Advertisement
Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- PUSH-PULL
- O Push & Pull é uma técnica de você trabalhar a sua abordagem, de conversar com a garota, deixando ela em dúvida e se perguntando "Será que realmente ele está a fim de mim?"
- Basicamente, utilizar essa técnica, é ser aquele alguém que entra e sai, que se aproxima e se afasta. É um método de mostrar que você é imprevisível, que você é líder da situação. Assim, você acaba criando um certo "mistério", fazendo ela enlouquecer, haha! Podemos representar essa técnica com a expressão "Eu te amo! eu te odeio."
- O intuito é causar picos emocionais como uma verdadeira montanha russa, quando uma pessoa vai á uma montanha russa, ela está ali para sentir adrenalina e fortes emoções, e é isso que você causará em uma mulher se você aplicar essa técnica corretamente.
- NA queda livre, tu queda desperadamente com toda aquela descarga de adrenalina, rezando para chegar na parte da subida/devagar.
- Quando tu chega na parte devagar, tu torce pra vir logo mais uma queda livre, e quando acaba, tu provavelmente quer brincar mais uma vez.
- Essa pessoa vai ficar viciada nos estímulos emocionais que você gera.
- Na prática, quando tu se aproxima e se afasta, tu se subcomunica tudo isso, despertando uma série de emoções positivas e negativas, gerando a alegria de estar contigo, e o medo de te perder. O prazer da tua presença, e a ansiedade para te ver de novo.
- Exemplo: Durante a interação você abraça a garota de forma carinhosa e até íntima, porém antes de ficar aquele momento onde você sabe que ela vai se soltar primeiro, você vai se soltar primeiro.
- Combinação: Ela fala algo legal ou fofo, por exemplo algo que vocês têm em comum, você argumenta algo e fala "aah, vem cá deixa eu te dar um abraço", mas você faz o abraço durar pouco e logo solta ela. É claro que uma mulher não está acostumada a passar por isso, principalmente uma mulher bonita, isso vai gerar uma montanha russa de emoções e ela vai querer repetir a dose.
- -------------------------------------------------------------
- você vai usar um reforço positivo (puxa/push) e depois um reforço negativo (empurra/pull).
- Ou seja, você vai passar a certeza para ela (tranquilidade, calma, conforto), mas depois (ou ao mesmo tempo) você vai passar a incerteza para ela (ela não saber o que vai acontecer/se você realmente está interessado nela).
- É chato porque tem gente que erra a mão feio, né? Se o cara usa só reforço positivo, acaba o mistério, acaba a tensão, rola aquele pensamento "Ah, ele só tá tentando me pegar." e o rapaz acaba virando o amiguinho (ou OB emocional, um exemplo bem bizarro que um amigo meu gosta de usar). Se ele erra demais pro outro lado e é agressivo demais, dá exatamente essa sensação "Ah, ele tá só tentando me diminuir pra me pegar..."
- Durante o vídeo, principalmente na parte em que eu sem avisar minha diretora apliquei P&P nela, acho que deu pra ver como é fino o equilíbrio, né? Juntar positivo e negativo intercalados, ou melhor ainda, juntos ao mesmo tempo, te dá superpoderes. (E acho que você sabe que pode usar isso com os rapazes e as mocinhas que você curtir também, não sabe?)
- ---------------------------------------
- Um dos erros mais frequentes com essa técnica, é de insistir e repetir os mesmos PUSH & PULL, por que a maioria dos players se acomodam com uma técnica padrão, acaba tendo a falta de criatividade, e o que era para ser uma JOGADA DE MESTRE acaba se tornando um verdadeiro FRACASSO! Podemos comparar isso com aquelas péssimas e velhas cantadas que todo mundo já conhece.
- FRASE: Sempre contente, mas nunca satisfeito!
- CONTEÚDO BÁSICO: Abrace-a por alguns instantes, depois a empurre-a e fale "ok, isso é o máximo que você vai ter por hoje" (irônia/sarcasmo)
- Você deve inovar cada vez mais as suas formas de utilizar as técnicas. Você precisa saber calibrar o PUA!
- Exemplo: Pegue na mão dela, e depois solte antes que ela solte a sua.
- Exemplo Bem Engraçado: Pegar sua mão e girar a camisa dela por trás como se estivesse girando um bonequinho de corda, e falar alguma coisa tipo "ok, pode ir lá brincar com seus amigos agora". Isso é muito imprevisível, que uma mulher de alto valor, bonita, nunca passou por isso na vida!
- ISSO É APENAS QUANDO VOCÊ ESTÁ CONHECENDO A MULHER, QUANDO QUER GERAR EMOÇÕES NA MULHER.
- MAS QUANDO VOCÊ ESTÁ CONVERSANDO MAIS A FUNDO COM ELA, DÊ UM TEMPO COM O PUO, MAS NUNCA ABANDONE A TÉCNICA!
- Quando você cria novas formas de PUO, você acaba intensificando as emoções e tornando-o cada vez mais imprevisível.
- Não cometa o erro: "JOGO DE UMA MÃO SÓ", Não tenha um jogo de uma mão só: Um erro que você fica repetindo os mesmos passos, técnics/métodos.
- LINK PUO2: https://www.youtube.com/watch?v=SWaZ_5PJr2E
- REPLIQUE ISSO NA SUA VIDA!
- Queremos que ela sinta uma série de sensações e emoções.
- O Pull gera: bons momentos/emoções, conforto, alegria, dar risadas. Não dê a impressão de desrespeito!
- O Push gera: desconforto, indesconforto, ansiedade, um certo medo (medo de te perder, do momento acabar, de algo acontecer e acabar aquele momento). Isso é completamente saudável em uma interação!
- IRÔNIA: ISSO GERA TIPO UM ATAQUE CARDÍACO NELA!
- Não crie sentimento de raiva nela, ou de que está se sentindo humilhada. Você vai acabar perdendo a mulher, principalmente se for uma mulher de alto valor. Vai acabar tendo uma discussão, acabar sofrendo uma agressão por conta da descalibragem.
- Se for fazer algo de uma forma verbal, não faça de uma forma sarcástica, maldosa.
- Um verdadeiro player não deixa as pessoas saberem que ali naquele momento está acontecendo um verdadeiro jogo onde ele está jogando com todas as suas cartas.
- O que vai ter no TREINAMENTO/MÉTODO PREMIUM:
- - Coisas que eu faço/falo para gerar Push e Depois Pull.
- - Coisas que eu faço para gerar os dois ao mesmo tempo.
- - Coisas que eu faço utilizando a linguagem corporal para intensificar as emoções dessa técnica (PUA).
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement