Guest User

Untitled

a guest
Sep 10th, 2018
126
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.09 KB | None | 0 0
  1. OLHA O QUE ELE MANDOU-ME:
  2.  
  3. matheus_veiga2@hotmail.com disse (15:04):
  4.  
  5. *Não sei por onde começar. Não sei se começo dizendo o que eu acho, ou começo tentando entender o que você escreveu.
  6.  
  7. Ok. Segunda opção.
  8.  
  9. *Você diz que precisa de mim, que não fica bem sem minha presença etc etc etc. Mas…. eu não acredito (?). Certo, isso pode parecer grosseira e tal, mas tente me entender pelo menos uma vez, e veja que quem está certo nisso sou eu (não que você esteja errada):
  10.  
  11. matheus_veiga2@hotmail.com disse (15:05):
  12.  
  13. *Primeiro você diz que “seu silêncio me machuca, e chega a ser torturante o modo como você me trata”, e depois desfaz o seu argumento, colocando-o ao contrário: “não me importo com tua frieza e indiferença, até porque, você é assim, eu me acostumo”.
  14.  
  15. Você não vai se acostumar.
  16.  
  17. *E eu posso dizer isso com toda certeza do mundo, até porque, você já disse isso uma vez, e olha a que ponto chegamos: você me manda um texto enorme no MSN, eu te respondo com outro texto enorme, aí você me manda outro etc… E no fim, cara, não vamos chegar a nenhuma conclusão que seja melhor para nós dois
  18.  
  19. *Eu me incomodo, sim, com esse seu “ciúme” (não sei se dá para chamar assim o modo como você reage às coisas), e você se incomoda com, hipoteticamente, o meu modo que trato você (que, aliás, eu não vejo nenhum problema).
  20.  
  21. *Se eu não vou mudar, e você também não, diga-me, aonde é que existe continuação nessa história? Vale mesmo a pena voltar a falar com você “como antes” e fingir que nada aconteceu? Não, Ariel. Não vale a pena.
  22.  
  23. *Eu ainda não consigo chegar a uma conclusão do que você quer. Porque, cara, eu não quero continuar te torturando – como você mesma citou – com minha grosseria. Então, para NÓS, é melhor que continuemos assim: sem se falar.
  24.  
  25. *Eu não sou ninguém. Você me conhece apenas pelo que eu escrevo.
  26.  
  27. Já se passou um ano que nos conhecemos e essa é a primeira vez que eu me arrependo, literalmente, de ter feito um tumblr e ter conhecido não só você, mas como qualquer outra pessoa que me estressou na Internet
  28.  
  29. matheus_veiga2@hotmail.com disse (15:06):
  30.  
  31. *Um ano se falando e nada evoluiu em nós, você não percebeu isso? Se nossa amizade tivesse evoluído, pelo menos eu não estaria aqui perdendo meu tempo digitando isso para você ler, ignorar, e continuar com a sua mesma acusação de que
  32.  
  33. *“o modo como você me trata é pior do que quando você fala com outras pessoas” “parece que eu não faço diferença na sua vida” (você nem sabe como eu trato os outros. Você nem vê com quem falo ou como falo).
  34.  
  35. *Você merece alguém melhor do que eu. Quantas vezes eu já te disse que seus amigos estão certos? Eles sabem cuidar de você melhor do que tentei cuidar em um ano.
  36.  
  37. *Eles te entendem melhor do que eu tenho entender até hoje. Faça as coisas por você, e não por mim. Você se vira melhor sem mim e encaixando outras pessoas no meu posto. Seja feliz e, sei lá, finja que eu nunca existi. É melhor.
  38.  
  39. *Ah, eu não respondi sua SMS porque acabou meu crédito e eu mudei de número.
Add Comment
Please, Sign In to add comment