Advertisement
lakfng

Untitled

Aug 22nd, 2017
116
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.59 KB | None | 0 0
  1. Nome completo: Park Moonbin.
  2. Apelido: -
  3. Faceclaim: JB - GOT7.
  4. Data de nascimento: 15/06/2000
  5. Local de nascimento: Baltimore, Coréia do Sul.
  6. Clã: ( ) Herbae ( ) Mortiferum ( ) Scientia ( ) Potentia ( ) Astrum (x) Nihil
  7.  
  8. Níveis: 1º (nihil).
  9. Atividades extracurriculares: Clube de música; corrida sobre monstros.
  10.  
  11. Personalidade:
  12. Antipático: Provavelmente a pessoa mais antipática que que existe na Oh Mother Jung. Ele não gosta de puxar conversa, dificilmente cumprimenta as pessoas, mas se alguém puxar alguma conversa, provavelmente ele responderá, mesmo que seja monossilábico.  Odeia toda e qualquer interação forçada, e são poucas as pessoas que realmente tem acesso à conversar livremente com ele.
  13.  
  14. Inteligente: Muitos acham que por ele não ter um clã, ou detestar todo e qualquer assunto sobre magia, deve ser alguém burro. Mas a verdade é que Moonbin é extremamente inteligente e perspicaz. Sabe exatamente o que fazer sob pressão e tem o raciocínio rápido, tudo isso pode ser notado quando durante os treinamentos da corrida sobre monstros, onde ele mostra ter grande capacidade até mesmo para lidar com um Penna, principalmente seu preferido, Hades, que assim como ele, tem uma personalidade difícil e é de longe um dos monstros mais bravos da escola. Além disso, o rapaz é um exímio músico, sabe tocar as músicas mais difíceis com certa facilidade e toca cerca de seis instrumentos diferentes.
  15.  
  16. Persistente: Talvez seja uma das poucas características positivas que Moonbin tenha em sua personalidade. Sempre muito focado, seu lema é nunca desistir. Os treinos pesados para o mundial são a prova que ele jamais desiste de algo, e quando coloca em sua cabeça o que quer, ele vai fundo até conseguir. Seu mantra é que todos aguentam qualquer coisa por mais dez segundos, e assim ele pensa, mesmo que o cansaço de seu corpo esteja níveis alarmantes, ele sempre vai até o final e desistir é uma palavra que não existe para si.
  17.  
  18. Ranzinza: Provavelmente não existe pessoa que mais reclama de tudo do que Moonbin. Ele sempre diz que não gosta, que não quer, que não precisa… Muita gente diz que ‘’não’’ é a palavra preferida do rapaz. Ele não gosta de bruxos que acham magia algo surreal, honestamente, acha uma idiotice, então sempre está reclamando em algum lugar sobre isso ou sobre qualquer coisa que ele não goste de fato. Sincero, ele não precisa falar muito para deixar claro o quanto acha tudo aquilo uma perda de tempo.
  19.  
  20.  
  21. Honesto: Outra característica positiva de Moonbin é que por mais seu comportamento seja difícil, ele não mente.  O rapaz tem um bom coração e mentira é algo que ele de fato não suporta. Prefere parece alguém grosseiro e indisciplinado à esconder ou mentir sobre o que sente à respeito sobre magia.
  22.  
  23. Biografia:
  24. Em um vilarejo, bem na parte mais rural de Baltimore, nascia Park Moonbin. Para a surpresa de muitos, o garoto é filho de um casal de bruxos, o único filho que tiveram, aliás. Os mais são do clã scientia, mas se engana quem acha que o interesse por estudo se passava de pais para filho. Ele não queria nada, nem saber de nada e de ninguém, tudo que o rapaz sempre quis foi ser livre para fazer suas próprias escolhas de viver sem toda aquela bobagem de magia.
  25.  
  26. Quando alcançou a  idade ideal para ir para Oh Mother Jung, ele de fato não queria. O que custava ele apenas ser como seus outros amigos? Mas a verdade era que ele era um bruxo, assim como seus pais, e por conta disso, foi obrigado a estudar ali. O que era o sonho de muitos, para Moonbin era mais algum tipo de pesadelo. Por isso era comum que ele dormisse nas aulas, saísse sem a permissão do professor e fosse logo taxado como alguém completamente irresponsável. Até lhe deram um clã, outra coisa que ele não fazia a menor questão de ter, segundo eles, ele era Nihil. Uma palavra muito bonita para não dizer que ele era alguém completamente perdido.
  27.  
  28. Logo que entrou na escola, descobriu uma vida no esporte e como ela pode ser incrivelmente prazerosa. A corrida sobre monstros inicialmente era algo estranho, mas em pouco tempo, a agilidade e seu comportamento ambicioso por querer ser o mais rápido logo foram reconhecidos, ele tinha talento e finalmente achou ali que havia realmente gostado de fazer. Dois anos e meio se passaram e mesmo provavelmente ele é o aluno que mais passou tempo como Nihil, afinal ele apenas se importava com seu esporte. E não é atoa que seu treinamento intenso sobre Hades, seu Penna preferido, foi bem recompensado com o segundo lugar no mundial do último ano.
  29.  
  30. Moonbin, apesar de não ligar para magia em si, sabe que não pode passar a vida inteira sem um clã específico, mas prefere não ligar - ou fingir que não liga. Seu único foco atualmente é competir e ganhar o primeiro lugar no mundial ao lado de Hades, por isso ele não tem tempo e nem interesse de perder seu precioso tempo de treinamento para por causa de um clã, que para ser sincero, não tinha nada demais.
  31.  
  32. MBTI
  33. 70% (I - introvertido) até 30% (E - extrovertido):
  34. 20% (S - sensorial) até 80% (N - intuitivo):
  35. 85% (T - racional) até 15% (F - sentimental):
  36. 70% (J - julgador) até 30% (P - perceptível):
  37.  
  38. Twitter: @BM00PMN
  39. Tumblr: @bm-moonbin
  40.  
  41. Turno demonstrativo: Uma noite bastante agitada havia tido nas últimas horas. Quando o homem estava bem deitado em sua cama, com a expectativa de conversar com Yuna até que a mesma adormecesse, pode perceber que ela não estava bem. E não pensou duas vezes antes de levantar-se, pegar algumas poucas roupas e fazer companhia a ela, afinal se era importante para ela, era importante para si. E mesmo que não fosse alguém de ter emoções fortes, quando a morena lhe contou o que havia acontecido, ele soube que não poderia ficar apenas quieto e ser o acompanhante, queria fazer mais por aquele garoto.
  42.  
  43. A viagem fora rápida, em menos de um hora já estavam pousando na cidade grande. Não havia tempo nem mesmo para guardarem as coisas, logo tiveram de correr para hospital. Chegando lá, deixou que à mais nova fosse na frente até quarto e aproveitou para acertar as contas médicas do menino, assim ele não teria que se preocupar com mais nada. Andou até o quarto e viu que Yuna chorava. Não demorou muito para ele tomar a liberdade de passar o braço pela cintura fina da mesma e ouvir aquela conversa.
  44.  
  45. Por mas sério que fosse, ainda era alguém de coração mole. Ele sorriu ao ver o jovem tentando fazer continência para si.
  46.  
  47. ‘’Descanse, soldado. Logo vamos para casa e poderá fazer tudo da forma correta. Você foi forte, estou orgulhoso de você.’’
  48. Senha de reserva: Sun.
  49. Senha das regras: Skyguy.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement