Advertisement
eighteenpix

JIA // SAMCHEOK

Sep 16th, 2018
89
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.78 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Songhua Jia
  2. Faceclaim: Elkie (CLC)
  3. Data de nascimento: 14/06/1998
  4. Local de nascimento: Heilongjiang, China.
  5. Altura: 1,63.
  6.  
  7. CONTAS
  8.  
  9. Tumblr: scxjia
  10. Twitter: SC98SJ
  11.  
  12. Estabelecimento: B612 Clothing
  13. Função: empacotadora/turno da tarde.
  14.  
  15. personalidade
  16. **appealing** — Durante o dia, percorre as ruas de Samcheok como qualquer outra cidadã cristã. Durante a noite, torna-se uma das mulheres com mais apelo sexual no prostíbulo onde foi criada. Talvez por ter sido ensinada diretamente pela dona do local, a qual chama de mãe, ela tenha herdado os dotes da mulher. Sua presença de palco também é avassaladora.
  17. **comodity** — Poderia ter outro emprego, outra casa, outra vida, mas prende-se em uma eterna zona de conforto e tudo para ela é __''pode ser''__. Por nunca ter vivido no luxo, aceita tudo de bom grado, por vezes sequer julgando-se merecedora das coisas que recebe.
  18. **talkative** — Fala pelos cotovelos, mas nunca demais. Sabe guardar segredos inclusive. Tem muitos, inclusive dos clientes casados que leva pra cama. Eles gostam de chinesas, ao contrário do que dizem por aí.
  19. **extremist** Adota uma posição bastante ríspida quando suas opiniões formadas são criticadas. Defende seus ideiais fortemente.
  20. background
  21. Nascida na China em 1998, Jia chegou para a família pobre numa das piores épocas que poderia vir. A enchente de Yangtze havia levado tudo o que tinham e na atual conjuntura do país, seria impossível recuperar muito. Deste modo, assim que a garotinha de pele branca nascera, foi entregue num orfanato próximo à fronteira, onde viveu até os quatros anos de idade. A única referência de sua origem era um pingente banhado em prata que tinha seu nome.
  22. Como se seu destino já não tivesse sido cruel o suficiente, fora parar numa família extremamente rica, mas que a tratava como uma verdadeira gata borralheira. Nunca teve um pingo do luxo e do carinho que as duas "irmãs" mais velhas tinham. Felizmente a justiça agiu em seu favor e Jia fora retirada da família por maus tratos e trabalho infantil. Mais uma vez jogada para o orfanato, desta vez se viu sendo adotada por uma coreana. Não sabia um 'a' da língua falada pela nova mãe, mas aos 12 anos, já tinha certa consciência de sua própria vida, e decidiu também adotá-la como ela havia feito consigo.
  23. A mãe, vivia mudando-se de casa, e não demorou muito para que Jia descobrisse a real profissão da amada: Tinha uma rede de prostíbulos, e foi assim que pediu à própria mãe para também ser uma daquelas mulheres lindas e apelativas que a mãe sustentava em seu lar. Agora estavam em Samcheok, e a chinesa fora treinada como um brinquedo sexual, mas tratada e criada como uma verdadeira rainha, o colírio dos olhos de todos que passavam por aquela casa proibida.
  24.  
  25. trivia
  26. Não sabe seu sobrenome, então, como era chamada de Songhua pela primeira mãe adotiva de forma pejorativa pela tragédia com sua família progenitora, adotou o nome do rio como seu nome de guerra, como forma de resistência;
  27. Tem um pingente com seu nome, mas nunca o usa em trabalho. Não quer que saibam seu primeiro nome na noite;
  28. A mãe adotiva nunca gostou muito do fato de algum modo vender a própria filha para a prostituição, mas foi uma decisão da própria Jia desde os 17 anos;
  29. Não fuma nem bebe, já que quer manter sua pele e saúde perfeitas;
  30. Secretamente, sonha em suceder a mãe em seu negócio;
  31. Por ser chinesa, sempre sofreu muito preconceito estando na Coreia do Sul, por isso aprendeu a língua em alguns meses para diminuir a cratera cultural criada entre ela e as pessoas da cidade, tão conservadoras. Hoje em dia fala muito bem, mas ainda é julgada pela aparência diferenciada;
  32. É levemente misândrica. Romanticamente prefere mulheres, mas leva muito à sério seu trabalho.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement