Advertisement
Chibajo

Drider Mutation V2/Arachne Curse[Gluttony]

Mar 26th, 2017
171
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 29.61 KB | None | 0 0
  1. Ezequiel entrou na aldeia de Loranthis casualmente com nada além de um par de calças rasgadas baggy e suas características horrendas amaldiçoado mostrando. Seus seis braços e pernas extras, que eram muito parecidos com aranhas. Peludo e longo, com picos no final de cada cabelo. Ele era um pequeno floco de neve especial. Todos os tipos de características estranhas estavam nele. Olhos dourados, pequenos dentes estendendo-se pelos lados da boca.
  2.  
  3. As monstruosidades que Kraus desejava que ele exterminasse agora estavam andando e comendo freeling. O horrível Drider.
  4.  
  5. Enquanto caminhava pelas ruas, ele parou na área do castelo e escaneou com seus olhos noturnos brilhantes. Olhando para todas as pessoas ao redor antes de usar um de seus membros extras para agarrar o grande pau de madeira com uma lâmina sickled anexado.
  6.  
  7. "Hm ... eu me pergunto .. quão grande de uma contagem de corpo posso começar .."
  8.  
  9. Ele falou enquanto a depravação escorria dele.
  10. (Ezekiel Kumo)
  11. O retorno do jovem Sinariel, líder tenor das tropas de Loranthis se encontrava em frente sua torre, sua feição metálica brilhava de maneira intensa. O dia estava agradável embora nublado, os cabelos escurecidos do general Sinariel deslizava ao ar, dividindo-se entre os olhos de seu rosto.
  12.  
  13. Estava pensativo com toda a situação que acontecerá nos próximos dias. Um torneio, e posteriormente uma guerra ou talvez, somente a reinvidicação das ruínas de Dragon's Peak. Era necessário estabelecer uma conversação com Lilian para resolver essa situação, Lilian e Karin eram duas entidades necessárias para realizar um feito sem muitas baixas, ou mesmo, sem se quer, baixas.
  14.  
  15. Os pensamentos corriqueiros eram interrompidos por uma voz, uma voz diferente nunca antes escutada, e as palavras usadas pelo mesmo pareciam transmitir algum tipo de ameaça, certamente, era perceptível a energia de depravação ali.
  16.  
  17. Suna, teve seu olhar que deslizava pela calçada de Loranthis até finalmente encontrar uma entidade um tanto...bizarra, o garoto não tinha preconceitos ou coisas do tipo, porém, nunca terá visto algo igual antes; era certamente um ser de má índole.
  18.  
  19. "Deverá ter cuidado com as palavras que usa no meu território, se não quiser acabar sem todos os braços e com seu corpo jogado em uma vala para os insetos se alimentar, seu esquisito."
  20. (Suna Sinariel)
  21. Ezequiel sorriu para o homem que o ameaçava. Sabendo que ele ia ficar seguro enquanto este homem não estava planejando atacá-lo. Afinal, ele não mostrou qualquer sinal de hostilidade e as palavras são tão prejudiciais como se faz para ser. Não mostrando nenhuma prova ainda que ele é capaz de até mesmo prejudicar a voar faz-lhe menino muito bom por qualquer meio.
  22.  
  23. "Ele Ele ...."
  24.  
  25. Ele começou a rir, enquanto girando a arma em torno de um redemoinho usando sua lâmina. Ele era um homem bastante doente, louco como se pode dizer, apesar de sua tenra idade. No entanto, ele parecia bastante crescido. Um jovem forte monstro tem comido tantos seres humanos quanto possível e crescendo a uma boa quantidade.
  26.  
  27. "Sua cidade, hahahahahaha! Legal, mesmo se você se livrou de meus membros extras, estes regrow muito rápido." Matéria de fato, dar-lhes um bom 6 meses, se você cortou-los todos fora, para que eles cresçam de volta! Ele sorriu com um olhar sinistro em seu rosto.
  28.  
  29. "Matéria de fato ... Um bom mago de cura poderia diminuir isso." Então, eu realmente não estou ameaçada.
  30. (Ezekiel Kumo)
  31. O chicote de aço era empunhado sobre a mão direita, o garoto caminhou até a frente da espécie bizarra humanóide, seus olhos púrpura penetrou a visão do inferno que Ezekiel podia conceder, mas não havia demonstração emocional, e feições que pudessem discrever o desprezo que Suna poderá ter.
  32.  
  33. "Garoto, não sei o que você, tão pouco de onde vem e qual o seu propósito. Mas impunidade não se estabelece no meu reino, príncipalmente quando se afrontam uma autoridade, largue sua arma, e renda-se. Como General da guarda Sinariel, eu estou concedendo a voz de prisão."
  34.  
  35. Visto que Loranthis era extremamente massiva em sua contagem militar, o general de seu reino fez apenas estalar os dedos para que alguns de seus homens pudessem guiar-lo até sua respectiva cela, aguardando a reação da entidade esquisita; visto que a reação do homem resultará em uma retaliação podendo machucar-lo e ao depender do veredito do general, matar-lo.
  36.  
  37. "Tome a decisão mais esperta, garoto. Esse reino tem ficado longe de sangue por muito tempo, não queira ser o primeiro a tornar isso tudo uma catástrofe para sua entidade, certo?"
  38.  
  39.  
  40. (Suna Sinariel)
  41. Smiled with a sinister look on his face, he was the Drider beast. A being thats extremely rare, a being more twisted mentaly than a yokai. The only equal in insanity and unsatiable hunger was the Malpercians and the Sin mages that exist within Valmasia. However, this magi was far beyond just a regular magi. He wasn't just some kid that got up and decided to become a warrior.
  42.  
  43. He has a story, one that was yet to be told. One that was deaf to the ears of the non-caring and blind to the eyes of the ignorant. He was a being that was slept on for far to long and figured he'd take his cannibalistic acts to the next level. He would begin eating on a larger scale.
  44.  
  45. The Drider Glutton.
  46.  
  47. "Let's begin..I think you can feel it. The air maddening..Madness is true serenity. Hahahahah!" He'd let his poison seeped from his body, limbs and mouth, as the guards came close, his toxins were so powerful they'd paralyze them and corrode their bodies instantly if he was touched.
  48. (Ezekiel Kumo)
  49. Sorriu com um olhar sinistro em seu rosto, ele era o animal Drider. Um ser que é extremamente raro, um ser mais torcido mentalmente do que um yokai. O único igual na insanidade e na fome insaciável eram os malperianos e os magos do pecado que existem dentro de Valmasia. No entanto, este magi foi muito além de apenas um magi regular. Ele não era apenas um garoto que se levantou e decidiu se tornar um guerreiro.
  50.  
  51. Ele tem uma história, que ainda não foi contada. Um que era surdo para os ouvidos do não-cuidar e cego para os olhos do ignorante. Ele era um ser que dormia por muito tempo e achava que levaria seus atos canibais para o próximo nível. Ele começaria a comer em uma escala maior.
  52.  
  53. O Glutão Drider.
  54.  
  55. "Vamos começar .. Eu acho que você pode senti-lo.O ar enlouquecendo .. Mãe é verdadeira serenidade." Hahahahah! " Ele deixara seu veneno escorrer de seu corpo, membros e boca, enquanto os guardas se aproximavam, suas toxinas eram tão poderosas que as paralisariam e corroiam seus corpos imediatamente se ele fosse tocado.
  56. (Ezekiel Kumo)
  57. The beast known as Ezekiel was now rushing at Suna with full power and speed. He was physically stronger than all humans, without any training he was able to perform feats like breaking through buildings with single punches, lifting up houses with his extra limbs, sprinting extrememly fast and his over all rather crafty attributes.
  58.  
  59. He was able to do all this at the age of five, now he is fourteen and still haven't trained but gotten stronger through other methods. Eating and feasting on many humans to get strenght, siphoning their mana and devouring them whole. Using poison to corrode them and crunch them up faster.
  60.  
  61. He looked at Suna as one big meal due to the power rating of this man and the fact that he claimed to be a General of some kind.
  62.  
  63. The drider swung his scythe down upon the man with amazing force.
  64.  
  65. "Haha!" He cackled maniacly.
  66. (Ezekiel Kumo)
  67.  
  68. A besta conhecida como Ezequiel estava correndo em Suna com toda a força e velocidade. Ele era fisicamente mais forte do que todos os seres humanos, sem qualquer treinamento que ele era capaz de realizar proezas como quebrar edifícios com socos únicos, levantar as casas com seus membros extras, correndo extrememly rápido e seu sobre todos os atributos bastante crafty.
  69.  
  70. Ele foi capaz de fazer tudo isso com a idade de cinco anos, agora ele tem quatorze anos e ainda não treinou, mas ficou mais forte através de outros métodos. Comer e banquetear-se em muitos seres humanos para obter força, sifonando seu mana e devorando-os inteiros. Usando veneno para corroer-los e crunch-los mais rápido.
  71.  
  72. Ele olhou para Suna como uma grande refeição devido ao poder nominal deste homem eo fato de que ele alegava ser um General de algum tipo.
  73.  
  74. O drider balançou sua foice para baixo sobre o homem com força surpreendente.
  75.  
  76. "Haha!" Ele cacarejou loucamente
  77. (Ezekiel Kumo)
  78. O chicote finalmente era solto das mãos do guarda General, era necessário colocar em teste as toxínas da entidade que se colocava a prova de testar a força de uma entidade superior de Loranthis. Não se tratava de um jovem garoto, ía muito além de ser um líder.
  79.  
  80. Suna liderou em diversas ocasiões, e reconstruiu Loranthis com suas próprias mãos. Seus guardas, nunca foram tão bem treinados, por mãos melhores em Valmasia. Suna, era um prodígio da guerra, um nascido do sangue da sobrevivência, criado da floresta e adotado no berço de Loranthis por sua maneira de lidar com a vida.
  81.  
  82. "Muito bem, se acha capaz de amendrontar meus homens? Acredite, já tive de lidar com outras entidades 'venenosas'. Você só está adiantando seu funeral meu amigo, pois bem, aceite seu destino."
  83.  
  84. O chicote tomava uma coloração incandescente, era brasa ativa, queimando, sua forma metálica continuava permanente até o ultimo momento e sua maneira de lutar estava qualificada tanto quanto para lidar com invasores malfeitores e depravados. O garoto permaneceu parado com seu olhar razante, sereno, aguardando a disposição de seu oponente.
  85. (Suna Sinariel)
  86. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  87. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  88. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  89. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  90. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  91. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  92. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  93. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  94. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  95. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  96. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  97. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  98. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  99. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  100. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  101. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  102. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  103. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  104. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  105. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  106. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  107. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  108. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  109. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  110. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  111. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  112. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  113. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  114. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  115. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  116. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  117. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  118. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  119. Como primeiro movimento, Suna viu o tipo de Humano-Aracnídeo partir contra seu corpo, sua velocidade constante não foi o suficiente para prever um leve desvio do corpo do general indo para a lateral de seu oponente. Ezekiel tinha se lançado ao vácuo, golpeando o nada.
  120.  
  121. Com um sorriso no rosto, Suna sorriu, foi o mesmo momento a qual aproveitou para enrolar o chicote no pescoço de seu oponente e levar-lo ao chão em instantes, lançando-o novamente para a direção oposta, para o local de origem de onde havia partido.
  122.  
  123. "Você é lerdo, precisa ser mais rápido e seu veneno não é capaz de fazer as plantas do jardim real morrer. Fraco."
  124.  
  125.  
  126. (Suna Sinariel)
  127. Ezequiel esperava ser derrotado tão rapidamente. Foi incrível o quão rápido e forte o seu oponente era, o cara era apenas um ser humano tão poderoso que veio como um choque para o homem. Ele foi parried e então agarrado pelo bullwhip poderoso, então sendo atirado de volta para a área que saltou fora de.
  128.  
  129. Contudo..
  130.  
  131. Não estava lá, ele estava usando apenas a versão um de seu veneno. Ele soltou todo o seu veneno e toda a relva começou a apodrecer, as folhas das árvores secaram. O stenched causou tudo em torno dele que não era forte, para morrer e cair para uma morte horrível.
  132.  
  133. "Y..Y..YOUR DEAD !!!" Ele tornou-se beserk como seu Drider intincts para atacar quando threathened chutou em unidade completa.
  134. (Ezekiel Kumo)
  135. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  136. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  137. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  138. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  139. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  140. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  141. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  142. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  143. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  144. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  145. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  146. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  147. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  148. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  149. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  150. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  151. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  152. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  153. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  154. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  155. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  156. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  157. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  158. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  159. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  160. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  161. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  162. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  163. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  164. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  165. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  166. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  167. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  168. Your body begins heating up painfully!
  169. Novamente, o garoto partia em direção ao corpo de Suna que não precisava fazer muito, aparentemente os guardas já davam trabalho o suficiente para seu oponente que agora estava em um estado de depravação com algum tipo de veneno ao seu redor muito mais potente.
  170.  
  171. Com um ato de ironia e provocação, Suna colocava um fumo de tabaco entre-lábios, queimando sua ponta e então tragando. Como se o veneno de seu oponente não fosse o suficiente para tentar ao menos arranhar-lo.
  172.  
  173. Vendo que o mesmo ganhará algum espaço, o jovem General sem movia muito mais rápido em esquivar, e acertar dessa vez um chute em seu queixo lançando-o novamente para sua posição de origem, soltando a fumaça pelo nariz enquanto sorria, o general vos dizia.
  174.  
  175. " Tente de novo. "
  176.  
  177. E então se agachava deixando os braços à cima de sua coxa enquanto encarava seu oponente desprezando-o por ser tão fraco e inútil.
  178. (Suna Sinariel)
  179. Ezekiel para baixo outra vez, entretanto as habilidades regenerativas de Driders eram surpreendentes. Permitir que ele curar pequenas feridas como cortes e hematomas dentro de um par de minutos ou no máximo uma hora, se é uma ferida profunda. A maldição de Aracne fez dele o monstro que ele é, uma besta. Uma completa aberração da natureza com força e poder que provou que ele não era normal em tudo.
  180.  
  181. "Meu veneno .. Não é forte o suficiente .. Necessita .. mais poder .." Quanto mais furioso ele fica, mais poderoso e tóxico seu veneno estava recebendo. Aumentando como a batalha continua, os níveis de toxicidade continuaram a aumentar ea melhorar. Ele nem sabia que era capaz de se tornar venenoso e até mesmo capaz de perder.
  182.  
  183. "Eu vou destruí-lo !!" Ele se levantou e ele não parou seu ataque de raiva. Ele correu de novo com os membros segurando firmemente a arma.
  184. (Ezekiel Kumo)
  185. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  186. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  187. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  188. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  189. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  190. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  191. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  192. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  193. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  194. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  195. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  196. "Você não cansa, não é mesmo? Me diga. Quantos coelhinhos você deverou na floresta para ser tão fraco assim? Mas tudo bem, eu te entendo garoto carente, venha, tente de novo. Vou fingir que eu estou treinando um subordinado meu."
  197.  
  198. Após as palavras de Suna, o garoto novamente partía em direção ao corpo do general, seus golpes eram esquivados um após o outro, e posteriormente detído com apenas um chute em sua barriga com a penra direita seguida de um chute elevado ao queixo de seu oponente com o pé esquerdo lançando o garoto as alturas.
  199.  
  200.  
  201. Um sorriso foi lançado ao ar, em meio à ação seguinte, o general envolveu o corpo de Ezekiel com seu chicote e então usufruindo de sua força descomunal, trouxe o corpo do seu oponente ao solo em um só movimento, estourando a calçada em frente á Torre, seu corpo agora, fora bem prejudicado terá suas capacidades de recuperação provávelmente retardadas.
  202.  
  203. "Você só está piorando pro seu lado, amigo."
  204.  
  205. Uma nuvem de poeira estava tomando o lugar, enquanto civis circulavam a batalha entre as duas entidades. Alguns aplaudiam a atitude do general e gritavam querendo ver um ato fatal.
  206. (Suna Sinariel)
  207. Ezekiel was in the thick of it. It wasn't looking good for him, he was going to lose if he didn't step his game up big time. He began powering further to be able to use even more power. He needed even more strenght this time, the boy roared out and sprayed a poisonous fume from his mouth to cause Suna to slow down his attacks.
  208.  
  209. Then after paralyzing him, he'd begin rushing him with more deadly slashes in hopes of potentially getting his first blow in and end it for his opponent.
  210.  
  211. "RAGH!!!" The drider was enraged, he became more and more monstrous. A mutation was happening mid-battle, his extra limbs were getting bigger and longer. Elevating him further into the sky while standing only on them. He was becoming more powerful, the more he fought, the stronger he got.
  212.  
  213. He was evolving like a yokai does but in a different fashion. His fangs were growing a bit longer aswell.
  214. (Ezekiel Kumo)
  215.  
  216. Ezequiel estava no meio disso. Não estava olhando bom para ele, ele iria perder se ele não intensificar o seu jogo até grande momento. Ele começou a ser capaz de usar ainda mais poder. Desta vez, ele precisava de mais força, o garoto rugiu para fora e pulverizou uma fumaça venenosa de sua boca para fazer Suna retardar seus ataques.
  217.  
  218. Então, depois de paralisá-lo, ele começaria a apressá-lo com mais mortíferos cortes na esperança de potencialmente obter seu primeiro golpe e terminá-lo para o seu adversário.
  219.  
  220. "RAGH !!!" O drider estava enfurecido, tornou-se cada vez mais monstruoso. A mutação estava acontecendo no meio da batalha, seus membros extras estavam ficando maiores e mais compridos. Elevando-o ainda mais para o céu, enquanto só de pé sobre eles. Tornou-se cada vez mais poderoso, quanto mais lutou, mais forte ficou.
  221.  
  222. Ele estava evoluindo como um yokai de uma forma diferente. Suas presas estavam crescendo um pouco mais.
  223. (Ezekiel Kumo)
  224. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  225. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  226. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  227. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  228. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  229. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  230. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  231. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  232. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  233. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  234. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  235. Your body begins heating up painfully!
  236. Por infortúnio das ações de seu oponente, tudo que a nevoa de toxínas podería causar ao corpo do jovem general, era um retardo, um que não afetava muito. O jovem general inalava toda aquele veneno e posteriormente, ascendia as chamas em seu pulmão, purificando seu ar, era inútil qualquer ação tomada daquela entidade.
  237.  
  238. "Você é literalmente um inseto, e insetos morrem esmagados!"
  239.  
  240. Suna, disparou em uma velocidade inegualável, seu corpo se teletransportava para trás da criatura, golpeando com seu braço de aço, lançando-o contra a parede da Torre; posteriomente, não deixava o corpo de Ezekiel ao menos atingir a torre, pois o mesmo terá seu corpo envolvido pelo chicote trazendo o corpo de Ezekiel novamente para perto de Suna, que terá intenções de finalizar sua sequência de golpes, com um gancho, usando seus punhos de metal lançando-o novamente ao ar, fazendo seu corpo rodopiar ao mesmo tempo.
  241.  
  242. "Aceite seu destino, não irei dar mais tentativas. Renda-se, ou eu mesmo, irei nocautear você e prender-lo em nossa prisão."
  243.  
  244.  
  245.  
  246.  
  247. (Suna Sinariel)
  248. Ezekiel knew that this was going to be a problem for him. He had two choices. Either he was going to fight on and try escape, or he was going to be defeated and imprisoned. It was something he would rather avoid, imprisonment and him weren't exactly great friends.
  249.  
  250. "Fuck...I can't.."
  251.  
  252. What he couldn't do was control himself. He felt the urge to eat, he felt rage and couldn't help it. He lost his cool and let his toxins reach their peak. He ascended. He mutated beyond a regular Drider, his venom was extremely powerful at this point and fangs were fooling grown, looking like two long daggers. A horrendous poisonous aura leaked from him and his power burst.
  253.  
  254. "I'm ready...to defeat you! HAHAHAHA!!" Madness had took over.
  255. (Ezekiel Kumo)
  256. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  257. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  258.  
  259. Ezequiel sabia que isso ia ser um problema para ele. Eu tinha duas opções. Ou ele estava indo para lutar e tentar escapar, ou ele ia ser derrotado e preso. Era algo que preferia evitar, prisão e não eram exatamente grandes amigos.
  260.  
  261. "Porra ... eu não posso ..."
  262.  
  263. O que ele não podia fazer era controlar a si mesmo. Ele sentiu o desejo de comer, sentiu raiva e não pôde evitar. Eu perdi a calma e deixei que suas toxinas atingissem seu pico. Eu subi. Ele está mutated além do Drider regular, seu veneno era extremamente poderoso neste ponto e colmilhos estavam enganando crescido, parecendo dois punhais longos. Uma horrenda aura venenosa vazou dele e seu poder explodiu.
  264.  
  265. "Estou pronto ... para derrotá-lo! HAHAHAHA !!" A loucura tinha assumido.
  266. (Ezekiel Kumo)
  267. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  268. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  269. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  270. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  271. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  272. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  273. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  274. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  275. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  276. Your body begins heating up painfully!
  277. De humano bizarro para uma fera horrorenda, não importava, a criatura se encontrava fora de si quanto mais combate ela adentrava, pior ela ficaría, mas era estúpido vindo daquele ser.
  278.  
  279. A criatura não tinha muitas opções, e ainda sim insistia em querer lutar mais e mais, no entanto, para seu infortúnio, o garoto cansou de poupar seu tempo precisava finalizar aquilo logo e acabar com o entretenimento dos habitantes de Loranthis.
  280.  
  281. O jovem partiu em direção a criatura que esbravejava sua ira, ainda sim, sem temer o mesmo. Seus punhos metálicos foram de encontro a face da criatura, voltado em uma troca de murros, que os dois desenvolviam. A criatura não era capaz de resistir a força do jovem Sinariel, que aos poucos iría enfraquecendo a criatura até que pôde pegar em suas presas com os punhos de aço e lançar o corpo usufruindo daquela parte como base para sua força, contra a parede.
  282.  
  283. Sem poupar tempo, os passos que ecoavam o metal sólido se aproximavam da criatura que estava quase nocaúteada sobre o chão, o jovem General, o levantou pelo pescoço, esmagou sua cabeça várias vezes contra parede, deixando a criatura totalmente prejudicada e ferida, seu sangue estava escorrendo por todo seu corpo, assim como na parede da torre; a criatura era leva ao nocaúte e estava desmaiada.
  284.  
  285. Com o tempo, o garoto desarmou todos os equipamentos da fera, tomando suas armas e acompanhou seu corpo até sua cela aonde prendería e no dia posterior iria mostrar o feito para Karin, sua rainha e Diana.
  286.  
  287. (Suna Sinariel)
  288. A língua encontrou o lábio superior em um ato de desejo com o fluído vermelho de Ezekiel descorrendo para fora de sua carne. A boca tinha enchido completamente de saliva. Havia recentemente se alimentado, mas nunca tivera a oportunidade de se deliciar com o sangue de uma pessoa como o menino que estava observando. Todas as atitudes, no entanto, estavam ocultas pela sombra que o manto acima da cabeça lançava ao rosto.
  289.  
  290. Daniel no primeiro instante pensou em avançar para sabotar o corpo de Kumo das mãos de Sinariel, mas estava em desvantagem e tinha acabado de ver o potencial da criança. Um adolescente em ainda sua fase de desenvolvimento e uma capacidade superior... As coisas, ou melhor, pessoas, de Loranthis eram realmente fascisnante.
  291.  
  292. Para não promover nenhum descuido, Colgrevance permaneceu parado, invisível tanto pelo manto negro e sua camuflação a sombra da árvore, quando a habilidade vampírica de esvair a densidade de suas cores.
  293. (Daniel Colgrevance)
  294. Ezequiel foi derrotado. Logo depois de subir para um novo nível de poder. No entanto, foi-lhe provado que era inútil. Ele só caiu para um estado enfraquecido. Suas mutações estavam diminuindo para baixo enquanto ele se acalmava para estar em um estado nocauteado e ele não era mais alimentado por sua raiva. Seus membros encolheram e seus colmilhos se retraíram para seus tamanhos originais.
  295.  
  296. "Merda.."
  297.  
  298. Ele deitou-se para baixo e olhou para o ar, era durante a noite durante a derrota e tudo o que ele podia ver era um belo vermelho escondido atrás das nuvens, de repente a lua vermelha olhou para fora e brilhou vermelho sobre o corpo de Ezequiel.
  299.  
  300. De repente ele ouve em sua mente.
  301.  
  302. 'Venha com a gente .. Junte Belial .. Abrace ele'
  303.  
  304. Ele não tinha idéia do que isso, mas ele iria pronunciar o nome.
  305.  
  306. "Belial.."
  307. (Ezekiel Kumo)
  308. Após a pequena caminhada arrastando o corpo de Ezekiel pelos salões da Torre Branca, finalmente, o jovem lançaría o corpo do verme para dentro de uma das selas que tinha seu portão construído à Mythril e Adamantine. Devido o perigo que aquele ser poderá propôr para Loranthis, era necessário aumentar a guarda, não era uma criatura comum.
  309.  
  310. Suna, olhando para um de seus homens, ordenou:
  311.  
  312. "Dobre a guarda nas prisões até que pelo dia seguinte, Karin venha até este recinto para ver-lo."
  313.  
  314. O General finalmente se retirava, a prisão era forte o suficiente para proteger de qualquer tentativa de escapatória eminente, nem mesmo, para que terceiros consigam adentrar o lugar e fazer-lo escapar de alguma forma.
  315. Seu primeiro dia retornando para Loranthis, estava ampliamente funcionando, Suna exercía seu trabalho como nenhum outro membro poderá exercer.
  316.  
  317.  
  318. (Suna Sinariel)
  319. Ezekiel would begin his sentence. A giant ball cuffed to his leg, it was made to prevent his movement. He was a magi but his body had tons onf physical strenght so they have to restrict him somehow. Just to make sure that he doesn't blow a hole in the walls and casually leaves.
  320.  
  321. "Wow...This place sucks."
  322.  
  323. He blew off dust off his body. He got up and made a web hamoc using his natural ability to make such things, it wasn't aided by magic, rather just a passive spider mutant ability.
  324. (Ezekiel Kumo)
  325. Ezequiel começaria sua frase. Uma bola gigante algemada em sua perna, foi feita para impedir seu movimento. Ele era um magi, mas seu corpo tinha tons de força física, então eles têm que restringi-lo de alguma forma. Apenas para se certificar de que ele não soprar um buraco nas paredes e casualmente folhas.
  326.  
  327. "Wow ... este lugar sucções."
  328.  
  329. Ele soprou a poeira de seu corpo. Ele se levantou e fez a web hamoc usando sua habilidade natural para fazer tais coisas, não foi auxiliado por magia, e sim apenas uma habilidade passiva de mutante de aranha.
  330. (Ezekiel Kumo)
  331. "Veja quem acordou, o inseto novo da realeza, deverodador de humanos. Mas me diga, esperava que sua preza, se tornasse seu predador?"
  332.  
  333. Sua feição estática, seu rosto monótono, seu olhar sereno observava a criatura que possuía diversos braços e estava extremamente machucada, talvez fosse do agrado da mesma ter um de seus membros removidos? Não se sabe. Suna estalou os dedos chamando seus guardas para com que prendesse Ezekiel contra a parede, acorrentado.
  334.  
  335. O jovem general tinha noção da capacidade de cura daquele ser, e ele podería muito bem cortar sua perna para escapar da prisão, reagindo contra os soldados afinal, suas armas, poderíam intoxícar os mais fracos e levar a óbito. Riscos não poderíam ser adotados, nem baixas.
  336.  
  337. "Me diga nobre criatura, de onde você vem, e porquê você é assim...aliás, como se chama?"
  338.  
  339.  
  340. (Suna Sinariel)
  341. Ezequiel começou a deitar na rede enquanto o General começava a falar com ele. Zombando dele e provocando-o, não importa o quão louco Eze era, ele não podia fazer nada sobre a zombaria devido ao fato de que ele estava na célula anti-mágica com grilhões anti movimento sobre ele. Ele estava cansado no momento de se incomodar mesmo tentando algum tipo de truque inteligente para sair.
  342.  
  343. Ele poderia cortar sua perna e então ir toda força e explodir. Ele sabia que sua perna só iria crescer de volta, mas em vez disso ele apenas relaxado e esperou. Algo dentro de sua mente estava dizendo-lhe que ele deveria esperar e que o tempo para sair iria chegar em breve.
  344.  
  345. Por agora ... Ele iria apenas awnser.
  346.  
  347. "Bem ... É simples. Eu sou o Príncipe Drider, filho da rainha Arachne. Sou um Drider e um híbrido humano. Sou um humanoid com características e poderes spider like.Making me um ser sobrenatural, com poderes surpreendentes. De Bygonegrove ... Por que você faz tantas perguntas, Humano? "
  348. (Ezekiel Kumo)
  349. Suna terminava de tragar seu fumo de tabaco, então lançando-o ao lado. A criatura parecia vir de tão longe para ser presa e quase morta em Loranthis, substimando um humano e ainda debochando, ironizando, as ações que o jovem Sinariel tomava.
  350.  
  351. "Não importa de onde vem, e quem você seja, contanto que não seja um depravado. Sabe? Eu podería finalizar você, enfiando minha mão dentro do seu coração e arrancando-o. Mas você é algo que nunca vi antes, entende? A rainha irá ficar curiosa em ver-lo.Sobre o depois, bom, eu não sei...você pode morrer...ou pode...viver? Ela é muito bondosa, mas acredite, eu não sou. E se fizer mau ao meu povo, você morre."
  352.  
  353. Bom, eu irei deixar-lo agora. Espero que goste da companhia dos ossos ao seu lado, estou me retirando meu bom amigo. Passar bem, nobre, príncipe de Bygonegrove.
  354.  
  355. (Suna Sinariel)
  356. Ezekiel sorriria sinistramente. Ele olhou para Suna quando ela saiu, ele não se importou com o que ela disse. Eu apenas relaxado e esperou pacientemente. Para a chance, para sair da prisão, ele estava preso dentro. A chance de sair, então ele vai procurar essa voz. A voz que lhe disse para ir se encontrar com este ser Belial. Qualquer que Belial fosse, aparentemente queria fazer com Ezequiel.
  357.  
  358. - Tenha uma boa noite, Mortal. Eu trancado seus olhos e cruzado suas pernas enquanto descansando em sua rede hammock.
  359. (Ezekiel Kumo)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement