Advertisement
J4ckSavage

19 - Teoria dos Pratos VI - Escassez e Abundância

Apr 9th, 2018
1,565
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.17 KB | None | 0 0
  1. TEORIA DOS PRATOS VI
  2.  
  3. Escassez e Abundância
  4.  
  5. A Teoria das Placas é para seu benefício, não para o das mulheres.
  6.  
  7. Isso pode soar duro, mas é um método destinado a aumentar seu valor como uma mercadoria que funciona em dois níveis. Primeiro, o externo - ao praticar encontros honestos e não exclusivos, você comunica aos seus pratos que é requisitado. Eu cheguei ao ponto de dizer aos homens para promover esse sentimento, nunca respondendo ao telefone de sexta a domingo à noite, mesmo quando eles não têm outros planos.
  8.  
  9. A percepção de que sua atenção é procurada aumenta seu valor - é quando os homens estão ansiosos demais para ficar com uma mulher que a atenção deles fica sem valor e os níveis de interesse diminuem. Nada serve melhor a um homem do que ter 3 ou 4 mulheres competindo por sua atenção exclusiva e alimentando nelas a ansiedade competitiva feminina da maneira mais sutil e velada possível. Não se engane, é uma verdadeira arte que as mulheres estão muito familiarizadas consigo mesmas em suas próprias relações entre os sexos. As mulheres são teóricas dos pratos por natureza, elas simplesmente usam seus variados graus de atratividade física para alinhar seus pratos. Em segundo lugar, a teoria das placas é para o benefício interno de um homem. É muito mais fácil para um homem não dar a mínima se ele realmente não der a mínima. É muito mais fácil lidar com as mulheres com base na indiferença quando você tem um conhecimento subconsciente de que há pelo menos três outras mulheres que ficarão felizes em ter sua atenção se uma fizer joguinhos com você.
  10.  
  11. A razão pela qual os homens reprovam na maioria dos shit-tests que as mulheres lhes dão é porque eles subconscientemente telegrafam muito interesse em uma única mulher. Essencialmente, um shit-test de merda é usado por mulheres para determinar uma ou uma combinação desses fatores:
  12. a) Confiança - em primeiro lugar
  13. b) Opções - esse cara realmente está de olho em mim porque eu sou "especial", ou sou sua única opção?
  14. c) Segurança - esse cara é capaz de me fornecer segurança a longo prazo?
  15.  
  16. Praticando a Teoria dos Pratos, sua atitude mental será tal (ou deveria ser tal) que você passará a maioria dos shit-tests baseando-se simplesmente nessa prática.
  17.  
  18. O pensamento de abundância é a raiz da Teoria das Placas. Muito tem sido escrito sobre como abordar as mulheres (e realmente a vida em geral) a partir de uma posição de Abundância. As pessoas muitas vezes cometem o erro de assumir que ter uma grande variedade de escolhas tende a baratear a mercadoria, e em certa medida isso é verdade, mas também permite uma melhor conscientização de qual escolha entre as disponíveis é comum, e qual é a de Maior qualidade.
  19.  
  20. ", ... mas Rollo, estou tão ocupado que não tenho escolha a não ser ignorar e adiar. Eles sentem isso e me procuram. Eu me preocupo de estar criando loucas. Meus fins de semana estão cheios. Em que ponto paramos?"
  21.  
  22. Este é o melhor problema que você pode ter. Você virou o jogo com sucesso. Você chegou a um ponto em que isso se torna instintivo, e seus pratos procuram ativamente sua atenção. Por padrão, você cria valor por escassez.
  23.  
  24. Em que ponto você para? Quantos anos você tem? Se você tem menos de 30 anos, fique no Jogo. Se você tem mais de 30 anos, fique no Jogo, mas afaste-se ocasionalmente - a única vez em que um homem deve contemplar a monogamia é depois de experimentar a abundância. Se você é inundado por mulheres que ocupam seus fins de semana, considere ligar-se a um prato comprovado na quinta-feira à noite e reserve seus finais de semana para suas outras buscas.
  25.  
  26. Além disso, não tenha medo de limpar sua agenda para sair com amigos ou fazer outras coisas que lhe interessem. Lembre-se, a escassez aumenta o valor. Muitos caras acham que girar pratos é algo que precisa de um esforço constante. Não é. De fato, aplicar-se igualmente a todos os seus pratos ativos apenas o aproxima de se contentar com um ou dois.
  27.  
  28. A maioria dos caras acha que eles têm que girar continuamente seus pratos. Não precisa. Se você está fazendo isso corretamente, eles vão se girar para você. A ansiedade é que, se você não continuar prestando atenção a um prato, ele perderá o interesse e cairá. Às vezes este é o caso, e você tem que estar preparado para aceitar isso. Alguns pratos têm que quebrar para que você gire mais, e tudo bem com isso. Mais frequentemente do que não, no entanto, sua escassez irá criar valor e mistério, assim eles vão perseguir você para se afirmarem.
  29.  
  30. A teoria dos pratos, claro, pode ser um meio para um RLP, mas tenha em mente que é essencial que você a pratique por tempo suficiente, e com eficácia suficiente para determinar o que uma mulher de qualidade significa para você, e como reconhecê-la. Tal como acontece com a maioria das habilidades de Jogo, os não iniciados a usarão até certo ponto de sucesso, até chegarem à sua idealizada “garota dos sonhos”, e se lançarem em um RLP autodestrutivo, porque sua idealização foi baseada em impressões juvenis e não em compreensão madura do que são as características de uma mulher de qualidade. Tudo isso é devido à falta de experiência concreta.
  31.  
  32. Gire pratos pelo maior tempo possível, porque uma vez que você se comprometa com um RLP, mesmo com o Jogo mais apertado, você perderá uma medida da ansiedade competitiva que tornava sua atenção valiosa para qualquer mulher. Todos os seus pratos caem e a garota com quem você está envolvido em um RLP fica muito confortável. Esta é a raiz do motivo pelo qual os homens acham que a mulher com quem tiveram relações sexuais como macacos suados fica mais sexualmente reservada alguns meses depois de se tornarem um casal. A ansiedade competitiva é aliviada e, portanto, a freqüência sexual e a qualidade não são mais um modo de se afirmar para ela. Isso não quer dizer que não há métodos para alimentar essa ansiedade em um RLP, mas, em comparação a quando você era solteiro, a moldura da relação não precisa ser contestada quando ela e você entendem que ela é sua única fonte de intimidade e sexo.
  33.  
  34. Em um relacionamento comprometido, você simplesmente não pode girar pratos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement