Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Oct 23rd, 2017
135
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.13 KB | None | 0 0
  1. AUTORIZAÇÃO PARA PRATICAR CRIMES GRAVES
  2.  
  3.  
  4. Nome do meu personagem: Juan Barata
  5. Cargo do meu personagem: Investigador 3ªClasse
  6. Tempo que ele se encontra na atual facção: 2 dias.
  7. História dele até o atual momento:
  8. (Essa história eu estou criando no momento da aplicação para corrupção, irei basear no meu develop até agora e no que eu estou planejando com o meu amigo, que é meu irmão IC.)
  9. Juan Barata, nasceu no México em 1992. Juan tem 25 anos, tem um irmão chamado Douglas Barata. Juan, Douglas e sua mãe vieram para o Brasil quando eles tinham 15 anos. Terminaram a escola aqui e aprenderam muito sobre a cultura Brasileira. O pai dos garotos é um Brasileiro metade Italiano, Juan é bem brincalhão com quem ele conhece, Juan costuma ser bem amoroso com garotas com quem ele é bem apaixonado. Juan não teme nenhum cargo a sós, demonstra respeito em público para não mostrar o seu lado diferenciado de ter suas próprias conclusões e direitos.
  10. Douglas e Juan estudaram em uma escola Militar quando crianças. Cresceram e se alistaram para a Polícia Civil, entraram na Polícia com Vinte anos. Ambos agentes, um dos melhores. Os irmãos cresceram no departamento hoje em dia são Investigador 3ªClasse do Denarc. Juan atualmente procura por paz mas sempre acha encrencas com quem o afronta nas ruas. Juan tem em mente de acabar com as facções de São Paulo mas ganhar dinheiro em cima daquilo.
  11. Juan está tentando um romance com uma delegada do departamento, Isabella. Juan não está tendo chances, procura um romance passageiro, gosta realmente da delegada.
  12.  
  13. Descreva, detalhadamente, os motivos que te levaram a pedir autorização para cometer esse tipo de crime para seu personagem:
  14. Problemas com a PM e algumas intrigas in-game com pessoas que abusam do comando. Juan também vem arranjando problemas com algumas facções, pensa em incriminar eles para livrar a cidade de más influencias. Como no develop do meu personagem ele também gosta de esbanjar o tal então é essencial. Barata recebe muitas provocações na cidade e gosta de dar lições na queles que fazem isso.
  15. Barata passou um grande problema no dia 09/10. Barata matou um major de uma facção policial após ser intimidado e ameaçado (antes da polícia civil). Caso Barata seja traído irá dar um jeito no tal que o chifrou. Irei criar um tópico de desenvolvimento para o meu personagem caso seja aceito o pedido de corrupção, atualmente irei postar prints totalmente normais de roleplays do meu personagem.
  16.  
  17. Cite os crimes que seu personagem irá cometer e explique detalhadamente a maneira que pretende executá-las:
  18.  
  19. Extorsão - Um investigador precisa de uma corrupção, é essencial, ou seja. Extorsão se encaixa em um dos tópicos de corrupção para o meu personagem. (Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem)
  20. Como já diz o google é algo para se avantajar em cima da ação 'extorsão'.
  21.  
  22. Homicídio - Querendo ou não, Juan se intimida facilmente e não gosta de quem atrapalha os seus negócios. Juan ama muito suas garotas e familiares, quem tirar uma com eles ou abusar deles irá com certeza passar por um aperto. Juan tem capacidade de fazer um assassinato ou até mesmo agredir pesadamente à pessoa.
  23.  
  24. Estrupo - Esse é um dos tópicos que eu não tenho muita certeza se eu irei agregar ao develop do meu personagem, o estrupo irá depender muito do dia e das ações da mulher. Juan não come homem nem pagando. Se a tal mulher for uma desgraçada que fez merda, Juan com certeza irá sequestra-la viva ou morta e comer ela por ambos buracos, até gozar dentro.
  25.  
  26. Corrupção Passiva - É praticamente uma extorsão, ou seja. É algo para se avantajar de longe, mandar seus peões fazer o trabalho e se avantajar de mãos limpas. Só mandaremos as notas, somos os cafetões.
  27.  
  28. Incêndio - Esse caso cooooom certeza é algo improvável que eu vá utilizar. De extrema urgência vai ser utilizado o incêndio, irá ter que ser bem planejado e cuidadoso. Ou seja, incêndio não sei se vou realmente utiliza-lo.
  29.  
  30. Roubo - É um dos padrões, se livrar de crimes, roubar um carro, uma grana, roupas. Tudo isso para fugir de reconhecimentos ou até mesmo de cenas de crimes.
  31.  
  32. Estelionato - Esse eu utilizarei mais para foder pessoas de facções. Estelionato é o perfeito para o cargo de Investigador e é essencial, como já dizia, é ótimo para o meu cargo.
  33.  
  34. Lesão Corporal Gravíssima - Se eu não puder matar no momento um socos e chutes pesados já bastam. Juan não irá ter pena de sujar as mãos quando puder, irá meter soco mesmo. Não aceita nenhum tipo de zombamento contra sua pessoa ou familiares, isso se encaixa em namoradas, etc...
  35.  
  36. Sequestro e Cárcere Privado - Esse irá ser mais utilizado para fazer queima de arquivos longe da cidade e até mesmo estrupo. Irei utilizar também para botar medo em pivete que não tem muito medo, passar medo nos caras fora da cidade, ou mulher também.
  37.  
  38. Necrofilia - Outro bem improvável que eu vou utilizar, caso eu tenha muita raiva ou estiver bêbado ou com muito tesão do tal cadáver, Juan irá passar a pica sem dó.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement