Advertisement
astroloki

NUMBER ONE - natsu

Apr 22nd, 2019
174
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.23 KB | None | 0 0
  1. OOC INFO: 
  2.  
  3. Nome/apelido: sarah
  4.  
  5. Idade: 20
  6.  
  7. Disponibilidade: sempre
  8.  
  9. Triggers: -
  10.  
  11. IC INFO: 
  12.  
  13.  oh! essa é [ im chinatsu (natsu)]! ela é [ main rapper] do [ quartz ] e muitos a reconhecem por ser parecida com [ hirai momo]. com [ 19 ] anos de idade, será que vai conseguir atrair popularidade para a sua empresa [ pandora ]? temos que esperar para ver, mas por enquanto sabemos que ela é [ simpática sonhadora] e [ impulsiva e dissimulada ]. acompanhar a sua carreira vai ser interessante! 
  14.  
  15. Headcanons: 
  16. 1. Nascida e criada em uma família classe média alta, Tokyo sempre foi, no seu ponto de vista, um paraíso. Como filha de um mestre em História Medieval e uma escritora de novelas, estava envolta em fantasias desde muito nova, sua imaginação fértil perdurou durante toda a infância, quando as histórias de sua mãe enchiam seus ouvidos. Dessa forma, a liberdade em que cresceu parecia inofensiva, os Im jamais pensaram que a falta de limites pudesse ser destrutiva. Aos poucos, a mentalidade infantil da garotinha começou a ser preocupante, já estava na idade em que se deixava de acreditar em fadas, Papai Noel e Coelhos da Páscoa, mas Natsu insistia em viver sob uma fantasia.
  17. 2. Com o passar do tempo, a maldade nas criança se fez mais evidente e Im sempre foi um alvo muito fácil. A família se mudara para Seul e, por conta disso, a japonesa sofria com comentários de cunho racista vindo de seus colegas e professores graças à sua etnia mestiça, mas o seu "atraso" de desenvolvimento tornou tudo ainda pior. Passou a ser motivo de chacota, a ser excluída do resto da turma, além de receber broncas em casa pela queda de seu desempenho escolar. Os Im logo chegaram ao ápice, sem sequer perceber que o problema não estava em Chinatsu, e sim nas pessoas com quem convivia.
  18. 3. Após sua primeira e única quase reprovação no colégio, a japonesa foi mandada à um internato católico, onde estudou de seus dez aos seus doze anos. Não poderia reclamar do período em que passou estudando lá justamente por não lembrar-se de quase nada. Suas memórias foram bloqueadas como o enorme trauma que foi ficar longe de sua família, vivendo com pessoas que ela não gostava e descobrindo sozinha como era viver na pré-adolescência. Das poucas lembranças que guarda, a que mais aquece seu coração é, sem dúvida, sobre as aulas de canto. Foi como uma paixão a primeira vista, Im sentia-se como uma verdadeira princesa, e aquilo serviu como um escape da realidade para ela, eram as únicas horas da semana em que realmente sentia paz.
  19. 4. Ingressou na indústria do entretenimento aos treze anos, quando passou para uma audição em uma empresa pequena. Lá, encheram-na de promessas sobre um futuro promissor, uma carreira sólida em que poderia seguir seu sonho de tornar-se uma influência tão boa quanto os idols que tanto amava através da televisão. O que ela desconhecia era os métodos que seriam usados para chegar lá. Foi submetida a condições desumanas, o dano psicológico de tudo aquilo era incomparável.
  20. 5. Somente no ano de 2016 Im se viu livre daquele caos. Seu contrato foi quebrado, e os três anos de seu treinamento foram capazes de colocá-la na Pandora Ent. O preço que Chinatsu pagou por seu período de trabalho praticamente escravo somente se fizeram óbvios durante seu tempo na grande empresa. Seu sonho estava destruído, e fora substituído pela ambição incontrolável e doentia que possuía pela fama.
  21. 6. Seu pai concluiu os estudos durante esse período, e a decisão de voltar para a China não foi unânime na família. Im não aceitou desistir de tudo o que construira e, com a ajuda de seu amigo Sehyoon, persuadiu os pais. Naquele momento, esquecera suas raízes outrora tão puras e, além disso, permitiu que seu sonho se tornasse apenas destruição. Estava certa de que debutaria no melhor grupo da empresa, com a posição que sempre almejou: main vocal.
  22. 7. Com os boatos sobre a formação do Quartz, não restavam dúvidas para Im de que ela, mais do que ninguém, seria qualificada para estrear, finalmente, no mercado musical. Seu excesso de confiança foi como uma facada em seu estômago, afinal sequer estava entre as trainees cotadas para o grupo. Sua primeira reação foi explosiva, aquilo era completamente inaceitável para a jovem coreana. Pelos corredores da Pandora, correm boatos de que Chinatsu surtou, sem qualquer prova concreta de que aquilo era uma verdade absoluta. Como ela passou a fazer parte do Quartz? Permanece um mistério aos outros trainees. Entretanto, o jogo sujo de Im jamais seria esquecido por aqueles que sabiam o que ela havia feito.
  23.  
  24. Fofocas e boatos: 
  25. • Por ser muito próxima de um dos membros do r.a.i.n, o nome de a japonesa foi envolvido no escândalo que deu disband ao grupo. A empresa não pronunciou-se para negar os boatos até o debut de Im, quando haters trouxeram o assunto novamente à tona;
  26. • As más línguas dizem que Chinatsu foi a responsável pela expulsão da trainee que debutaria em seu lugar no grupo Quartz somente para que pudesse roubar seu lugar;
  27. • Após ser flagrada fazendo uso de uma medicação desconhecida, alguns trainees associaram isso ao comportamento esquizoide de Chinatsu, espalhando boatos de que ela tem depressão;
  28.  
  29. Twitter: ntzsatan
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement