Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Mar 18th, 2018
185
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 16.27 KB | None | 0 0
  1. [dohtml]<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald|Francois+One|Roboto
  2.  
  3. +Condensed' rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="width: 540px; padding:
  4.  
  5. 25px; background-image: url(http://media.tumblr.com/tumblr_mcmugbNN1s1qh9yw5.png);"><div
  6.  
  7. style="width:500px; background-color: #fefefe; padding: 20px"><div style="background:
  8.  
  9. #122528; width: 460px; padding: 10px; font-family: oswald; font-size: 20px; color: #fff;">
  10.  
  11. Musique
  12.  
  13. </div><div style="height: 20px;"></div><div style="width: 460px; font-family: cambria; font-size: 13px; text-align: justify;">
  14.  
  15. https://i.imgur.com/KyVaAYu.jpg
  16.  
  17. <br>[align=center]<div style="font-size: 30px; text-transform: uppercase; font-weight: bold;">☠ DESCRIÇÃO ☠</div>[/align]<br><br>
  18.  
  19. [b]Nome[/b]: <br>Musique
  20. [b]Regente[/b]: <br> O Maestro
  21. [b]População[/b]: <br> .1.349.502
  22. [b]Clima predominante[/b]: Primavera <br>
  23. [b]Religião[/b]: <br> Ritmismo
  24. [b]Rank:[/b] <br> A
  25. [b]Geografia[/b]: <br>
  26.  
  27. Musique é uma grande ilha redonda, rodeada por 5 Grandes Rochas Ocas, chamadas de “Pedras-tom”, e com uma grande rocha oca em seu centro, nomeada “Pedra da Harmonia”..
  28. Por causa de uma falha geológica curiosa, o interior de cada uma dessas rochas emite um som rítmico pulsante, único para cada uma delas. Tribos de humanos começaram a se formar ao redor destas rochas, cada uma transformando este ritmo em canções, que se transformaram em músicas, que criaram uma forte cultura musical única de cada tribo, com instrumentos e timbres próprios de cada uma.
  29.  
  30. Uma ilha bem populada e cheia de recursos, tem como principal ponto turístico a cidade de “Harmonie”. Uma cidade criada após a grande guerra das 5 tribos, que se tornou um grande marco cultural, e um local onde músicos sonhadores vão para aprender, com sorte, se tornarem grandes nomes.
  31.  
  32. <br><br><br>[align=center]<div style="font-size: 30px; text-transform: uppercase; font-weight: bold;">☠ GEOGRAFIA ☠</div>[/align]<br><br>
  33.  
  34. A ilha de Musique possui clima agradável, com poucas chuvas e temperaturas medianas. O litoral da ilha possui praias e florestas pequenas, mas seu centro é completamente pelas ruas pavimentadas da cidade de Harmonie ou por fazendas para criação de gado.
  35.  
  36. Os vilarejos ao redor das pedras tom mantém seu visual rústico, de maneira a facilitar contar a história de como a cidade de harmonie nasceu. Após o nascimento das tribos ao redor de suas pedras-tom, não demorou muito para a população crescer, o território se expandir, e eventualmente, tribo conflitar com tribo. Divergências entre suas culturas causavam discórdia, com cada tribo tentando provar que sua música e sua pedra era superior a tribo vizinha. E tudo piorou com uma descoberta: No centro da ilha, em uma clareira abundante de recursos e havia mais uma grande rocha oca, cujo interior não produzia nenhum ritmo específico, mas era capaz de transmitir qualquer som tocado dentro dela para todas as outras 5 rochas da ilha, ofuscando seus ritmos naturais.
  37.  
  38. Uma grande guerra se iniciou pelo domínio da rocha. As tribos marcharam em uma revolução armamentícia, desenvolvendo estratégias militares e armas para conseguir vitória sobre seus competidores, e provar a superioridade de sua cultura. A guerra perdurou por anos, até que um dia, um misterioso homem conhecido apenas como “O Maestro” surgiu. Ele foi de tribo em tribo, recrutando 1 guerreiro de cada para sua causa, e após ter 5 pessoas competentes para o trabalho, executou seu plano.
  39.  
  40. Os 6 guerreiros foram até a rocha central, lutando contra todas as tribos e conseguindo chegar até o local sagrado. Là, cercados por todos os lados, fizeram algo inesperado: Cada um pegou um instrumento, e guiados pelo maestro, tocaram uma música. Uma gloriosa composição, misturando elementos rítmicos de todas as cinco tribos, todos em igual importância e harmonia. A música foi transmitida para todas as pedras da ilha, e todos que a ouviram caíram em lágrimas, a peça tocando a alma de cada um deles.
  41.  
  42. Ao ver o potencial existente na cooperação das culturas, as tribos desistiram da guerra. Sob o comando do maestro, uma cidade foi formada ao redor da grande rocha no centro da ilha - a cidade de Harmonie. Com todas as 5 tribos trabalhando juntas, a cidade cresceu e prosperou, se tornando altamente avançada e civilizada. Agora, 300 anos depois, Harmonie continua a progredir no mundo, forte em exportações por sua cultura e tecnologia. Mas conforme o tempo passa, os milagres se esquecem, e basta apenas a ganância de um para que as guerras voltem...
  43.  
  44.  
  45. <br><br><br>[align=center]<div style="font-size: 30px; text-transform: uppercase; font-weight: bold;">☠ LOCALIDADES ☠</div>[/align]<br><br>
  46.  
  47. O PORTO
  48.  
  49. O principal ponto de entrada da ilha, o porto é um consideravelmente movimentado. Diversos guias aguardam ansiosamente a chegada de turistas, lutando pela chance de serem os primeiros a extorquir o dinheiro dos recém chegados. Do porto, 5 caminhos se estendem, feitos de ladrilhos temperados para soarem como notas musicais ao serem pisados. Cada um dos caminhos leva a uma das Pedras-Tom da ilha, com o do meio passando pela cidade de Harmonia antes de chegar a sua respectiva pedra-tom.
  50. Próximo ao porto há instalado uma base da marinha. Enquanto é possível atracar em outros pontos da ilha, o porto é o único local onde pode-se atracar um barco com segurança por um longo período de tempo, e a marinha usa isso como vantagem para encurralar procurados que venham a passar pelo local.
  51.  
  52. AS PEDRAS-TOM
  53.  
  54. https://i.imgur.com/5E2P176.png
  55.  
  56. Pontos de origem de cada uma das 5 tribos originárias do local, cada uma das pedras ainda é rodeada por pequenas cidades menores de ocupantes conservadores, que preferem manter a cultura local viva a se juntar a central urbana que é a cidade de Harmonie. Cada tribo tem fortes raízes e temas de em um estilo de música particular,: A tribo Classique, focada em orquestras e dos clássicos, a tribo Corail, dotada de vozes para coral e ópera, a tribo Ballast, bandas variando do rock até metal, A tribo Synte, que usa den-den mushi’s para criar um curioso som chamado de “Musica Denletrônica”, e a tribo Lejazz, improvisando no blues e jazz.
  57. É permitido entrar nas pedras-tom e ouvir as batidas primordiais que deram origem às culturas músicas das tribos, contanto que haja devido acompanhamento do representante local. O interior de uma pedra-tom é considerado local sagrado, e há constante vigia para garantir que não haja vandalismos ou atentados terroristas de nenhum visitante.
  58.  
  59. A FAZENDA DEN-DEN-MUSHI
  60.  
  61. A muito tempo, as pessoas da tribo eletrônica descobriram como criar, por meio de reprodução seletiva, den-den mushis capazes de transmitir telepaticamente não só sons comuns, mas também instruções sobre como sintetizar sons não existentes. Isto gerou uma revolução de timbres musicais e a definição de seu gênero cultural - a música Denletrônica. A fazenda de den-den-mushis, localizada próxima pedra-tom da tribo, e um local dedicado à criação de novos caramujos, tanto para comunicação quanto para criação de novos timbres musicais. Os caramujos criados, além de únicos, são de extrema qualidade e principal produto de exportação da ilha, sendo constantemente negociados com a marinha.
  62.  
  63. A CIDADE DE HARMONIE
  64.  
  65. Localizada no centro da ilha, harmonia é a cidade formada pela unificação das tribos, e é altamente bem desenvolvida. Por todos os lados lojas e pontos turísticos brotam para sugar o dinheiro de turistas. É praticamente uma regra que todos os estabelecimentos alimentícios terão algum tipo de acompanhamento musical, variando de acordo com a temática do restaurante. E não só restaurantes - Luthiers, Bares, pequenos teatros, a cidade é repleta de músicos tentando fazer seu nome na grande cidade.
  66. E com tantas pessoas, vem uma segurança igualmente forte. Marinheiros circulam todos os lados da cidade, procurando por fugitivos que tentam se esconder no meio da densa população, e sempre atentos a problemas.
  67.  
  68. O GRANDE PALCO / A PEDRA DA HARMONIA
  69.  
  70. Presente no centro da cidade, o grande palco é lugar das principais apresentações da cidade, Localizado ao ar livre, o palco possui todos os recursos que um músico poderia imaginar, e a acústica permite que a performance seja ouvida por todos num raio de 1 quilometro, quando propriamente preparado.
  71. Logo atrás do palco fica a entrada da caverna da harmonia. É costumeiro manter a entrada da caverna fortemente selada, já que qualquer som gerado dentro dela é reproduzido em todas as outras cavernas ao redor da ilha. As únicas exceções são para anúncios importantes, e para a performance dos ritual de unificação anual, onde a música que uniu a tribo é tocada pelos 5 representantes. Por esse motivo, o interior da caverna não foi muito explorado, e sabe-se pouco sobre o que pode haver dentro dela.
  72.  
  73. AS CRIPTAS DOS ANTIGOS
  74.  
  75. https://i.imgur.com/8zbqFLR.png
  76.  
  77.  
  78. Nos limites da cidade principal, um grande cemitério se estende para o descanso dos daqueles que já não vivem.
  79. O local seria como qualquer cemitério ordinário, não fosse pela grande cripta subterrâneo em seu centro. Uma construção criada para honrar os mortos da grande guerras, a cripta possui 5 níveis no total, todos repletos de armadilhas. Isto porque, além do ocasional tesouro enterrado com os mortos, o último nível guarda o túmulo dos 6 guerreiros originais que unificaram todas as tribos - e junto com eles, os instrumentos lendários utilizados na performance do primeiro ritual de unificação.
  80. Somente o regente sabe como chegar até o último nível da cripta em segurança, e como abrir a porta lacrada. Isso não impediu diversos saqueadores de tentarem, resultando apenas no aumento de cadaveres distribuídos pelo local.
  81. E se isso não for o suficiente para afastar mal-intencionados, rumores dizem que de tempos em tempos, as criptas se enchem de música, e os mortos se levantam para mais uma dança....
  82.  
  83. <br><br><br>[align=center]<div style="font-size: 30px; text-transform: uppercase; font-weight: bold;">☠ FIGURAS RELEVANTES ☠</div>[/align]<br><br>
  84.  
  85. O Maestro
  86.  
  87. https://media.discordapp.net/attachments/314436838603489281/420958105539706892/Emperor-Zombie-620x350.png
  88.  
  89. Regente da ilha, um homem cujo aparência demonstra claramente a jovialidade que ele não tem. Tomando o legado de seus antecessores, o maestro é responsável pela constante conciliação entre as 5 tribos da ilha, atendendo a seus desejos e apaziguando seus conflitos. Com um vasto conhecimento sobre a história e a geologia da ilha, ele consegue suprir todas as necessidades de seu povo de maneira justa e sábia, e é completamente imparcial a guerra dos gêneros musicais, em virtude de ser surdo.
  90. Por sua posição, ele é o único homem na ilha com acesso às catacumbas onde os 6 guerreiros originais estão enterrados, e onde os instrumentos sagrados das 5 tribos são guardados com segurança. Costuma sempre ser amigável e sorridente, porém basta um único olhar em seus olhos para perceber que aquele era um homem que havia visto coisas da qual ele gostaria de esquecer...
  91.  
  92.  
  93. Gasparov
  94.  
  95. https://cdn.discordapp.com/attachments/314436838603489281/420954763241455616/8.png
  96.  
  97. Um homem grande, gordo, e extremamente imponente, Gasparov é um meio-gigante apontado como representante da tribo do Corail. Sua voz grossa braveja ordens que soam menos com pedidos, e mais como constatações de um futuro inevitável. Aqueles que comparecem a suas apresentações admitem ser uma experiência única e de tirar o fôlego, se não pela beleza do espetáculo, pelo menos pela sua capacidade de cantar algo tão grave e volumoso que faz o coração da plateia contrair pela pressão sonora.
  98. Gasparov é orgulhoso de sua voz, e das vozes de todos os seus companheiros. Tão orgulhoso que desdenha de qualquer música cujo foco não seja a voz de um cantor, e repudia músicas instrumentais . Apesar de cooperar com as outras tribos, mantém planos secretos para um dia conseguir tomar controle da ilha, e banir todos os gêneros musicais inferiores.
  99.  
  100. Synthia
  101.  
  102. https://i.imgur.com/O0ICZ3F.png
  103.  
  104. Representante do vilarejo Synte, É um garota energética, curiosa, e inteligente. Uma verdadeira artista com máquinas, Synthia criou diversos modelos revolucionários de receptores e sintetizadores para os den-den-mushi’s vendidos na fazenda de sua irmã, e é absolutamente apaixonada pela idéia de sintetização sonora, indo tão longe a sacrificar seu corpo para se tornar um ciborgue capaz de sintetizar e reproduzir qualquer coisa que ouve.
  105. Ela é a principal responsável pela divisão de pesquisa e desenvolvimento da ilha, posição da qual ele aceitou graciosamente, mesmo que acabe envolvendo a criação de armas para a ilha. Qualquer coisa pela oportunidade de usar equipamentos de alta-qualidade para estudar e se expandir no universo da sintetização.
  106.  
  107. Wave
  108. https://cdn.bulbagarden.net/upload/5/50/VSPok%C3%A9mon_Breeder_F_SM.png
  109.  
  110. Irmã de Synthia, Wave é dona da maior fazenda de Den-Den mushis da ilha. Apesar de não ter a mesma maestria tecnológica que sua irmã, Wave possui vasto conhecimento biológico sobre os caramujos, suas espécies, seus hábitos alimentares, e suas compatibilidades. Ela está quase sempre na fazenda, cuidando dos pequenos e procurando sempre despertar potenciais ocultos em novas raças e cruzamentos. Possui grandes contatos com a marinha, trocando Caramujos mais resistentes e específicos de acordo com as necessidades do governo.
  111.  
  112. Virtuosa Lueur
  113.  
  114. https://i.imgur.com/UXgcni5.png
  115.  
  116. Dizem as lendas que a primeira coisa que as mãos de Virtuosa tocaram ao nascer não foram os seios de sua mãe, mas um violino que por coincidência estava perto. A segunda coisa foi uma espada. Antes de tocar na terceira, os médicos se certificaram de tirar tudo de perto.
  117. Uma garota fria, mas ao mesmo tempo elegante e graciosa, Virtuosa é a representante da tribo Classique. Seu rosto nunca demonstra emoção, mas sua preocupação com a segurança de todos os cidadãos da ilha é evidente.
  118. É spalla da orquestra de sua tribo, e ao mesmo tempo, é a líder da divisão de infantaria da ilha ,que é composta majoritariamente pelos mesmos membros da orquestra. Apesar de parecer frágil, é uma espadachim extremamente ágil e habilidosa, lutando com um sabre de lâmina longa.
  119.  
  120.  
  121. Kaisen
  122. https://i.imgur.com/KaohCOJ.png
  123.  
  124. Um ex-aventureiro que achou sua vocação no paradigma político-musical da ilha, conseguindo seu lugar como representante da tribo Ballast após derrotar o antigo representante em um duelo de bandas. Seu orgulho é sua guitarra-machado, da qual usa para criar músicas de tirar a cabeça, tanto figurativa e literalmente. Com sua habilidade como guitarrista e ajuda de sua banda/tripulação, a vitória foi fácil. Extremamente competitivo e agressivo, ele deseja provar não só que que seu gênero musical, mas que a sua música em específico é superior a todas as outras músicas da ilha. Apesar de tudo, não é um mal perdedor, e não aceita ganhar de um oponente que não deu seu melhor.
  125.  
  126. OctoGuy
  127. https://media.discordapp.net/attachments/314436838603489281/420956934242435072/Octopus-Playing-a-Saxophone--120930.png?width=388&height=499
  128.  
  129.  
  130.  
  131.  
  132. Cheez Yankovic
  133.  
  134. https://cdn.discordapp.com/attachments/314436838603489281/420955680514506753/weird_al_tattoo_by_crispy_gypsy-d4cuymk.png
  135.  
  136. Uma figura carismática e criativa, Cheez é uma anomalia musical no meio da ilha. Inicialmente um estrangeiro, Cheez ganhou fama na região ao criar paródias das músicas mais populares de todas as tribos, usando nada além de seu acordeão e seu conhecimento de polka. Elas foram bem aceitas, graças a seu humor de bom gosto e originalidade. Hoje, ter sua música parodiada por Cheez é tomado como sinal de grande popularidade na carreira de qualquer compositor. Apesar de ser pacífico, Cheez também é um lutador hábil com seu inusitado, estilo de luta, o “kung-fu polka”,
  137.  
  138. <br><br><br>[align=center]<div style="font-size: 30px; text-transform: uppercase; font-weight: bold;">☠ VIAGEM ☠</div>[/align]<br><br>
  139.  
  140. *custo das viagens, por grupo, para demais ilhas da Grand Line.
  141. [QUOTE]Civil - B$300.000 <BR>
  142. Governo - B$200.000 <BR>
  143. Marinha - B$200.000 <BR>
  144. Caçador de Recompensa - B$300.000 <BR>
  145. CR da Marinha - B$300.000 <BR>
  146. Revolucionário - B$500.000 <BR>
  147. Piratas - B$500.000 [/QUOTE]
  148.  
  149. </div></div></div></center>[/dohtml]
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement