Advertisement
BreafingBread

Untitled

Oct 23rd, 2017
140
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.80 KB | None | 0 0
  1. "Oi.
  2.  
  3. Uma alegação de conduta imprópria sexual foi feita contra a minha pessoa por uma ex. Não é verdade, a individual fazendo a acusação não é acreditável, a história não concilia logicamente com os fatos, e há várias evidências e testemunhas para corroborar isso. Será um processo.
  4.  
  5. Todas as alegações dessa natureza são sérias, obviamente. Fiquei sabendo disso na quarta, quando um print de uma postagem do Facebook foi entregue ao Voat. Eu imediatamente falei com a minha moderação sobre o conteúdo do print e clarifiquei que era sem fundamentação e expliquei alguns dos detalhes sobre as minhas associações passadas com ela, e tentei garantir que qualquer preocupação deles seriam cuidadas completamente e transparentemente para a satisfação de todos. Na quinta eu ouvi que ela havia deletado a acusação do Facebook, e eu não tinha certeza de como continuar ou como isso se desenrolaria no espaço público. Então, sexta de manhã, o print chegou ao NeoGAF e houve caos.
  6.  
  7. Eu estava no meio de escrever uma resposta naquele dia inteiro para respostar formalmente a alegação, mas a comunidade havia eruptado em um piscar de olhos naquela manhã. Enquanto os moderadores estavam tentando restaurar a paz, acusações e ameaças por causa do print começaram a chegar neles, por estarem associados a mim, e eu fui pedido pelos meus moderadores para fazer algo e consertar as coisas, para tirar toda a atenção de cima deles, pelo menos. Nesse ponto, eu estava mais do que exausto. (não entendi o que ele quis dizer aqui então vou ignorar). Eu fui lento e fraco. Eu falhei em lidar com isso rapidamente e decepcionei a equipe. Antes que eu pude terminar uma resposta e postar na internet, alguns moderadores alcançaram seu limite emocional, expressaram preocupação sobre a comunidade indo atrás deles, e decidiram ir embora. Alguns foram embora, e muitos outros seguiram atrás por razões similares, citando estresse e assédio. O site começou a cair por receber muitas visitas ao mesmo tempo, e depois o site morreu de vez, então enviar uma resposta se tornou impossível na hora, e minha atenção se virou para o futuro da moderação.
  8.  
  9. Desde aquela bagunça, desde sexta de manhã até sábado, antes de irmos formalmente offline para manutenção e reparos e re-estruturação, estivemos tentando descobrir o melhor jeito de agir com o neoGAF no futuro. E com as histórias sendo publicadas por vários sites, eu comentei à alguns deles, já que tudo estava sendo sensacionalizado, oportunista e totalmente não profissional.
  10.  
  11. Nós ficamos muito mais estressados e cansados esse ano em jeitos que eu não estou ainda acostumado, e discussões em notícias polêmicas, problemas políticos e sociais no lado "off-topic" do site se tornaram uma área que ninguém quis moderar com medo de ocorrer problemas na vida pessoal por isso ou por exposição geral à inevitável toxicidade. Já fui lá eu mesmo já que é minha responsabilidade acima de qualquer outro, mas não tive muito progresso, só mais raiva e ressentimento e muitos banimentos. Eu não acho que isso necessariamente reflete nossa comunidade; e mais o tom da internet inteira neste ano por causa dos problemas polêmicos.
  12.  
  13. Isso tudo é para informar o futuro do neoGAF enquanto refocamos nossos objetivos principais para esse site. Os moderadores vão falar mais sobre os específicos abaixo.
  14.  
  15. Uma última coisa. Os moderadores estão aqui pela comunidade; todos vocês. Vocês não têm obrigação de me respeitar oou acreditar em qualquer coisa que eu falo sobre minha vida pessoal, mas se você vai participar do neoGAF, respeite os moderadores e siga as regras, comporte-se. O time está menor no momento e as pessoas que ficaram aqui se importam muito com essa comunidade e o seu futuro. Pense neles também. Isso é não-negociável.
  16.  
  17. Obrigado."
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement