astroloki

Untitled

Sep 16th, 2018
84
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.71 KB | None | 0 0
  1. OOC.
  2.  
  3. Nome: ana
  4.  
  5. Gênero: princesinha
  6.  
  7. Contato: twitter / @wtfcirce
  8.  
  9. Personagens ativos: moon sungwoo
  10.  
  11. IC
  12.  
  13. Nome do personagem: Chun Eunkyung
  14. Faceclaim: Kang Seulgi - RED VELVET
  15. Data de nascimento: 18/08/97
  16. Local de nascimento: Samcheok, Coréia do Sul
  17. Altura: 1,63
  18.  
  19. CONTAS
  20.  
  21. Tumblr: scxparis.
  22. Twitter: SC00XX
  23.  
  24. BIOGRAFIA
  25.  
  26. Ocupação: estudante de medicina
  27.  
  28. Personalidade:
  29. Ao dar uma primeira olhada, Paris não aparenta ser o estereótipo de prodígio esnobe e egoista. Tem uma personalidade jovial e brincalhona, que é capaz de faze-la parecer alguns anos mais nova do que realmente é. Quem a conhece fora do set de filmagem, colocaria a mão no fogo por Yang, defendendo a mulher madura e humilde que é, carismática e sorridente, como uma bolinha de raios solares.
  30. Quando se é capaz de conviver mais tempo com a atriz, os defeitos começam a aparecer. É perfeccionista, metódica e extremamente séria quando as coisas envolvem seu trabalho, além de não aceitar nada menos do que 80%, no mínimo. Dedica-se de corpo e alma ao que faz, e espera que todos façam o mesmo. O que ela esconde apenas para si mesma são todas as inúmeras inseguranças que disfarça com o seu discurso de "ser o melhor possível". A pressão que sofre de sua mãe faz com que se sinta infeliz, vazia. É uma mulher extremamente sensível, melancólica e medrosa. Yang é do tipo que mataria se sua vida dependesse disso, mas os segundos de hesitação poderiam transforma-la na caça.
  31.  
  32.  
  33. Background:
  34. A união dos Chun não passava de negócios. Era algo comum, levando em conta a mentalidade retrógrada da cidade, o matrimônio sequer foi questionado por nenhum dos dois jovens envolvidos. Podia se dizer que o amor estava no ar durante os primeiros anos de casamento, as complicações com a filha mais velha do casal uniu a família ainda mais, visto que agora eles deviam algo à Deus. Ao menos essa era a visão do patriarca, que era cego o suficiente para deixar de notar a infelicidade da esposa.
  35. Em oito anos de casamento, Misook cedeu seus desejos ao irmão do marido, não apenas uma vez. Todo o cuidado que a mulher tinha não foi o suficiente para evitar que seus pecados se tornassem um castigo. Em 1997 se viu grávida de um bebê ilegítimo, e por muito tempo discutiu com seu amante sobre aborto, contudo, isso apenas iria deteriorar mais ainda a relação da coreana com a religião. Pouco tempo depois, nasceu Eunkyung, um lembrete constantes dos pecados que Misook cometera.
  36. A culpa continuou a consumir a mulher, mal podia encostar na criança sem lembrar-se do amante, principal motivo para a negligência logo cedo. Era como se tivesse medo de interagir com a filha, enquanto o marido demonstrava um amor pela criança. Cresceu fazendo parte desse ambiente imparcial, onde claramente via a diferença com que tratavam Eunbi, a irmã era praticamente endeusada em casa e recebia todo o carinho da mãe.
  37.  
  38.  
  39. Curiosidades:
  40. 1. Não mora com seu pai, Satbyeol fez questão de comprar, com o dinheiro da herança de seu outro marido, um apartamento no Gangnam Residential;
  41. 2. É uma garota de poucos amigos, escolhendo seus criados favoritos para a pequena "viagem em família";
  42. 3. Constantemente assiste seus próprios filmes, como uma forma de criticar e melhorar o seu trabalho... além de dar boas risadas consigo mesma;
  43. 4. Sempre quis ter um animal de estimação, mas após a morte de seu padrasto percebeu o quão frágil é a vida e tem começou a adquirir medo da perda;
  44. 5. Bebe muito, mesmo. Principalmente escondido dos olhares cuidadosos de seus acompanhantes;
  45. 6. Envolveu-se em apenas um escândalo de namoro logo no início de sua carreira adulta, após a notícia passou a ser mais cuidadosa com a vida pessoal.
Add Comment
Please, Sign In to add comment