Advertisement
satanb0y

Untitled

Dec 13th, 2016
79
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.55 KB | None | 0 0
  1. CADASTRO DE PLAYER.
  2. Nome/Apelido: Cris.
  3. Twitter: @497JI
  4. Nome dos personagens pertencentes a mim: -
  5.  
  6. ALUNO;
  7. Nome do personagem: Kim Woosung ( Kian ).
  8. Faceclaim: D.O - EXO.
  9. Data de nascimento: 26 de dezembro, 16 anos.
  10. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  11.  
  12. Ano: 3º (junior).
  13. (x) Veterano.
  14. Bolsista: Não.
  15. Departamento: Canto.
  16. Atividades extracurriculares: Clube do livro; vôlei (líbero).
  17.  
  18. (x) Idol.
  19. Agência: Wayvy Entreteriment; lead vocal do grupo ATLAS.
  20.  
  21. Twitter:@99SPAKW
  22. Tumblr: https://spa-kian.tumblr.com
  23.  
  24. Personalidade:
  25. Como podemos definir a personalidade de Kian? A verdade é que ele é um chato. Ok, ele se acha um chato, talvez ele possa até ser amigável, mas na concepção dele, não existe ninguém mais chato que ele, só se estiver por nascer. Ele é alguém que dificilmente esconde o que sente, apesar de não ser exatamente bom em expressões, principalmente para fotos, ele realmente odeia fotos, Kian não sabe esconder quando não gosta de algo. Os olhos grandes expressivos são quase uma janela para reconhecer quando ele está de’’ saco cheio’’ com algo. Ele se irrita com facilidade, é comum ouvi-lo sussurrar um palavrão ou outro quando ele erra, ou quando algo não sai como ele deseja.
  26. Porém, o coreano é gentil. Gosta de fazer amigos novos, porém não tem a menor paciência para dramas existências. Claro que ele não confunde sofrimento real com drama, ele sabe dividir as coisas, mas de maneira alguma agüenta alguém falando sobre romance, ou sobre paixão, se ele não puder levantar de seu lugar e ir embora, é comum que a expressão séria se faça presente em sua face. E por falar em expressão, a de Kian são famosas por darem memes. O rosto do rapaz é conhecido pelas fãs por ser um real espelho de como todos se sentem em diversas situações. Já no ATLAS, mesmo com a dificuldade de fazer amizade com companheiros de grupo, as fãs o consideram ‘’mãe’’ dos meninos, pois Kian é quem briga quando algo está errado, dá puxões de orelha, chama atenção, cozinha, arruma as roupas, manda trocar quando não está bom, e mesmo com o temperamento mandão, ele também é doce, pois se algum deles fica triste, o garoto é o primeiro a oferecer um abraço e uma xícara de chocolate quente, pois segundo ele, é capaz de melhorar toda a tristeza assim.
  27. A aparência de Kian não o incomoda, ele geralmente usa roupas confortáveis e largas em seu corpo e de preferência em tons escuros. Usa tanto preto, e misturado aos memes em que encara as pessoas, que lhe rendeu o apelido de ‘’Satanboy’’. Afinal ele mesmo sendo o que cuida dos meninos, também apronta com eles, o faz tropeçarem, bate, molha com garrafas de água e a culpa sempre vai para outra pessoa, porém ao ver gravações, é possível ver que na verdade, o autor é Kian.
  28.  
  29. Biografia:
  30. Woosung nasceu em família tradicional, nem tinha de mais, e nem tinha de menos. O pai é dono de uma loja de departamentos, vendem os tão famosos vídeo games, vindo o Japão, Estado Unidos e até mesmo da China. O jovem coreano tem apenas um irmão mais velho, com quem tem um bom relacionamento, uma amizade que perdura até os dias atuais, em que por algum milagre divino o garoto de baixa estatura, que sempre encarava as pessoas e muitas vezes era chamando de ‘’esquisito’’, havia conseguido o tão sonhado debut . Agora com dezesseis anos completos, o então chamado Kian gostaria de mostrar um pouco dos seus encantos através de sua voz.
  31. Não dificuldades para falar sobre Kim Woosung. Sabe aquele garoto que fala pouco, observa muito e é apaixonado por todo o tipo de música? Veja bem, não é de comentar sobre ele na antiga escola que estudava, afinal nem todos sabiam quem ele era, nem mesmo seu nome. Por muito tempo, ele se perguntava se estava na Terra apenas para passeio, pois não era possível que não soubesse dançar, não se considerava alto, nem tinha uma beleza realmente chamativa, na verdade ele tinha uma aparência bem normal. Cabelos pretos, pele branca, estatura média, nada forma do normal. E esse ‘’normal’’, que não fazia diferença alguma passou anos no anonimato, até que um dia, que sinceramente não estava nem acreditando quando finalmente fora convidado para participar de uma apresentação artística. Claro que não era como vocal principal de nada, era apenas mais voz no coral, que ficava bem lá atrás, sendo quase coberto pelos garotos maiores, porém ao menos estava lá, não é? Não poderia ser tão ruim.
  32. Sabe no começo quando falamos sobre milagre divino? Talvez aquilo tivesse sido um, ou quem sabe uma armadilha de Satanás, bom, sendo quem fosse, algum dia Woosung gostaria de agradecer. O garoto que iria ter a voz principal havia passado mal e quem iria cantar no lugar dele? ‘’Ah é, tem aquele baixinho que estuda música, coloca ele.’’ E foi assim, sendo o substituto de alguém que teve a oportunidade de cantar. Nunca fora alguém tímido, então usaria aquele pequeno espaço que havia tido para cantar de forma decente, ao menos iria tirar notas boas. Foi ao som de ‘’Love of my life’’ que o garoto havia conquistado, pela primeira vez, a atenção de todos. Incluindo um olheiro da Wyvy Entreteriment. Se Woosung acreditava em sorte? Não, nunca. Mas depois daquele dia, os fatos que se ocorreram o fizeram a creditar que sim, talvez pudesse haver sorte.
  33. Ah, não posso deixar de mencionar os anos de treinamento. Poderia ser facilmente confundido com o inferno, talvez. Madrugadas em claro para aprender a dançar, pois o próprio coreano não sabia, deveriam aprender a se portar, ter moderação em redes sociais e talvez a coisa mais difícil que teve aprender a lidar: Agora fazia parte de um grupo. Veja bem, Woosung já tinha um irmão mais velho. Conviver com outros garotos que nunca havia visto na vida foi extremamente difícil para si, achava tudo muito esquisito, barulhento... Os anos treinamento foram os piores de sua vida, mas até que próximo ao debut havia conseguido aprender a lidar com um grupo de sete pessoas com personalidades totalmente diferentes.
  34. Quando julho de 2015 finalmente se fez presente, foi à época do tão esperado debut. Woosung agora era chamado de Kian, sabe-se lá a procedência desse nome, mas era criativo no final das contas. Sendo lead vocal do grupo ATLAS, no debut não teve tanta atenção por parte das fãs, já esperava por isso, não era exatamente alguém interessante. Porém nos programas musicais, alguns erros de coreografia era evidentes, as expressões sempre muito verdadeiras, porque sinceramente, em que inverso paralelo achavam que seria interessante fazer uma coreografia tão rápida? Por favor, Kian precisava gritar, (lê-se fazer high notes ), no microfone , poderia ser um pouco mais devagar? Difícil. Um pouco antes do debut, o garoto havia passado a estudar em uma escola que tinha sigla engraçada, SOPA ou Seoul School Of Performace Arts, como preferir chamar. Porém lá era um ambiente legal, iria aperfeiçoar seu canto, quem sabe até poderia dançar alguma coisa sem que parecesse o Happy Feet, e claro, sempre tem a parte chata, a escola. Afinal não basta cantar, ir a programas, ensaiar, praticamente fazer a empresa sua segunda casa, a pessoa tinha que ir a escola também. Nem todo famoso tem a vida como um sonho, não é mesmo?
  35. A biografia improvável, é para combinar com um coreano que por mais sério que possa parecer, tem senso de humor para ver a vida. Kim Woosung ainda é o garoto com aparência normal, discreto e que fala pouco, mas não se engane, pessoas que falam pouco, tem a mente barulhenta, pois conversam com os próprios pensamentos.
  36.  
  37. Informações adicionais:
  38. Kian tem um irmão velho.
  39. Além do apelido ‘’satanboy’’ que as fãs lhe deram por sua personalidade, o rapaz é chamado carinhosamente de ‘’pinguim’’ ou ‘’pororo’’. Por conta dos olhos grandes, o fato de sempre usar roupas pretas e a maneira como ele dança.
  40. Ele odeia pintar o cabelo, dificilmente sai do preto ou castanho.
  41. Kian tem problemas de visão, ele costuma dizer que sem seus óculos não é nada, pois ele não enxerga de longe, então é comum ele encarar as pessoas por um tempo até que consiga ver quem são, ele acaba formando uma expressão engraçada.
  42. Ele possui passos leves, então é comum que apareça em lugares sem ninguém notar, ou como costumam dizer, ‘’do nada’’.
  43.  
  44. Turno demonstrativo:
  45. 3:00 horas na manhã. Kian acordou e levantou o corpo de uma vez só, os olhos negros que naquele momentos estavam mais vivos do que nunca. Insônia. Respirando com certa dificuldade o garoto caminhou em passos lentos até a sala, passando as mãos pelos fios negros que possuía, não era a primeira vez que ocorria aquilo, não achava ruim de fato passar algumas noites se dormir. Quem precisava dormir tendo aula no dia seguinte, não é mesmo? Para o coreano, dormir era um privilégio que poucos tinham, e aproveitava o silêncio da madrugada para ler alguma coisa que gostava. O rapaz gostava de livros, principalmente os antigos como o ''Morro dos ventos uivantes''. Para si, obras literárias antigas em sem dúvidas as melhores do mundo.
  46. Andou em passos lentos até a pequena sala que havia no dormitório, sentou-se sobre a poltrona confortável que havia ali, colocando os pés sobre a mesa. Os óculos se fizeram presente em sua rosto, afinal sem eles não enxergava absolutamente nada, suspirou e começou a ler. Viajava por entre o mundo daquele universo e se perguntava, onde estariam os autores capaz de fazer obras como aquelas.
  47.  
  48. Email do Tumblr: kurthwang333@outlook.com
  49. Senha de reserva: Littleowl.
  50. Senha das regras: Denim.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement