Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jul 20th, 2017
75
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.60 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES BÁSICAS.
  2. Nome: Sumeragi Chiyo
  3. Faceclaim: Yura - Girl’s Day.
  4. Data de nascimento: 28/05/1995
  5. Local de nascimento: Osaka.
  6. Gênero: Feminino.
  7. Altura: 1,65
  8. CONTAS.
  9. Twitter:@YG95SC
  10. Tumblr: @ygxchiyo
  11. INFORMAÇÕES DE TRABALHO.
  12. Treinamento militar prévio: ( ) sim | ( X ) não
  13. Data: Desde junho de 2017, junto de seu marido, Eric.
  14. Função: Nutricionista.
  15. Esporte ou Clube: Tênis.
  16. Tendência ou alinhamento geral: Caótica.
  17. SOBRE O PERSONAGEM.
  18. Personalidade:
  19. A imponência que Chiyo sempre almeja passar esconde a fragilidade de seu coração e o quanto ela sofre por se sentir rejeitada e o quanto ela sente medo de não suprir ou superar as expectativas que depositam nela. Mas apesar deste ponto marcante em sua personalidade, não se pode ignorar o fato de que ela adora a sua própria aparência na maior parte do tempo.
  20. O coração da japonesa é muito aberto e presa a bondade, mas dificilmente mostra abertamente esse lado, principalmente quando está em companhia de seus “súditos”, porque ela crê que uma rainha deve ser temida e nunca ser vista tendo compaixão por alguém.
  21. É confusa e indecisa, amigável e solitária, gosta e não gosta... Isso faz com que ela seja uma pessoa que demora muito para tomar decisões e não é diferente nem quando se trata de escolher o sabor dos salgadinhos no supermercado, levando-a a pedir conselhos para algumas pessoas em volta ou para seu irmão quando se trata de algo íntimo e pessoal.
  22. O ciúme que carrega é tão grande que nem mesmo cabe dentro de seu corpo, fazendo com que a impulsividade e a estupidez se tornem muito verídicas e frequentes em sua vida. Como ela não suporta ser pouco, é óbvio que não aceita se sentir substituída, ignorada e todas as coisas que tenham relação com tal ponto.
  23.  
  24. Background:
  25. A parte exemplar da família Sumeragi – como dizia seu pai – até então já contava com dois herdeiros, sendo eles: Yukiyo, a mais velha, criança que tirava sorriso de toda a família sem precisar de muito esforço e isso tudo por conta de sua agilidade em tudo o que fazia, era simplesmente adorável, bem como seu irmão mais novo, Tohru, que desde cedo parecia portar todas as características necessárias para ser um bom homem aos olhos da tradição daquela dinastia, logo, ele era o orgulho de todos. De outro lado encontrava-se a parte rotulada como “não exemplar” – mais uma vez sob os ditos de Masato – que viviam de uma forma tão mundana que nem mesmo pareciam merecer o sobrenome de peso que tinham, contudo, este casal também possuía um herdeiro legítimo e um segundo que era motivo de discórdia e desgosto para boa parte dos Sumeragi já que não era de tudo japonês e, como se só isso não bastasse, era fruto de uma traição que nem mesmo vale a pena ser citada. Tendo em mente os rótulos que cada lado tinha, pode-se agora discorrer sobre as mudanças bruscas que ocorreram após o nascimento da terceira criança de Masato e Nadeshiko, a qual foi chamada Chiyo. Sumeragi Chiyo.
  26. A vida do casal parecia agora muito mais completa porque tinham três lindos filhos e muito amor para dar a cada um deles mesmo que a atenção tivesse que ser distribuída de modo diferente já que as idades e dependências eram diferentes. Nada nunca faltou para ninguém, muito pelo contrário, por vezes até sobrava por terem demais e isso acontecia com mais frequência quando se tratava de Chiyo, a doce caçulinha que todos paparicavam com presentes desde antes de nascer.
  27. A menina veio ao mundo com muita saúde e conforme crescia se mostrava tão preciosa quanto seus irmãos, na verdade ela parecia uma mistura de ambos já que era ágil e curiosa como a irmã mas era também doce e um tanto quanto imponente no que diz respeito a sua postura o que a deixa parecida com Tohru, porém diferentemente deles, Chiyo carregava uma característica peculiar: ela sempre fazia de tudo para agradar todo mundo, realmente se esforçava demais por isso. Este traço em sua personalidade a acompanhou principalmente quando o assunto era Yukiyo, a qual sempre tomava como referência por ser sua irmã mais velha e a considerar legal demais mesmo que sempre recebesse berros, beliscões e outras torturinhas por conta da admiração. Contudo, a relação que existia entre a japonesa e o irmão era muito boa, parecia que um dava suporte para o outro, o que felizmente foi mantido assim como a proximidade entre eles.
  28. Já na adolescência Chiyo mostrava-se a típica “it girl”, aquela que vinha de uma família tradicional, com dinheiro e que sempre conseguia o que queria por ser mimada até demais pelos pais e por todos a sua volta. Ou seja, ela sempre queria chamar a atenção e mostrar-se boa o suficiente e até melhor do que todos, resumindo: Egocêntrica até o último fio de cabelo. Mas o que acontecia em seu interior era desconhecido pela maioria das pessoas, já que ela estava sempre pensando em como manter a pose que tinha e tentando encontrar um meio de não perder os “amigos” que tinha, afinal, do que vale uma rainha se ela não possui súditos? Ah, outra coisa muito importante sobre os problemas internos de Chiyo era o seu peso... A briga com a balança tornou-se intensa depois de um comentário sobre os quilinhos a mais que ela ganhara depois das férias em um determinado ano, disseram-na que ela não poderia ser a “Barbie de cidade” caso continuasse com aquela barriguinha e é claro que ela fez questão de fazer a pessoa em questão engolir aquilo, mas o preço que ela teve de pagar foi muito caro já que a bulimia passou a deixa-la de cama algumas vezes e enfim tornando-se uma anorexia nervosa.
  29. Todas essas inseguranças e medos eram partilhadas com apenas uma pessoa, que por sinal cresceu com ela e que provavelmente era o único amigo de verdade que tinha, o famigerado Haru, neto de uma das funcionárias de seus pais, com quem nunca conversaria se o tivesse conhecido já no colegial, mas os deuses foram bons e a concederam uma boa companhia e uma das únicas que verdadeiramente fazia questão – além de Tohru.
  30. Assim que a fase escolar acabou a japonesa já tinha em mente o que queria, porque na verdade era a única coisa para a qual julgava-se boa – e isso a deixava um pouco frustrada, pra falar bem a verdade – e é claro que era para a moda,, mas por conta da pressão de sua família, acabou cursando Nutrição na Todai University, onde era a mais nova da turma e consequentemente formando-se bem cedo – até mesmo pelo fato do curso não ser muito longo. Ingressou na faculdade junto de seu melhor amigo, o que rendia bons papos a caminho da instituição e alguém que segurasse suas coisas enquanto se escondia em algum dos banheiros para que pudesse vomitar qualquer coisa que tivesse comido.
  31. Algum tempo após a formatura, Chiyo decidiu que levaria mais a sério o relacionamento que tinha, que até então era desconhecido por sua família já que eles a julgariam não só pelo cara ser mais velho mas também pelo fato de ser um mestiço coreano-americano. Casaram-se e na tentativa de fugir de todos os olhares e comentários de reprovação, o casal acabou decidindo mudar-se para a Coréia, onde estava a sede da empresa de seu marido e também onde via a chance de um recomeço.
  32.  
  33. Informações adicionais:
  34. Costuma roer as unhas quando está nervosa.
  35. É exagerada e intensa, então sempre que ela gosta muito de algo costuma comprar mais do que o necessário.
  36. Ama bolos com recheio de morango.
  37. Sua cor favorita é amarelo, mas sempre diz que é rosa.
  38. É dramática e usa disso para convencer seu pai a lhe dar mais dinheiro.
  39. Adora ursos de pelúcia.
  40.  
  41. SENHAS.
  42. Senha das regras: Cocotinha.
  43. Senha da reserva: Canetinha.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement