chrrysbmb

𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒃𝒐𝒚 — pyo ilseong;

Apr 25th, 2019
291
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.71 KB | None | 0 0
  1. OOC INFO:
  2. Nome/apelido: Leun.
  3.  
  4. Idade: 14.
  5.  
  6. Disponibilidade: Durante á tarde, quase todos os dias. Ás vezes dá uns problema e eu chego meio tarde da escola, então pode ser que eu suma rapidinho, mas vou dar meu melhor pra aparecer sempre e interagir bem legal!
  7.  
  8. Triggers: pedofilia, estupro, abuso psicológico, vômito.
  9.  
  10. IC INFO:
  11. INTEGRANTES DE GRUPO: oh! esse é [ PYO ILSEONG/NICO ]! ele é [ LEAD RAPPER ] do [ PURPLEDROP ] e muitos o reconhecem por ser parecido com [ LEE JENO ]. com [ DEZOITO ] anos de idade, será que vai conseguir atrair popularidade para a sua empresa [ VISION ]? temos que esperar para ver, mas por enquanto sabemos que ele é [ DEDICADO E EMPÁTICO ] e [ INSEGURO E INTROVERTIDO ]. acompanhar a sua carreira vai ser interessante!
  12.  
  13. Headcanons:
  14.  
  15. Sendo filho de um casal de conhecidos cantores, sendo que seu pai também era um ótimo produtor e modelo, e a mãe, atriz e dançarina mundialmente famosa, Ilseong nasceu já num berço de ouro e cercado de câmeras, holofotes e perguntas indiscretas de pessoas sem noção. Possuía, também, duas irmãs gêmeas oito anos mais velhas que si, que desde cedo se jogaram no legado que os pais deixaram para elas, sendo que Naeun, aos catorze anos, se tornou modelo mirim, enquanto Minji treinava para ser uma grande dançarina no futuro. Mesmo que os sonhos e a família inteira girasse em torno da arte, o mais novo dos Pyo tinha outras coisas na cabeça. Tinha só seis anos, mas vivia comentando com sua professora, os empregados da casa, até com seus pais, que queria conhecer o espaço. Tinha imenso interesse em olhar as estrelas todas as noites ao invés de conversar sobre algum drama que passava na televisão, e, por certo tempo, aquilo era algo fofo para a família, que enfeitava seu quarto com um móbile do sistema solar e vários adesivos de estrelas fluorescentes nas paredes e teto; contudo, quando ele entrou na pré-adolescência e afirmou que queria ser astronauta, fora um motivo de risada na família, e recebera apenas tons irônicos, e a fala que lhe marcou para sempre, “Você não vai ser astronauta, Ilseong. Isso não é coisa para pessoas como você”.
  16. Mesmo que não entendesse o motivo, seus pais pareciam se revoltar com suas ideias sobre descobrir estrelas e pousar em algum planeta, muitas vezes lhe dizendo que era coisa de crianças e lhe forçando a fazer aulas diversas, como japonês, chinês, piano, canto, dança, e tudo que podiam pagar, incrivelmente encaixando tudo na sua agenda da semana. Começou, neste mesmo período, a fazer trabalhos como modelo e ator, sendo sempre acompanhado de um guarda-costas de seus pais para garantir que não fugisse dos estúdios ou fizesse coisas ruins por lá. Sua vida começava a ser, estranhamente, controlada por todos os lados, e aquela falta de liberdade era sufocante até demais para si. Afinal, não queria fazer aquilo, fazia somente porque seus pais o obrigavam e porque tinha medo do que fariam se os desobedecesse, não tendo alívio nem por parte de suas irmãs, já que elas mal o viam no dia-a-dia. Muitas pessoas que trabalhavam consigo, atores, produtores, modelos de maior experiência, comentavam sobre como estava sempre de cara fechada fora das câmeras e mal conversava com ninguém. Uma má fama surgiu por ali, o fazendo ser altamente criticado por fãs de dramas pela sua falta de educação e carisma, e essas críticas somente aumentaram quando seus o arranjaram um papel como “antagonista” de um drama adolescente, sendo um dos interesses da protagonista mas não ficando com ela no final.
  17. Odiava abrir as redes sociais e ver tantos comentários maldosos, tendo se trancado em seu quarto para chorar por causa deles desde que tinha catorze anos. Amaldiçoava seus pais por aquilo, já que eram o motivo de ser pelo menos conhecido por outras pessoas. A falta de amigos pela superproteção dos pais e a fama ruim que tinha fez com que guardasse tudo para si, e, então, começou a tirar seu estresse dançando. Se tornou uma das únicas coisas que gostava de treinar e até participou de pequenas competições da escola que frequentava, mesmo que seus pais nunca tivessem ido á nenhuma delas, ainda tinha certa felicidade por si mesmo. A dança era seu porto seguro, o fazia bem e era onde podia colocar todas as suas emoções e até representar outras, com ajuda de algum colega ou sozinho. Ouvia muitos elogios dos colegas, alguns o comparando á sua irmã mais velha, Minji, que ficou muito conhecida na dança, mas a maioria o descrevia como alguém “fantástico” e que parecia ter total controle e noção de seus movimentos. Era o único lugar em que se destacava, e, assim, seus pais tentaram investir nisso de um jeito diferente.
  18. Fora, sem seu próprio consentimento, inscrito para uma audição na Vision, e mesmo que tenha se apresentado de modo um tanto despreparado e mais cheio de “freestyle”, com um rap que seus pais encontraram no seu caderno de anotações e seu pai reajustou (algo que odiou, diga-se de passagem), passou e tornou-se oficialmente parte da Vision — no entanto, pela baixa qualidade de sua audição, tem quase certeza que seus pais pagaram para ser parte da empresa, mas nunca comenta isso com ninguém. Tinha apenas dezesseis anos, e mesmo que não estivesse tão feliz assim sendo trainee de uma empresa que mal conhecia e que poderia muito bem ser horrível, dava seu melhor nos treinos e também tentava surpreender seus superiores escrevendo e coreografando suas próprias músicas de vez em quando, mesmo que sempre achasse que estava indo muito mal e eles a odiariam. Não criava laços com outros trainees, tanto por ter aprendido a enxergar rivalidade entre eles quanto por, simplesmente, ter dificuldade para se enturmar.
  19. Debutou com pouco tempo de treinamento, algo que foi surpreendente até para si. O debut o PurpleDrop fora, de fato, de extrema importância para si, uma das primeiras vezes em que se sentia orgulhoso de si mesmo. No entanto, tudo aquilo passou ao perceber como muitas pessoas o reconheceram dos dramas e fizeram comentários bastante ruins abaixo do vídeo debut deles; o pior, para si, era como afirmavam que era talentoso por ter pagado para aprender aquilo, o que era, de fato, verdade. Assim, começou a questionar se o gosto que sentia por estar no grupo era, na verdade, por estar se tornando famoso, estar gostando dos holofotes. Qualquer pessoa, até seus pais, saberiam que isso é mentira, mas na sua cabeça, estava, sim, tornando-se aquele garoto mesquinho que todos esperavam que fossem, e aquele pensamento o abominava. A face que criou nas redes sociais e programas de variedade era de uma pessoa energética, infantil, que estava feliz, mas a realidade era completamente diferente.
  20. Algo que fez crescer bastante insegurança em si foi sua posição. Se considerava um grande dançarino, mas a empresa queria-o por seus rap, as pessoas gostavam de si por seu rap, mas era algo que muito comumente lhe deixava em dúvida de seu talento, já que sentia que não sabia fazê-los corretamente, e perdeu as contas de quantas vezes reescreveu vários de seus raps antes de achá-los bons o suficiente para saírem na música oficial do grupo. Mesmo que esteja acostumado a escrever bastante as letras e até adaptar músicas que já existem, não deixa de sentir que estava fazendo um trabalho péssimo, simplesmente pela falta de conforto que tem com essa área da música. Assim, também prefere que seus raps sejam excluídos ou encurtados na música final.
  21. Ainda que odeie seus pais e o fato de só lhe darem afeto por estar conseguindo fama, não nega que adora gastar o dinheiro que eles continuam dando para si. Não fica, exatamente, mostrando seu dinheiro para os outros, mas as roupas de marca e os acessórios extremamente caros e até inúteis que tem dizem o contrário, assim como algumas notas fiscais de restaurantes com talhares que custassem mais do que um rim. Mas também ficou bastante conhecido por usar seu dinheiro para ajudar projetos de caridade, ou que ajudam animais abandonados. Na maior parte das vezes, também utiliza de sua influência no mundo da música para ajudar estes projetos.
  22. Tem uma relação bastante esquisita com a maior parte dos idols que conhece. Enxerga bastante rivalidade não apenas entre empresas, mas entre grupos da sua própria; portanto, é difícil para si ver grupos da Vision como sua família, pois acredita que estão em constante competição e precisa se sobressair junto á seu grupo. O único lado bom é que isso é um impulso para ter uma imagem melhor com o público e se esforçar para ter comebacks bem-sucedidos.
  23. Fofocas e boatos: Algo muito repercutido nas redes sociais é um texto de uma pessoa que afirma ser parte da staff de um dos dramas que Ilseong participou, e lá, o anônimo comenta sobre o quão frio e exigente ele é, dizendo que teria feito-lhe pegar diferentes tipos de comida para si pois “tinha alergia á tudo” e gritava consigo por não trazer algo que pudesse comer. A notícia já se provou falsa por vários vídeos de câmeras de segurança que não o apontam fazendo nada que essa pessoa alega, porém, muitos desconfiam desse desfecho e dizem que pagou para que os vídeos em que grita com seu assistente não sejam divulgados.
  24.  
  25. Um dos boatos mais famosos sobre si (senão o mais famoso): pagou para estar e debutar tão cedo na Vision. Foi algo que começou quando o vídeo de sua audição foi encontrado e postado no Twitter, e várias pessoas comentaram sobre como sua voz era horrível e sua dança estava ruim, sendo que claramente era um vídeo de poucos anos atrás, algo que fica claro pela quantidade de tempo que treinou na Vision, e também por aparentar já ser um adolescente no vídeo. Além disso, o pouco treino que teve confirmaria a ideia de que não está na empresa por mérito.
  26.  
  27. Twitter: Starrilseong.
Add Comment
Please, Sign In to add comment