Advertisement
astroloki

Hwang SaeRon

Mar 21st, 2017
124
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.77 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Hwang "Sophie" SaeRon
  2. Faceclaim: Jung Hyang - instagrammer
  3. Data de Nascimento: 01/04/1998, 18 anos
  4. Local de Nascimento: Jeju, Coréia do Sul.
  5. Altura: 1,67cm
  6. Peso: 64kg.
  7.  
  8. Ano e semestre: 1º ano, 1º semestre;
  9. Bolsista: não;
  10. Moradia: República, Venus Girls’ House 3C;
  11.  
  12. Esporte: hóquei no gelo
  13. Categoria/Posição: wing esquerdo
  14.  
  15. Twitter: @SS98HS
  16. Tumblr: ssu-saeron
  17.  
  18. Sobre o personagem:
  19. Montreal, cidade famosa do Canadá e, também, novo lar da família Hwang, recém mudados de Jeju. SaeRon ainda era apenas um bebê quando aconteceu, não tem lembranças de sua terra natal, sequer de seus avós, que cuidaram dela nos primeiros meses. Sua infância foi forjada nas frias terras do continente americano, onde recebeu o nome "Sophie", não sabia o motivo da mudança, talvez fosse seu pai, que nascera em Quebecc, ou sua mãe, uma empresária com muita visão para o futuro. A dúvida sempre pairou sobre a pequena coreana.
  20. Aos seus 8 anos, foi inserida no meio esportivo, graças à ambição de seu pai. Começou a ser empurrada para diversas aulas, era evidente que o homem queria uma estrela na família. SaeRon nunca demonstrou interesse nesse meio, queria ser artista e não atleta. Talvez o único motivo pelo qual a garota não o enfrentava fosse a rigidez que sempre esteve presente no Hwang, além da figura amedrontadora que o homem sempre portava.
  21. Era impossível escapar, os cinco próximos anos se resumiram a aulas forçadas de hóquei no gelo enquanto precisava manter suas notas da escola altas e uma boa postura constante, era cansativo. Criou um senso muito forte de auto crítica, que se aplicava a tudo o que fazia, e isso diminuía sua autoestima. Cogitava desistir das suas tentativas de escapar das aulas e finalmente se render ao esporte, até que, um dia após o treino, viu uma de suas colegas patinar, não da forma bruta como faziam todos os dias, mas com toda a graça de uma dança, era a verdadeira arte.
  22. Desnecessário dizer que naquele momento, apaixonou-se pela patinação artística, e começou a praticar escondido do pai, até o ponto que conseguiu se inscrever para uma competição, onde conseguiu o segundo lugar. SaeRon era boa, possuía talento e isso foi reconhecido por sua mãe que, pela primeira vez na vida, começou a apoiar a filha. A condição de que ela praticasse os dois esportes foi estabelecida na casa dos Hwang, até que ela completou 18 anos e precisou escolher.
  23. Por não aceitar a rejeição que sofreria caso escolhesse a patinação, resolveu manter a posição de left wing no hóquei desde que pudesse estudar na faculdade Sungan, que era longe de casa o suficiente para que pudesse praticar a patinação informalmente sem o conhecimento de seu pai, e, num futuro distante, pudesse alcançar seu sonho de ser artista.
  24.  
  25. Trivia:
  26. É extremamente competitiva, vê a vida como um constante campeonato que não pode perder jamais;
  27. A persistência é algo marcante na garota, é difícil vê-la desistir do que realmente quer;
  28. Importa-se muito com a impressão que passa para os outros, mas as vezes não consegue disfarçar seu jeito bruto;
  29. Come muito, mas graças ao seu metabolismo rápido, consegue perder todas as calorias que ganha;
  30. Tem trauma de cachorros e entra em pânico quando vê um muito próximo de si.
  31.  
  32. Turno demonstrativo: Não conseguia imaginar que, alguns segundos atrás, estava sobre aquele imenso palco. Era um sentimento que, com certeza YeWon não esqueceria tão cedo, ouvir seu nome ser chamado pela plateia, junto com o de suas colegas, e os gritos frenéticos ao começarem a cantar, principalmente na hora do rap. Um sorriso logo se formou nos lábios da líder ao lembrar disso, riu baixo antes de ser quase derrubada pela maknae do grupo, que gritava freneticamente enquanto fugia de uma toalha suada e fedida que uma das integrantes tentava arremessar nela. “Ei, gente sem brigar” proferiu, sem muito sucesso, o que a fez dar de ombros e entrar na brincadeira igualmente, funcionando como uma “parede humana” para proteger a menor. “Quem jogar a próxima vai servir como travesseiro pra mim no carro” ameaçou enquanto tentava controlar a risada, que se tornou alta ao perceber que conseguiu parar as provocações. “Isso tudo é amor” ouviu uma das garotas dizer, enquanto apertava a barriga da mais nova, que acabou abraçando a cintura de Zhang. Perguntava-se onde estaria o manager, geralmente ele conseguia controlar bem as meninas, algumas tinham até medo dele por ser um homem extremamente alto e de voz grossa. Seus devaneios foram interrompidos ao ver uma toalha ser lançada novamente, dessa vez em seu rosto. A líder ergueu um dos punhos para a garota que a jogou e correu para ela, derrubando-a no sofá, porém logo parou o que estava fazendo ao ver o homem citado anteriormente entrar na sala.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement