Advertisement
what3ver

apply bjorn

Mar 4th, 2018
116
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.60 KB | None | 0 0
  1. O Palácio de Dunnottar tem o orgulho de contar com BJORN SCHUYLER, um ELFO LUMINOSO da PRIMEIRA CORTE no seu quadro de funcionários. Ele possui TRINTA E TRÊS ANOS e exerce a função de BIBLIOTECÁRIO. É de conhecimento geral que ele foi escolhido por FREYJA, mas isso já tem um tempo. Podemos falar sobre como existe uma semelhança incrível entre ele e TIMOTHÉE CHALAMET?
  2.  
  3.  
  4. ❛ ✦ HEREDITARIEDADE
  5. Filho único, porém pertence a terceira geração da família Schuyler
  6.  
  7. ❛ ✦ UM POUCO SOBRE O PERSONAGEM
  8.  
  9. Headcanon #01;
  10.  
  11. Dentro de uma família de extrema importância à primeira corte, nasce Bjorn, um jovem elfo que fora abraçado por Freyja desde o seu nascimento, desde o momento em que ele abrira seus olhos pela primeira vez, a deusa percebeu que sua imagem e semelhança estava ali, principalmente quando os primeiros feromônios deixaram os poros de Bjorn. E como pertencia a uma família de excelentes conselheiros, esperavam o mesmo do rapaz, mas quanto mais ele crescia, mais jovem e bonito ele ficava. Não demorou para a família perceber que os poderes estavam ficando cada vez mais descontrolados, que Bjorn não conseguia manter as pessoas longe, as manipulavam sem nem perceber e que isso era um risco para aqueles que os rodeavam.
  12. Assim que o rapaz terminou sua graduação no instituto, aparentava ser muito mais novo do que sua idade dizia, era sempre confundido com novos alunos e isso estava incomodando demais sua família. Bjorn decidiu que, enquanto não conseguia ter total controle sobre os seus poderes, continuaria a trabalhar na imensa biblioteca de nome do instituto aqui. Era a única maneira de evitar problemas.
  13.  
  14. Headcanon #02;
  15.  
  16. Toda história possui um lado bom e um lado ruim, Bjorn parecia ser daqueles que vivia para o lado da sorte, onde tudo o que poderia dar errado, nunca dava. Até o momento em que um alado se apaixonara por ele, sabia que não era proposital, algum dia, algum interesse surgiu do rapaz em conhecer aquele ser e um dos seus feromônios o atingiu em cheio, colocando-o sob o controle total de Bjorn, sem que ele realmente quisesse. Chegou a ver todos os pontos positivos de ter alguém como aquele cavalheiro por perto, as conversas eram agradáveis e percebera, não tinha usado de sua manipulação para mante-lo por perto, chegou a cogitar que seus feromônios já haviam parado, ele nem mesmo estava sobre efeito de seu poder tão perigoso. Havia gostado daquela atenção, mas não demorou para que descobrissem os flertes, as conversas sem importância, as cartas trocadas, que não havia maldade alguma por parte do elfo luminoso, mas tudo de errado em relação ao alado.
  17. Bjorn foi culpado para a expulsão do mesmo de sua corte, sendo usado como exemplo do que não era tolerado ali e, se sentia cada vez mais perigoso dentro daquele pequeno espaço. Se não fosse o seu grande controle dentro do poder telepático, já tinha sido descartado daquele lugar a muito tempo, nenhuma corte iria querer um ser como ele por perto.
  18. Aos trinta, vivendo escondido sob as imensas estantes de livros, atrás de páginas e páginas, sempre evitando contato visual com as pessoas, Bjorn já não sabia como usar seus feromônios, se limitando apenas nos poderes telepáticos, não querendo causar nenhum problema para quem quer que fosse ali. Bjorn era melhor escondido de todos, o mais distante possível de família, sem nem mesmo ter a possibilidade de um dia ter amigos ou até mesmo alguém no qual pudesse alimentar algum sentimento.
  19.  
  20. Headcanon #03.
  21.  
  22. A primeira palavra que poderia ser usada para descrever o jovem Schuyler, seria desastre total. Não teve uma educação refinada como a maioria dos Schuyler, quanto mais distante ficava das pessoas, mais próximo de uma verdadeira vergonha para a sua família, ele ficava. Bjorn é um luminoso gentil, doce, atencioso e muito educado, a bondade chega a ser ingênua, esperançosa, daquele que ver sempre o lado bom de tudo, até mesmo de sua situação atual. Já é um elfo adulto, mas com a aparência jovial e a falta de experiência em tudo, todos ali podem jurar que Bjorn não passa de uma criança ainda experimentando o melhor da vida, já se cansou de todas as vezes que lhe perguntaram: "Você não é novo demais pra ser bibliotecário?"
  23.  
  24. ❛ ✦PODERES & HABILIDADES
  25.  
  26. Habilidade: Telepatia - Com o adicional de telecinese, uso apenas quando lhe é permitido;
  27.  
  28. Habilidade: Sedução fatal - Produz e lança feromônios que provocam excitação ou estímulo a quem lhe interessa, lhe dando total liberdade para seduzir e manipular do jeito que bem quiser. Ainda não tem total controle desse poder, razão de estar sempre na biblioteca do instituto;
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement