Advertisement
98BLSK

Untitled

Oct 14th, 2016
63
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.93 KB | None | 0 0
  1. Faceclaim: Kyungsoo – exo
  2. Nome: Kian Hewitt Kim
  3. Data de nascimento: 12 de dezembro de 1995
  4. Local de nascimento: Dublin, Irlanda
  5. Altura: 1,68cm
  6. Tumblr: bl-kian.tumblr.com
  7. Twitter: @95BLKH
  8. Telegram : @eutotriste
  9. Status: Novato. Mora na cidade há cerca de seis meses.
  10. Emprego: Estudante de psicologia da Seoul National University, estando no ultimo semestre para concluir o curso, trabalha no Hospital Saint Jimmy a cerca de três meses na ala de psiquiatria juvenil.
  11. Espécie: Banshee. Mesma família das fadas, porém é um lado mais sombrio e obscuro. Criatura da mitologia celta, conhecida como por ser mensageiro da morte.
  12.  
  13. Personalidade
  14. Kian de todo modo é tanto quanto indiferente. Dificilmente ele se preocupa com alguém que não seja com ele mesmo, os problemas pessoais das pessoas não é interessante para ele, evita ao máximo se aproximar de alguém ao ponto de se preocupar, pois de fato não se permite sofrer por quem quer que seja. O irlandês aprendeu durante tora a sua vida que pessoas boas de mais sempre são as que mais sofrem, então ao crescer, virou alguém que deixou de ser bobo em relação aos demais. Não deixaria ninguém pisar em cima de si e faria de tudo para alcançar tudo que queria em sua própria vida.
  15. O jovem rapaz é alguém amargurado. Se em algum momento ele depositar a confiança em algo e se decepcionar, jamais esquecerá daquilo. Mesmo se alguém lhe pedir desculpas por algo que o chateou, Kian é capaz o de responder um sonoro e direto ‘’não’’. Nunca fora alguém de falar muito e muito menos de sorrisos, então é direto e sincero no que diz, e nunca pede desculpas se errado. Porém, um lado que poucos são capazes de conhecer, é que de fato Kian é alguém carente. Mas ele jamais admite tal coisa, prefere a morte.
  16.  
  17. Biografia
  18. Nascido no dia 12 de dezembro, em meados do ano de 1995, o mestiço Kian Hewitt Kim veio ao mundo mais precisamente em Dublin, capital da Irlanda. Filho único, nunca de fato conheceu seus verdadeiros pais, mas fora criado em uma família modesta, da qual era filho único e fora bem recebido ainda bebê quando fora deixado na porta da casa destes em um bairro tradicionalmente povoado por orientais na capital irlandesa.
  19. Kian ao longo de sua infância apresentou diversos problemas, sua família achava que era algo profundamente psicológico. Logo aos oito anos de idade, acordava nas madrugadas aos gritos, tão altos que eram possíveis serem ouvidos a quilômetros de distância de onde o garoto morava. Então desde essa idade, o jovem passou a frequentar de forma assídua diversos psicólogos para que tentassem entender o motivo do terror noturno sofrido por ele sendo tão jovem e sem nem um trauma especifico. Mas o que muitos não sabiam, nem mesmo o próprio Kian, que em cada noite de pesadelo, a cada grito que era dado, uma morte era anunciada.
  20. Ao chegar a sua adolescência, mesmo continuando com tratamentos fortes e passando a frequentar um psiquiatra uma vez por mês, os chamados sintomas só tendiam a piorar. Com quinze anos recém completados, o mestiço tinha sensações, podia ouvir vozes, ver pessoas morrendo de formas terríveis. E ainda tinham os gritos. A cada ano que se passava, os mesmos ficavam mais altos que o de costume, chegando a quebrar vidros, rachar paredes, e até mesmo machucar pessoas e que estivessem perto. Kian não tinha problemas psicológicos, nunca teve, havia algo mais ali. Certo dia após a aula que tanto detestava, andou até a biblioteca publica de sua cidade e passou a procurar livros que falassem sobre algo que estivesse parecido com o que era de fato. E então achou o que procurava, ao ler finalmente entendeu o que era. A resposta dos seus problemas: Banshee.
  21. Criatura sobrenatural, também conhecido como mensageiro da morte. Kian era capaz de saber quem, onde e quando alguém iria morrer. Na mitologia celta, aquele tipo diferenciado de ser só apareciam uma vez cada mil anos, filhos de fadas e demônios, anunciavam a ida de humanos e outras criaturas para o submundo. Os gritos altos eram para que céu e inferno ouvissem quando a alma estava partindo em direção ao purgatório, para ser julgava por seus atos. O jovem finalmente alcançou a idade adulta, sem saber de fato quem eram seus verdadeiros pais, mas sozinho e sem dar muitas explicações para ninguém, conseguiu evoluir com seus poderes.
  22. Estando farto de viver em Dublin, o jovem rapaz ouviu falar de uma cidade na qual existiam diversas criaturas assim como ele. Sem pensar duas vezes, juntou algumas economias que havia feito por conta do trabalho e assim saiu de lá e voltou a suas origens orientais, passando a morar em Seul e desde então não tendo descanso, pois naquela cidade as mortes aconteciam uma atrás da outra. Cabia a Kian avisar que logo mais uma alma chegaria, ou para o céu, ou para o inferno.
  23.  
  24. Turno
  25. 3:00 horas na manhã. Kian acordou e levantou o corpo de uma vez só, os olhos avermelhados que possuía naqueles momentos estavam mais vivos do que nunca. Angústia. Respirando com certa dificuldade o garoto caminhou em passos lentos até a sala, passando as mãos pelos fios negros que possuía, não era a primeira vez que ocorria aquilo, mas sem dúvidas a sensação ruim em seu peito jamais era algo que se acostumaria. Vozes, sussurros, desespero. Kian podia ouvir os gritos de socorro.
  26. A dor em sua cabeça o incomodava, logo estava de joelhos no chão e olhos fechados. Um tiro e uma morte. Kian pode ver claramente, então o barulho em sua mente ficou cada vez mais alto, a angustia em seu peito o assustava. Abalado e entre choros, sem agüentar mais aquela sensação que tomava conta de sua mente, um grito alto e sonoro saiu dos lábios grossos do moreno, quebrando todas as janelas do pequeno apartamento em que morava. Cansado, o rapaz caiu sobre o chão e desmaiou.
  27.  
  28. Senha reserva: pudinzinho
  29. Senha das regras: Oi gente, eu espero só me divertir mesmo! Perdoem o personagem mais fechadinho e egoísta que eu criei, espero que dê tudo certinho.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement