina. Vale a pena arriscar do outro lado, vislumbrar o impossível. Nem todas as pessoas são flores, mas você não é nenhuma abelha para polemizar o terreno. Você é touro, forte, independente, aguenta qualquer tranco.
  8.  
  9. Gêmeos
  10. Aquieta essas vozes, geminiana. Uma diz para lá, outra para cá. O que você realmente quer? Essa é a chave da questão. Você nunca foi refém da opinião alheia, não é agora que vai empacar diante de si mesma. Adiciona força, foco e fé na mistura, menina!
  11.  
  12. Câncer
  13. Trace limites, canceriana. O amor é infinito, mas a paciência não. Nem todos merecem seu estoque de chances, alguns problemas jamais deixarão de serem o que são. Pelo contrário, só se complicam mais. Lembre-se: não é sua obrigação.
  14.  
  15. Leão
  16. Força, menina. Você é a rainha da selva e todos estremecem diante do seu rugido. A vida tira nosso brilho, mas cabe a nós resgatar as entrelinhas, achar o caminho de volta. Olhe ao redor, há pessoas que te amam, há um sol que brilha só para ver sua juba bagunçar.
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  
  21. Virgem
  22. Ok, respira fundo, que para frente ainda tem muito chão, muito mundo. Faz bem lacear as rédeas e entregar-se aos sentimentos primitivos. Você não é de ferro, virginiana, teu coração também esmorece. Mas passa, sempre vai embora. Toda tristeza é só questão de tempo para se pôr nos eixos.
  23.  
  24. Libra
  25. Pare de se ferir emocionalmente, libriana. Essa repetição de “e se...” lhe impede de enxergar a verdade. Nem tudo foi feito para se posto na balança, medido e comedido. Há sentimentos e pessoas que dispensam nossas teorias absolutas. Deixa a balança entortar até um sorriso se abrir.
  26.  
  27. Escorpião
  28. Saí dessa toca, escorpiana. Tira o veneno, abre seu peito. Eu sei que as tempestades lhe fizeram regressar, mas está na hora de voltar. Voltar com mais força, mais vida, mais audácia ainda. O mundo precisa da sua personalidade irreverente.
  29.  
  30. Sagitário
  31. A energia da sua alma é inesgotável, mas seu corpo não, sagitariana. Dê ouvidos para os sinais sutis, descanse, encontre sua paz dentro da remota monotonia. Depois parta para outra sinfonia, dedilhe novas músicas. Mas, lembre-se: também é importante viver o momento, sem cogitar a próxima saída.
  32.  
  33. Capricórnio
  34. Não carregue as responsabilidades sozinhas, capricorniana. Essa pedra pesa, enverga as costas e desgasta a alma. Pode pedir ajuda, parar no meio do caminho, descansar por cinco minutinhos. Pare e analise.
  35.  
  36. Aquário
  37. Você é um ícone do empírico, aquariana. Só que viver de riscos, tentativa e erro, com o passar do tempo, pode criar uma sensação de insegurança. Ela se instala, quieta, como quem não quer nada. Não lhe dê voz, muito menos força. Confie nos seus instintos, pois você é capaz de enxergar o que ninguém vê.
  38.  
  39.  
  40. Peixes
  41. Não se frustre com seus próprios ideais, pisciana. Não deve se contentar com pouco, mas os planos mudam e o novo, na maior parte das vezes, sacode a vida da gente. O linear não nos ensina muita coisa, portanto, alegre-se mesmo nas curvas da vida.
  42.  
  43.  
  44.  
  45.  
  46.  
  47.  
  48.  
  49.  
  50.  
  51.  
  52.  
  53.  
  54.  
  55.  
  56.  
  57.  
  58.  
  59.  
  60.  
  61.  
  62.  
  63.  
  64.  
  65.  
  66. Sobre signos no geral (parte 3)
  67.  
  68. Áries
  69. Ela é fogo que renasce das cinzas, fênix, mulher e menina. Sentimento íntegro, passa longe de ser diluído. Nela você encontra guerra e paz, basta decidir de que lado deseja ficar. Pule a introdução, meu bem. Ela não está para brincadeira, porque perde o interesse antes dos créditos finais.
  70.  
  71. Touro
  72. Com a alma rústica, feita de madeira e natureza, ela exibe todas suas formas. É cachoeira quando a tristeza invade, rio quando a alegria chega. É semente pelo prazer de florescer, terra para poder absorver. É desastre e equilíbrio, mas isso depende totalmente da forma que é tratada, ou seja, consciente ou desmatada.
  73.  
  74. Gêmeos
  75. Cara ou coroa? Quero ver você acertar o lado da moeda. Arrisque-se, porque gêmeos é aposta, sorte, ginga, alegria. É dançar contra a música, estar em sintonia mesmo fora de ritmo. É arranhar o disco, trocá-lo sem receios. Permite-se ser o mundo inteiro dentro de uma única caixa.
  76.  
  77. Câncer
  78. Não basta entrar, tem que mergulhar, banhar-se de emoções. Arrepiar até o último fio de cabelo, descobrir quais as sensações nos tornam vivos. Ela não tem espaço para o vazio, prefere inundar cidades, derrubar edifícios, descontruir todo e qualquer muro que separe um homem de seu coração.
  79.  
  80. Leão
  81. Essa leonina tem gingado, sorriso aberto, saí por aí colecionando olhares. Feito sol, ofusca a escuridão. Invade o ambiente, acompanhada de confiança, convidando a audácia para dançar. A partir daí, são curvas, gargalhadas, poses, rugidos, apostas, uma leonina cheia de amor próprio, tão sua e nada nossa.
  82.  
  83.  
  84.  
  85. Virgem
  86. Seu coração é rítmico, equilíbrio em cada bater. Sinfonia perfeita, redonda, que não gruda na cabeça, porque prefere tocar a alma. Parece repetição, mas cada toque emite um sinal. Ela adora um jogo inteligente, percebe só quem for perspicaz - seus mistérios fazem questão de serem complexos.
  87.  
  88. Libra
  89. Ela é dona das próprias escolhas, sabe arcar com as consequências. A opinião alheia não lhe afeta, porque seu senso de moral é muito maior do que tendências. A balança não se dobra, não pende, a justiça é mais forte do que o medo. Ela não se ludibria com qualquer feito.
  90.  
  91. Escorpião
  92. Pera lá! O amor dela é forte, mas não suporta qualquer mancada. Escorpiana é fogo, joga tudo pelos ares, explode junto, se preciso for. Renasce, então, mil vezes mais quente, soltando faísca, exibindo sorrisos e despejando alegria. É autêntica, passa pelo inferno de cabeça erguida, mas com a sua fé sempre retorna ao paraíso.
  93.  
  94. Sagitário
  95. Ela te convida para se aventurar até a lua, esquecer que o céu é o limite. Riscar as nuvens com giz, mudar o roteiro, inverter os personagens. Foge da mesmice, do “blá blá blá” da rotina. Quer cor, espanto, sangue fervendo, gargalhadas. Garçom, desce aí mais uma dose de vida.
  96.  
  97. Capricórnio
  98. Um sorriso de canto preenche sua boca toda vez que um desafio lhe chama. A alma clama, secretamente, pela adrenalina do impossível. Paciente, consequente, segura os passos, controla o ímpeto. Com calma, explora brechas, contorce o corpo, casco duro, sobe o morro. Quando o combustível é a teimosia, não há corpo que vacila.
  99.  
  100.  
  101.  
  102.  
  103.  
  104. Aquário
  105. Seu ritmo é blues, jazz, rock, pop, tudo e um pouco mais. Essa menina é mistura, origem e novidade. Encanta pela sagacidade, prende pela ousadia, fascina. Ousa a ser o que os olhos fazem questão de ignorar, cutuca a ferida com brasa, indelicada para os padrões, baderneira para os caretas, mas extremamente feliz consigo mesma.
  106.  
  107.  
  108. Peixes
  109. Ela adora um amor inventado. É pó, poesia, artista que pinta universo, cria mundos. O tipo que não se contenta com o refrão, quer sacudir o mundo dentro de si. É pra lá de cazuza com seus exageros, rosas roubadas daqui até a eternidade.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement