heartrendwr

dahye

Jan 21st, 2019
62
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.32 KB | None | 0 0
  1. OOC
  2. Nome: Mibs.
  3. Idade (opcional): 20 aninhos de puro amor.
  4. Pronomes: ela/dela.
  5.  
  6. GERAL
  7. Nome do personagem: Dahye Vilar Lee/ Song Dahye.
  8. FC: Son Hyejoo - Loona.
  9. Equipe: Protegido.
  10. Função (caso o personagem for da STAFF): -
  11. Codinome: Mirajane.
  12. Data de nascimento: 03/10/2001.
  13. Local de nascimento: Pyeongchang, Coréia do Sul.
  14. Armas usadas: Uma butterfly knife.
  15. Como o personagem entrou na Korea S.A? Através dos pais adotivos.
  16. O que o personagem faz fora da Korea S.A? Estudante.
  17. Hedcanons:
  18. - Apesar de ter nascido em Pyeongchang, Song Dahye cresceu em Seoul após os pais decidirem abandonar a vida que levavam no condado em busca de condições melhores da cidade grande. Teve uma infância comum, gastando seu tempo entre brincadeiras e escolas, e assim foi até seus 11 anos quando tudo mudou.
  19. - Dahye tinha noção de que o pai era muito religioso, mas nunca se passou pela cabeça da garota que o homem tivesse a coragem de entrar em um culto e arrastar sua família junto. No começo ela não entendeu porque precisou de mudar para um pequeno bairro, nunca tinha suas perguntas respondidas também, não sabia porquê precisava se referir a um homem que nunca havia visto em sua vida como "pai", mas o fazia mesmo assim depois das diversas broncas que levou.
  20. - Ela só foi entender o que estava vivendo depois de um ano dentro daquele lugar, observando os horrores que eram cometidos e que todos glorificavam, sua mãe e ela tentando fugir apenas para serem levadas de volta para dentro do Portões do Eden. Ambas aprenderam a sobreviver lá dentro, oferecendo falsas crenças e obedecendo a cada palavra para que não fossem castigadas, até a noite que conseguiram fugir 2 anos depois.
  21. - Após a fuga, Dahye e sua mãe se mudaram novamente - desta vez para Busan - em uma tentativa de fugir do culto que a ainda as perseguiam. Passaram a viver com medo e fugindo, trocando de nome e endereço diversas vezes, mas sempre parecendo que todos os seus esforços a levavam a nada. Até que no fim, foram capturadas novamente após um incêndio que acarretou no falecimento de sua mãe devido os graves ferimentos que sofrera.
  22. - Dahye estava sozinha agora, largada a própria sorte para enfrentar aqueles que ela mais tinha medo. Ela aprendeu a mentir para eles, enganá-los para que pudesse se manter sã e viva, e ao mesmo tempo os sabotando. Não fazia ideia de o que era a Korea S.A. até que foi abordada por dois agentes e recebera a proposta de ajudá-los em sua missão de acabar com aquela seita, proposta qual ela não pensou duas vezes antes de aceitar.
  23. - Sua função era levar informações de dentro para os agentes, coisas como horários e as rotas que os guardas faziam, mas Dahye coletava tudo isso e mais um pouco no desespero de fazer aquele pesadelo acabar logo. Seu sonho foi realizado meses depois, com a ação da Korea S.A que desmantelou o culto, prendendo alguns dos responsáveis como "O Pai" e colocando fim nos terrores que aconteciam dentro daquele bairro.
  24. - Por fim, Dahye ficou sob a guarda de dois agentes que ajudaram na missão, que a acolheram depois de saberem que ela não tinha mais ninguém. Demorou alguns meses até que ela conseguisse se adaptar a nova vida, apenas para voltar a ser ameaçada por aqueles que não ficaram felizes com o fim do culto, o que ocasionou em Bruno e Sunkyung colocando Dahye sob a proteção da KRSA.
Add Comment
Please, Sign In to add comment