Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- Dia. Quem terminou seu final feliz? Todos estão guardados, mas não só nesta pequena caixa de tempo, tudo é consequência desta distinção de sua personalidade. O que você fez? Você sabe a razão? Está no fundo, fundo desta função que amarga seu sentimento de amor, transformando-se em um monstro. Esteve bem, nós acreditávamos nesta desconfiança de dúvida certa. Nós também adiamos seu sonho, são tempos e tempos, não vivemos naquele mundo, onde esteve sua habilidade de ensinar-me a crer?
- Pronto. Mas para o quê? Entenda, não há mais nada que possamos fazer. Não é só, existem mais diferenças intermináveis de que meu pensamento já não é mais o mesmo de ser tudo o que eu vivia a pedir. A consciência não esteve pesada, é como um amor de verdade... Esteve? Corrija estes erros. Mesmo protegido ainda me sinto vulnerável. Notou que agora não é mais responsável por ser infinito? É o seu fim.
- Que você seja exemplo para os outros. E nós estamos aqui todo o tempo, tempo... bem... estamos enquanto você ter. Não fique para trás, você é o potencial de surpresa, há coisas melhores, regressar não é o seu fim, não sinta-te com o peso destas prateleiras vazias. É o destino de seu coração. São vários anos que estão para trás, mas nós nunca fizemos realmente o que queremos. Tudo que é em vão é acorrentado em um mundo de chuva de verão.
- Quer uma boa saída? Não existe, hahahaha. Não sinto o tom de sua posição de estar verdadeiramente ideal possível para fugir deste pequeno e inacreditável mundo distante de si. Não pude voltar, não está escuro e nada irá melhorar. Você esteve tão desacreditado? Mas você é a mais forte de todas. O que houve? O problema do mal não está organizado para voltar. Em cada lugar, eles dizem que não está feliz, mas como é possível acreditar? É tudo o que se fala. Meus sentimentos.
- Transformando-se em momentos estranhos, o livro não me conta o final perfeito, onde esteve a distinção para ser superior? Talvez no maior... maior problema de todos. Nunca sofreu de uma forma tão distante de que é possível quase sem querer distanciar-se de um deixar acontecer. Se é o que se é, o que é o corpo de uma só forma de amor? Está mesmo comigo? É possível que seja um lugar qualquer, em lugar nenhum. É parte de nós.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment