Advertisement
astroloki

PERICULUM - Wan Gyuri

Nov 25th, 2018
171
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.24 KB | None | 0 0
  1. ◜ .: 。 Quem é o seu personagem? Nessa parte serão fornecidas informações básicas da persona.
  2. Nome do Personagem: Wan Gyuri
  3. Faceclaim: lee nakyung - fromis 9
  4. Imagem: https://scontent-frx5-1.cdninstagram.com/vp/cfbddd92af79d10d50c6a51b6d95033e/5C78DF62/t51.2885-15/e35/43088234_395136641025797_6472815556247111101_n.jpg?ig_cache_key=MTkxNDk2Mjg3NDIyMjUwMDUyNw%3D%3D.2 ou https://pbs.twimg.com/media/DfDHbt9X0AE_FSo.jpg
  5. Data de Nascimento / Idade: 02/4/1999, 20 anos
  6. Nacionalidade: Sul coreana.
  7. Local de Nascimento: Haean, Coreia do Sul.
  8. Distrito: Taegu
  9. Ocupação: garçonete no snackbar byul e alguns trabalhos informais de entrega para restaurantes
  10. Altura: 1,60cm
  11. Quote:
  12. I will fall and rise above
  13. And in your hate I find love
  14. 'Cause I'm a survivor
  15. Yeah, I am a fighter
  16.  
  17.  
  18. ◜ .: 。 Agora, nos diga onde podemos achar sua persona. Lembrem-se que é importante checar nas regras nosso padrão de contas.
  19. Twitter: @PR99WG
  20. Tumblr: @pr-gyuri
  21.  
  22. ◜ .: 。 Aqui você nos contará um pouco mais sobre sua persona. O que está em seu passado? Como chegou até Hannabyul? Sempre viveu lá? Como costuma agir? Essas são perguntas-guia para que possa desenvolver a seguir.
  23. Personalidade:
  24. Não é tão inocente quanto o estereótipo de “garota do interior” costuma pregar. Apesar de ser extremamente simpática, já passou por inúmeras situações em que a vida provou-se perversa e maldosa. Há quem diga que Wan é como um raio de sol, ou uma happy pill, visto que sempre procura deixar um clima descontraído ao seu redor, especialmente por ter medo de zangar as pessoas e fazer com que elas ajam como seu pai. Consegue esconder os próprios sentimentos para não assustar os outros, assim passando a falsa impressão de que é feliz o tempo todo quando, na verdade, é como uma bomba relógio.
  25.  
  26. Biografia:
  27. [Trigger Warning: Violência Doméstica]
  28. [Trigger Warning: Violência Doméstica]
  29. Os Wan eram agricultores, plantadores de batata e a vida era, em todos os dias da humilde existência, tediosa. Bongki, o pai, era o chefe da casa, sendo assim a esposa e os filhos deviam submissão a ele e seus pensamentos machistas e retrógrados, mas tudo piorou com a vinda de Gyuri. Apesar dos filhos o ajudarem na plantação, o homem viu na garotinha uma forma de sair daquela miséria.
  30. Durante toda a infância, Gyuri foi reservada ao lar, assim como sua mãe. Não era permitido que a garota fizesse quaisquer atividades “de homem”, ou que tivesse algum nível de escolaridade, Bongki queria sua filha subserviente, e dessa forma teria sido, se não fosse por Gyuhui. O rapaz divertia-se compartilhando com a irmã seus aprendizados e, apesar de que não a ensinava de fato, isso serviu para abrir os olhos da mais nova.
  31. Aos seis anos, a caçula começou a questionar. A fase veio relativamente tarde, mas despertou em Gyuri um desejo de conhecer, saber e entender. A mãe, mostrando-se preocupada, repreendeu a criança, sequer ela tinha capacidade de responder as perguntas, mas sabia que não era um bom sinal. Os irmãos continuaram compartilhando conhecimento, até o dia que Bongki presenciou o acontecimento. Um ato que representava o afeto entre os irmãos tornou-se o verdadeiro caos, o pai estava completamente descontrolado e agrediu as duas crianças sem sequer pensar duas vezes.
  32. Por muito tempo Gyuhui seguiu as ordens do progenitor e evitou falar com a irmã mais nova, que cultivou aquela situação como o primeiro rancor de toda a sua vida. O pai não poderia ver aquilo acontecer, afinal planejava um casamento forçado para a garota assim que a mesma atingisse sua puberdade. Em outras palavras, trocaria sua filha por dinheiro e terras, e a mesma ganharia um marido de pelo menos dez anos a mais que ela. Bongki queria a vida de sua esposa para a sua filha.
  33. Somente após um ano, Gyuri conseguiu restabelecer novamente o contato com seu irmão, apesar de que o faziam escondido. Aprendeu a ler, conhecia um pouco de vocabulário e sabia escrever algumas coisas, o que já era um avanço comparado à mãe. Quando completou 9 anos, carregava nas costas as sequelas de outros abusos físicos que sofrera do pai pelos mais banais motivos, como a louça mal lavada ou a comida fria no prato. Apesar de suportar aquilo calada, Gyuhui ficava extremamente incomodado, mas o que poderia fazer com seus míseros quatorze anos?
  34. Quando Gyuri atingiu seus onze anos, o pai pode colocar seu plano em ação. Apenas avisou a filha de que ela se casaria em poucos dias e deveria dar ao marido uma vida digna. A pequena Wan viu o mundo desabar naquele momento, talvez fosse seu pior pesadelo ganhando vida. Sem sequer pensar, confrontou-o, berrava para os quatro ventos que não iria seguir aquela vida, causando assim a pior surra que já levara. Se não fosse por Gyuhui provavelmente teria mais sequelas daquele dia. Não sabe como, mas tirou forças para correr, e correu muito, correu para lugar nenhum segurando a mão de seu irmão mais velho.
  35. A partir dali, seriam só os dois no mundo. Precisavam viver de favores nas casas por onde passavam, por vezes emr situações deploráveis. Gyuri queria estudar, enquanto Gyuhui tinha como objetivo proteger a irmã para compensar todos os anos que não o fez. Vagaram durante muito tempo até que encontraram o lar carinhoso de Senhora Lee, uma mulher de meia idade cujos filhos haviam esquecido-a. Ela, sensibilizada pela história das crianças e o quão longe de casa estavam, praticamente adotou-os.
  36. Gyuri tinha doze anos quando finalmente recebeu uma educação digna, e Gyuhui continuou a estudar com dezoito. O mais velho trabalhava meio período para ajudar nas despesas de casa, enquanto a mais nova dedicava-se em tempo integral à escola. Ao completar dezenove anos, conseguiu o diploma de ensino médio completo graças à educação suplementar.
  37. No final de 2017, Senhora Lee faleceu, deixando parte de sua herança aos irmãos Wan, que viram ali uma benção e uma chance de outro recomeço. Após o período que passaram em luto, Gyuhui conseguiu um emprego como segurança na cidade vizinha, Hannabyul. Gyuri teve a oportunidade de tentar uma bolsa de estudos para a universidade, na qual não passou. Atualmente, trabalha no snackbar byul como garçonete, e planeja guardar o dinheiro para pagar a faculdade no próximo ano.
  38.  
  39. Curiosidades:
  40. Mora com o irmão em um pequeno apartamento no distrito de Taegu;
  41. Nunca jogou videogames;
  42. Possui algumas cicatrizes em seu corpo, mas a mais chamativa é uma em seu supercílio direito, causada por um soco que levara de seu pai;
  43. Tirou a carteira de motorista recentemente e sabe pilotar apenas motos;
  44. Um de seus maiores sonhos é viajar e conhecer o mundo;
  45. Desde que ingressou na escola e aprendeu a ler, tornou-se uma grande consumidora de livros de ficção e fantasia. Graças a isso, descobriu que uma de suas maiores paixões é escrever.
  46.  
  47.  
  48.  
  49. ◜ .: 。 Por último, gostaríamos de algumas informações pessoais para o nosso controle de player. Abaixo desse espaço você poderá nos contar como podemos nos referir à você, pronomes utilizados (se quiser informá-los) e sua idade, podendo ser especificada ou somente -18/+18. Caso tenha feito uma reserva, nos informe aqui a senha fornecida.
  50. Nome: Liv, 19
  51. Outra rede social ativa:twitter; @wtfcirce
  52. Nomes dos personagens pertencentes a mim: wan Gyuri - Lee Nakyung
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement