Advertisement
Guest User

Lee Joon / BG

a guest
Oct 15th, 2018
140
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.04 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Lee Joon.
  2. Faceclaim: Jino / Instagrammer [Mandando aqui porque possivelmente não vão achar o IG dele: .
  3. Data de nascimento: 07/02/1987.
  4. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  5. Altura: 1,90cm.
  6.  
  7. CONTAS
  8.  
  9. Tumblr: https://csxlee.tumblr.com/.
  10. Twitter: @SC87LJ.
  11.  
  12. BIOGRAFIA
  13.  
  14. Ocupação: Empresário.
  15.  
  16. Personalidade: es·tres·sa·do (que se irrita facilmente): Dono de uma personalidade difícil, Joon se estressa com rapidez e perde a noção do que faz. A raiva lhe sobe à cabeça, e o transtorno causa uma reação violenta nele. Não fale sobre coisas que o irritam, não tente brincar com ele se não é amigo dele e, principalmente, NÃO fale sobre seu irmão com um tom sexual. Todas essas coisas colaboram para a irritação dele.
  17.  
  18. su·per·pro·te·tor (que protege muito ou de maneira excessiva): É superprotetor com quem ama de verdade e isso acaba sendo confundido com ciúmes (não que ele não sinta ciúmes). Ele é sempre muito respeitoso, carinhoso e amável com aqueles que lhe importam. Apesar de ser meio grosso às vezes e irritar-se facilmente, ele é muito amoroso com todos que protege. E luta com afinco para defender todos que precisam, que julga serem dignos.
  19.  
  20. i·na·ba·lá·vel (que não pode ser abalado; firme): No fundo, entretanto, ele era sensível e carinhoso. Mas devido ao fato de ter que lidar com muita gente séria, havia construído uma imagem que precisava passar ao mundo: de que era forte e intocável e a maneira de demonstrar aquilo era forçando uma pose de cara sério. Sabia que, com os amigos que tinha, se ele deixasse transparecer todo o carinho e fofura que tinha no fundo, poderia ser tanto ridicularizado quanto expulso do grupo, então, forçava uma imagem de homem forte e intocável.
  21.  
  22. sim·pá·ti·co (que inspira simpatia; agradável): Está sempre de bom humor. Bem, em 90% dos casos, ao menos. Sorri para todos, cumprimenta todos que passam. Tem todo um carinho e cuidado, por isso é sempre muito bem recepcionado em todos os lugares em que vai. Ele é gentil, faz de tudo para que sempre possa alegrar as pessoas ao seu redor. Apesar de se manter forte e sério, ele ainda assim sabia ser simpático e sorridente. Ser sério não implicava em ter a cara fechada o tempo todo, ao menos não em sua opinião.
  23.  
  24. Background: Joon – como foi apelidado carinhosamente por sua mãe – seria uma típica criança coreana, tendo o amor da mãe e um irmão mais novo, não podia reclamar de nada, se não fosse por seu pai, um homem de negócios e completamente autoritário, que o obrigava a passar horas e horas com uma pequena garota a qual ele não suportava, além de estudos bem acima do nível dele. Eram dias e dias nas férias de verão ao lado da menina que sequer gostava dele também, chegava a ser detestável ter férias na vida do garotinho, e só piorava quando acabava tudo aquilo de acampamento.
  25.  
  26. Uma vida conturbada desde novo, podia-se dizer.
  27.  
  28. Anos foram se passando e ao que ele crescia, entendia o porque aquela coisa toda: aquela menininha que agora estava por volta de seus 10/11 anos de idade seria sua futura esposa, o que lhe causou um pouco mais de dor de cabeça e desconforto, ele pensava: "Como eu posso me casar com uma garota que eu não suporto nem ver a cara?" Mas como o manda chuva da família Lee ordenava, ele tinha que aceitar e cumprir com sua "missão", ainda que com o nariz torcido.
  29.  
  30. Infância e adolescência, períodos muito complicados para o rapaz que agora com seus 16 anos estava sendo treinado pelo senhor Lee, para assim tomar conta de todo seu império, além da aceitação do casamento, com Kaguya, uma típica mestiça de coreanos com japoneses – de fato a aliança com os outros países, era bem mais importante do que a felicidade de seu próprio filho, para o Master daquela mansão a qual moravam na Coreia. Foram treinamentos árduos, para o casamento, ser um bom marido, conciliar trabalho e família, e principalmente filho, que era o tópico mais tocado pela mãe de Joon, que não aceitava bem aquela situação.
  31.  
  32. Aos 17 anos, uma grande briga veio abater a "amizade" e relação de pai e filho que tinha com o próprio pai, devido a autoridade do mais velho e o fato de Joon não gostar de ser mandado por ninguém, ele acabou saindo de casa, com o pouco de dinheiro que tinha no bolso e decidiu que iria viver a vida da maneira dele, o típico momento badboy, ele saia na rua para causar algazarras, implicava com mocinhas com pessoas, bebia e fumava sem se importar com nada, afinal, ele estava no apartamento dele, que ele conseguia administrar com seu próprio esforço, e fazia o que ele quisesse e ninguém iria mais mandar nele. Passou alguns anos longe de casa, proibido até de ver a mãe e o irmão mais novo a quem tinha um apreço muito grande em cuidar, pelo próprio pai, todavia, as coisas mudam e uma doença que afetou a saúde de sua mãe, fez com que ele se aproximasse da família novamente, para que com isso, pudesse cuidar da mulher que tanto amava, assim aproximando-se não só da mãe, como do pai, do irmão e até da mulher a quem estava prometido, criando nesse momento um laço de amizade forte com ela.
  33.  
  34. Os dias se passavam e Kaguya e Joon estavam cada vez mais próximos, cuidando da senhora Lee e com isso surgiu um sentimento de carinho tão forte, que ambos pensaram que era amor, por isso não demorou para que se casassem – apenas alguns meses até que sua mãe ficasse curada – o casamento aconteceu como deveria ser, tudo programado, Kaguya estava linda quando entrou caminhando pela areia de uma praia espetacular, e eles até que se davam bem demais para dizer a verdade, poderia ser até cômico para quem acompanhava ambos desde crianças, era um casamento onde um era o apoio do outro, onde havia compreensão de ambas as partes, e companheirismo, um casamento que existia tudo, até mesmo sexo feito com amor e carinho. Era maravilhoso para ele estar com aquela mulher, porém nada era um mar de flores para ele, e quando assumiu o reinado – falecido por causas naturais – de seu pai não tinha tempo para Kaguya que acabou triste a acuada, como um relacionamento tão bom a bonito poderia cair naquele fosso sem fim? Era o que ele se questionava todos os dias durante a madrugada, enquanto olhava sua esposa – infeliz – dormir. Joon se sentia tão mal com aquilo que quase não dormia.
  35.  
  36. Aos 22 anos estava tudo um caos, e ele se culpava ainda mais por não dar atenção devida a mulher, o que levou ao fim do relacionamento de ambos, sabendo que agora entre eles havia um sentimento eterno de carinho e respeito e grande gratidão, ela agora estava feliz com quem a amasse de verdade e tivesse tempo para ela, e ele estava feliz por ela, e por ele também, sabendo que qualquer dia desses, poderia amar novamente alguém com a mesma intensidade, companheirismo e respeito, como amou Kaguya um dia.
  37.  
  38. Anos se passaram e ele, agora um homem de 31 anos, decidiu que era hora de sair de seu País – Coreia– e ir para outro lugar, deixando nos cuidados de seu irmão mais novo, sua mãe, que era uma senhora muito agradável, passou anos no Estados Unidos, onde aprendeu o Inglês fluente, assim como o Japonês que dominada desde os tempos em que conhecera sua ex.
  39.  
  40. Anos passaram-se até que Joon resolveu retornar à Coreia.
  41.  
  42. Comprou uma cobertura onde vive atualmente, e de onde toca todos os seus compromissos, além da empresa multinacional que tinha no lugar. Era um homem centrado, bem mais de que quando mais novo, que sabia lidar com pessoas e até mesmo com as mais difíceis situações, apesar de ser uma pessoa muito cabeça quente de vez enquanto e não ter perdido aquela essência de badboy.
  43.  
  44. 31 anos de idade e uma vida que muitos invejavam. Sendo ele Badboy ou não, sendo ele rico ou não, ele nunca perdeu aquele carinho para lidar com as pessoas, principalmente quando as amava, onde não media esforços para nada.
  45.  
  46. Essa é a grande trajetória de vida de Lee Joon, uma história que ele jamais irá esquecer e não mudaria em absolutamente nada.
  47.  
  48. Curiosidades:
  49. Senha da reserva:
  50.  
  51. Nome: Ann.
  52. Gênero: Feminino.
  53. Contato: @O72PHC.
  54. Personagens ativos:
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement