Advertisement
J4ckSavage

23 - Entre o Cavaleiro Branco

Apr 16th, 2018
1,439
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.67 KB | None | 0 0
  1. ENTRE O CAVALEIRO BRANCO
  2.  
  3. A pergunta a seguir foi feita por um membro do fórum SoSuave:
  4.  
  5. “Só queria descobrir: com quem você fala sobre aspectos do jogo fora desse site? Eu estou falando aqui sobre “jogo” no sentido mais amplo do termo, então PUA, mas também auto-estima, como manter um relacionamento saudável, os papéis de homens e mulheres na sociedade etc. ”
  6.  
  7. “Minha experiência em expressar os pontos de vista defendidos na "manosfera" em público quase sempre foi negativa. Tenho 3 a 4 bons amigos do sexo masculino que estão interessados ​​em pick-up, e eles adoram. Mas esses amigos são a exceção e não a regra. Meus pais (pai beta, mãe controladora) acham que minha atitude em relação às mulheres é sexista e minha opinião sobre encontros de uma noite “repugnante”. Quase todos que eu conheço concordam com a visão de relacionamentos da Disney/alma-gêmea e alguns de meus contemporâneos (Eu tenho 21 anos) estão começando a formar relacionamentos e se casar. Deus os ajude. Conversar com garotas na cama sobre o que elas acham atraente em um homem é interessante, mesmo que apenas para ver até que ponto elas se iludem, mas, em última instância, é contraproducente, já que uma mulher (tacitamente) espera que um homem saiba como expressar sua sexualidade."
  8.  
  9. “Podemos, como homens, falar sobre essas coisas em público? Quais são as suas experiências?"
  10.  
  11. Antes de começar, deixe-me dizer que acho encorajador ver uma questão tão perspicaz sendo levantada por um homem tão jovem.
  12.  
  13. Do filme Matrix:
  14.  
  15. MORPHEUS: A Matrix é um sistema, Neo. Esse sistema é nosso inimigo. Mas quando você está dentro, você olha em volta, o que você vê? Empresários, professores, advogados, carpinteiros. As próprias mentes das pessoas que estamos tentando salvar. Mas até que o façamos, essas pessoas ainda fazem parte desse sistema e isso faz delas nosso inimigo. Você tem que entender, a maioria dessas pessoas não está pronta para ser desconectada. E muitos deles estão tão acostumados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que lutarão para protegê-lo.
  16.  
  17. Cada frustrado ao alcance da conversa sobre o Jogo, sobre a sua maneira "mudada" de ver as relações intergênero, sobre suas observações críticas mais objetivas de como as mulheres "são", etc. - entenda, esse frustrado espera todos os dias por uma oportunidade para "corrigir" você de uma forma tão pública quanto ele é capaz de fazer.
  18.  
  19. Aquela CFP foi alimentado com uma dieta constante de intenção nobre, com ambições de conquistar a intimidade de uma mulher através de sua forma única de cavalheirismo. Aquele cara, ele está ansioso por uma oportunidade de provar sua qualidade, publicamente corrigindo um "vilão" como você pelo seu chauvinismo masculino. Mesmo sob as condições de anonimato relativo (como a internet), ele ainda se apega a essa vontade de provar sua singularidade apenas pela chance de que uma mulher possa ler sua resposta e ser fatalmente atraída por ele.
  20.  
  21. Este é o pão e a manteiga do White Knight Beta. É melhor presumir que a maioria dos caras que observam apenas a sua "vibe" de jogo, mesmo que não seja dito abertamente, vão ficar do lado do imperativo feminino por padrão. Para os praticantes do Jogo Beta (ou seja, a melhor parte de 90% dos rapazes), esta é uma oportunidade orgânica para se identificar com as mulheres e se engajar nas mesmas convenções que as mulheres usam sem o medo de que elas pareçam inventadas.
  22.  
  23. Agora esta é a mecânica da situação, mas o buraco do coelho é mais profundo do que isso. Para o Jogo Beta em que nosso nobre cavaleiro branco está tão investido funcionar, ele depende de um sistema assumido. Ele depende de reafirmar sua compreensão presumida de como melhor alcançar a intimidade de uma mulher (sexo). Ele deve reafirmar essa presunção, defendendo-a e procurando oportunidades para mostrar que ele adere ao imperativo feminino (ou a versão do imperativo que ele foi ensinado a acreditar). Seu jogo, sua identidade ego-investida é literalmente dependente desse sistema. Então, ele não está apenas defendendo seu jogo e seu ego, ele também está defendendo a arquitetura social que torna seu Jogo Beta possível.
  24.  
  25. Entenda, quando um CFP se apega aos esquemas mentais que compõem sua mentalidade, isso exige uma necessidade constante de afirmação e reforço, particularmente à luz de sua flagrante falta de sucesso verificável com as mulheres, enquanto se apega e se comporta de acordo com essa mentalidade.
  26.  
  27. CFPs são como caranguejos em um barril - uma vez que um chega ao topo para sair, outro arrasta-o de volta para dentro. O CFP precisa de outros CFPs para afirmar a sua falta flagrantemente óbvia de sucesso. Ele precisa de outros AFCs para dizer a ele: "não se preocupe, apenas seja você mesmo" ou "ela simplesmente não é uma mulher de qualidade porque não consegue ver como você é um cara bacana".
  28.  
  29. Então, quando um CFP finalmente consegue um segundo encontro e, finalmente, transa, isso se torna a validação final de sua mentalidade. “Veja, você só tem que ser um cara legal paciente, e a UMA certa realmente aparece!”. É aí que ele se sente o dono da verdade e pode começar a dizer a seus amigos praticantes de PUA que "seu Jogo" funciona, e ele finalmente está "dando umas", sem precisar de toda aquela baboseira de Masculinidade Positiva. Na verdade, ele descarta através de racionalizações todas as condições que o levaram a conseguir a namorada, e a falha fundamental que ele está simplesmente se contentando com uma mulher "que foderia com ele", mas isso não o impede de reivindicar um terreno moral elevado. Sua longa espera acabou e ele finalmente acertou na mega-sena do Cavaleiro Branco.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement