Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Aug 17th, 2017
91
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.07 KB | None | 0 0
  1. —{{ PLAYER:
  2.  
  3. Nome: Lily
  4. Idade: 18
  5. Disponibilidade: online mais pra noite
  6. Preferência de foto do faceclaim: http://i.imgur.com/VboDZh2.jpg
  7.  
  8.  
  9.  
  10. —{{ PERSONAGEM:
  11.  
  12. Nome do personagem: 이태리 - Lee Taeri
  13. Faceclaim: Kim Hyuna (solo)
  14. Data de nascimento: 24/06/96
  15. Local de nascimento: Seoul
  16. Label: the suicide girl
  17.  
  18. —{{ PROFISSIONAL:
  19.  
  20. cargo: garçonete da cafeteria
  21. Entrada na universidade: Maio/2017
  22.  
  23.  
  24. —{{ HISTÓRIA:
  25.  
  26. Taeri é mil e uma em uma só. Seu lado fierce and sassy é tão afiado quando o lado cuddly fofinho que gosta de carinho e faz mil aegyos no maior estilo #BiquinhoPraGanharBeijinho(de côco). Ela vai de sexy beast à cutie pie e de meiga à abusada em um segundo e meio e enquanto parece ser aquele tipo de garota muito segura de si e cheia de autoestima, é de frente pro espelho que Taeri enxerga e encara todas as inseguranças que esconde da maior parte do mundo. Tae é criativa e não se importa em trabalhar duro, como a boa canceriana que ela é, Taeri é energética e prefere ir fazendo tudo e ver no que dá seguir seus impulsos do que planejar tudo antes de fazer alguma coisa, mas é também muito, muuuuuito sensível. Suas emoções estão all over the place, mas ela nunca te deixaria vê-la chorando — e correr perigo de ser vista com o delineador todo borrado? Nem pensar! — e não importa o quanto ela aja como uma menininha, se você provocar ela põe as unhas pra fora e vira um problemão.
  27.  
  28. Olhando nos yearbooks da escola e nos album de fotos da família é até difícil de achar Taeri de primeira. Seus amigos também mudaram bastante, com todo o hype de cirurgias plásticas como presente de formatura virando algo normal, mas mesmo sem ter feito nenhuma a única coisa em Taeri que permanecem desde suas fotos antigas são suas bochechas altas e seu nariz arrebitado.
  29.  
  30. A Taeri criança era tão rechonchuda e com tantas dobrinhas que seu primeiro apelido foi Malang-ri, de tão mole e fofa que era. Ela virou uma bolinha por causa de todas porcarias que enfiava na boca na época que a situação em casa não era exatamente boa e quando tinha alguma coisa que parecia a piece of cake, Taeri comia.
  31.  
  32. Pra ser rapidinho e fácil de entender, uma continha: pais muito novos + amor de menos = d.i.v.ó.r.c.i.o
  33.  
  34. Só não foi um escândalo maior do que quando seus pais se casaram porque teriam Taeri, o barulho foi menor quando se separaram e a menina pequena ficou sozinha com a mãe devastada, mas Taebaby, que no auge de seus dez anos tinha ataques de ansiedade severa, ouvia a mãe sendo chamada de coisas horríveis pela rua, aqui e ali. As brigas não eram tão feias, mas Taeri não foi feliz com todos aqueles problemas de adulto pra lidar, atrapalhando sua normalidade pré-adolescente por ter que cuidar da mãe. As duas sentiram muito, mas uma deu força pra outra e ficaram cada vez mais unidas, mais amigas, bem como deveria ser. Ai Taeri passou seus próprios problemas pra cuidar conforme a mãe melhorava: coisas da escola, o gato da turma que nunca notava nada nela. Por enquanto! Porque foi o pai dela sair de casa que tudo melhorou.
  35.  
  36. Taeri ganhou força pra tomar as rédeas da compulsão que engolia sua saúde e a boa forma. Dietas, exercícios e aprender como comer de forma saudável foi difícil tanto quanto se recobrar daquele desapontamento enorme, mas todo o esforço se provou valer a pena a cada marco de progresso.
  37.  
  38. Com os anos a vida foi ficando melhor e mais leve, figurativa e literalmente. Sua mãe arrumou um namorado novo, seu pai também seguiu com a vida e depois de perder alguns muitos quilos Taeri teve sua chance de saber como era a dor de um coração partido por um namorado.
  39.  
  40. O menino não era ruim, só era um dos mais populares da escola, daqueles badboys que se vê em filmes americanos que tinha o cabelo perfeito, um sorriso impecável e os amigos mais cool da parada. Taeri surfou nessa vibe por um tempo, indo a lugares novos, conhecendo pessoas novas e fazendo novos amigos, até que deixou de ser divertido e ela foi se machucando mais e mais.
  41.  
  42. Todo término é ruim, seu coração quebra, sua cabeça dói e você fica cheio de camisas velhas de lembrança, e a insegurança de Taeri é um problema antigo e muito ingrato, mas dessa vez ela teve sua mãe pra retribuir o carinho com colo e muita conversa.
  43.  
  44. Indo e vindo numa montanha-russa de emoções ela se formou na escola e morou na casa do pai um tempo estudar, mas no meio disso o destino foi levando ela por outro caminho. Tae conheceu alguém legal e escolheu uma carreira pra seguir e se tornou uma boa cabeleireira e excelente manicure depois de cursos e muita prática, o que dava um troco legal pra ir juntando com o pouco que o pai dava para as despesas com a faculdade.
  45.  
  46. Desde pequena ela amava moda, produtos de beleza e coisas manuais, então por que não? Não dava muito dinheiro de uma vez, mas o ditado diz que de grão em grão a galinha enche o papo e o plano era ser contratada por uma SM ou YG pra cuidar da beleza dos idols mais famosos do país. Quem sabe esse não era seu golden ticket pra uma oportunidade de ser descoberta por alguém também, não é? Se em 2008 ela já fazia bonito com suas caras e bocas jogando cabelo cantando When I Grow Up de Pussycat Dolls de frente ao espelho, isso era bem possível, ok?
  47.  
  48. Tae sabe dançar, cantar, desfilar e as cameras são loucas por ela. Ela tem o corpo, as covinhas, o smize e o carisma, so why not? Bem, a altura e os peitinhos pequenininhos das supermodelos ela ficava devendo, mas felizmente faz tempo ela achou seu nicho de modelos que podiam ter todos os tipos de corpos, ter tatuagens, cabelos coloridos, piercings e ser um pouco mais baixinhas como ela era.
  49.  
  50. E é isso o que ela faz hoje, porque além de odiar rotina, Taeri nunca quis ser CEO. Ser independente vale mais do que ter um nome ou cargo de respeito e isso gerou briga na casa do pai que não queria uma vagabunda morando debaixo do teto dele.
  51.  
  52. Sua mãe também ficou um tempo sem falar com ela depois que descobriu que a filha posta fotos pelada na internet, que estava morando com um namorado todo tatuado e tinha interrompido seus estudos, mas aquela família já estava acostumada com escândalos, não é mesmo?
  53.  
  54. Isso era uma preocupação, mas Tae ainda está muito perdida sobre o que fazer daqui um tempo a frente e gosta de como está a vida agora, acordando do lado de alguém que amava muito e pondo em prática o que vinha aprendendo com ele: fazer planos mais longos pra tira-los do papel mais lá na frente.
  55.  
  56. Porque Tae tende a viver um dia de cada vez sem pensar muito no amanhã porque na real a sensação é que ele nunca vem, e o hoje é tudo o que se tem e que então era melhor aproveitar sem se preocupar, mas a realidade é que ter um emprego com horário fixo não era tão ruim e ver os alunos na cafeteria deixava Taeri cada vez mais empolgada pro dia em que pudesse em breve voltar a estudar também.
  57.  
  58.  
  59.  
  60. —{{ POR QUE ESCOLHEU A BCU: Taeri ficou sabendo da oportunidade de emprego pelo namorado, que estuda na BCU, quando o salão de beleza em que trabalhava desde que precisou trancar o curso de dança em outra universidade (por ter sido expulsa da casa do pai que custeava seus estudos) anunciou que fecharia suas portas.
  61.  
  62. Por ser muito simpática, eficiente e prestativa, Taeri foi muito bem em sua entrevista e foi chamada um pouco antes do início do novo semestre.
  63.  
  64. Quanto à sua carreira de modelo alternativa e todas as outras coisas de sua vida pessoal, é claro, ela mantém com a máxima discrição possível, protegida por seu suicide name e uma conta de instagram especialmente pra isso.
  65.  
  66.  
  67. —{{ CURIOSIDADES:
  68.  
  69. — Além de trabalhar na lanchonete da universidade, Taeri é manicure e cabeleireira. Ela também dança e está juntando dinheiro para se matricular como aluna daqui a alguns meses.
  70.  
  71. — Taeri sonha em ser uma modelo alternativa de sucesso. Ela é uma #hopefulSuicide e tem alguns shoots em análise na comunidade SG.
  72.  
  73. — struggles a lot with her weight vs. her love for food, mas não sabe cozinhar, odeia ervinhas, cenoura e pepino. Ela conta calorias, lê todos os rótulos de tudo o que come, faz exercícios todos os dias e tem medo de ter rugas ou ficar com a pele flácida.
  74.  
  75. — Ciumenta até a última célula do seu ser, Taeri confia muito nas pessoas e por isso no fundo é insegura com tudo e com todos, principalmente consigo mesma.
  76.  
  77. — Todas as suas tatuagens foram feitas por Dog, mas algumas foi Taeri que desenhou ela mesma. Eles vivem combinando dele ensinar ela tatuar, mas até hoje nada.
  78.  
  79. — Taeri ama k-pop, é SONE desde nova, está muito antenada nos novos grupos, comebacks e dance practices. Ela consegue aprender uma coreografia nova em menos de um dia.
  80.  
  81. — Sua relação com a família anda complicada demais, mas Taeri sente falta da mãe. Do pai não. Seu meio-irmão também é insuportável e se morresse ela não sentiria nem falta.
  82.  
  83. — Taeri é em geral muito bagunceira e deixa tudo espalhado por onde anda, até ser possuída pelo bicho da arrumação e deixar tudo organizadinho, mas tem toque de limpeza e gosta de ambientes, roupas, pessoas e cabelos muito cheirosos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement