eighteenpix

MOON HYOSUNG // ULSEONG

Nov 16th, 2019
50
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.62 KB | None | 0 0
  1. //ooc.
  2. .nome: yoshi / ela
  3.  
  4. .idade: 18+
  5.  
  6. .triggers: brigas/discussões não plotadas.
  7.  
  8. .outros personagens na comunidade: //
  9.  
  10. //ic.
  11. ah, seu nome é [ moon hyosung ]? aqui diz que você tem [ 23 ] anos, mas realmente não parece, vou precisar checar outro documento seu. estou vendo aqui que você é [ estudante de letras — inglês ], ande na linha, pois estamos de olho. te achei muito [ pessimista ] e [ rabugenta ], não gosto de pessoas da sua laia, tente compensar com esse seu lado [ audacioso ] e [ dedicado ]. certo, está limpo, pode prosseguir. [ dawon + wjsn ]
  12.  
  13. • como sua personagem veio parar em ulseong?
  14. perante a responsabilidade de ser herdeira de uma família de militares reservados e conservadores, hyosung começou errado desde cedo, sendo tudo o que ninguém de sua família gostaria que ela fosse. no início da adolescência já tinha ciência de sua própria sexualidade e nunca fez questão de escondê-la, e o que para seus entes parecia uma forma de chamar negativamente a atenção alheia, para a jovem moon era como ser pioneira em um longo processo de auto aceitação e liberdade de expressão para aqueles que necessitavam de alguém ao seu lado dizendo que tudo ficaria bem e era normal ser daquela forma. no fim, ser uma ativista rendeu-lhe conhecimento e obstinação, mas revolta e ira da família paterna. mandada para ulseong para ficar sob os olhos do pai, hyosung agora é obrigada a estudar e voltar para casa, sempre com vistas grossas e, mesmo diante de sua maioridade, permanece proibida de qualquer atividade que possa parecer minimamente ilícita aos olhos do progenitor.
  15.  
  16. • sua personagem possui o gift? caso possua, explique como ela se sente sobre isso.
  17. as constantes visitas ao médico e o olhar rigoroso da mãe parecia para hyosung algum problema neurológico que lhe era escondido pela família. talvez psiquiátrico, e ela fosse algum tipo de, segundo as palavras da família, alguma "aberração esquisita" que logo não poderia mais ser exposta à público pois brevemente teria algum tipo de surto, vergonha inigualável para a instituição familiar que se considerava perfeita, como em um comercial de margarina.
  18. com a mudança para a ilha porém, as sensações estranhas e sonhos lúcidos começaram a aumentar de frequência e intensidade, e os boatos que corriam pelo local de sua nova morada deixavam a jovem adulta com a pulga atrás da orelha, desconfiada demais para acreditar em tudo o que ouvia, mas também tentada a saber mais sobre o que chamavam de 'outro lado', aparentemente visto por mais pessoas que pareciam-se com ela.
  19.  
  20. • user do twitter: @HYOisMOON
Add Comment
Please, Sign In to add comment