Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 27th, 2020
106
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.39 KB | None | 0 0
  1. 1. informações ooc.
  2. Nome: Selesia
  3. Pronome: ela/dela
  4. Idade: 21
  5. Triggers:
  6. 2. informações ic.
  7. Nome do personagem: Park Jihoon
  8. Faceclaim (nome+grupo): Choi Soobin (TXT)
  9. Data de nascimento: 7 de Outubro de 2001
  10. Nacionalidade: Sul-coreano.
  11. Tipo de metamorfo (apenas se o seu personagem for um animago, meio-veela, etc. caso não for nenhum desses, deixe em branco.):
  12. Seu char tem algum pet? Qual? Um furão (yuno)
  13. Casa comunal: Lufa-Lufa
  14. Ano: 5º ano
  15. Seu personagem faz algum extracurricular? Se sim, qual?
  16. Dois pontos positivos: Generoso e dedicado.
  17. Dois pontos negativos: Teimoso e indeciso.
  18. headcanons:
  19. Jihoon, um garoto gentil e de boa aparência que nasceu em Seul, capital da Coréia do Sul. Sua mãe era Park Siel, uma bruxa Sonserina que se envolveu por alguns meses com um trouxa e após o término descobriu que estava gestante do seu único e primeiro filho.
  20. O garoto foi criado em boas condições financeiras, sua familia materna, a única com quem teve contato, sempre ajudou Siel que escolheu não contar ao pai sobre a existência do filho, ja que ambos não tiveram um término amigável.
  21. Além disso, Jihoon sempre teve todo o amor e carinho de sua mãe, ela não era perfeita, tinha defeitos que aparentemente não iria mudar tão cedo. Era gananciosa e arrogante, fazia de seu filho um pequeno "capacho", abusando da sua generosidade e obediência.
  22. A forma que Jihoon foi criado por sua família nunca interferiu em suas atitudes, ele tinha um pensamento independente, era sonhador. O garoto cresceu dentro do mundo da magia, e mal esperava a hora de receber sua carta para entrar na escola de MBM (Magia e Bruxaria Magus) o que não demorou muito. Quando estava entre seus 14 anos de idade finalmente recebeu o que tanto desejava.
  23. Na sua primeira noite em Magus, sua família toda o acompanhou ansiosos para saber qual casa o chapel escolheria. Eles queriam ter a certeza que todos da família Park continuaria Sonserinos, mas para a infelicidade deles quando chagará o momento da decisão a casa de Lufa-Lufa esperava o pequeno. Para o garoto não fazia diferença em qual casa estaria, mas se chateou ao perceber que não atingiu as expectativas que a sua mãe e seus avós tanto tinha em cima de ti. Muito apegado a sua família, o garoto decidiu que iria se esforçar o máximo para mostrar que, independente da casa destinada, ele se destacaria na escola como um bom bruxo assim como sua mãe era.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement