Advertisement
astroloki

Untitled

Jun 29th, 2018
112
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.11 KB | None | 0 0
  1. casas:
  2.  
  3. Filhos de Hades/Plutão: São um tanto gananciosos, e podem usar a guerra de outros a seu favor. Podem ser definidos como frios, calculistas, e ávidos pensadores no que diz respeito a planejar e executar seus planos. Mas geralmente, são relativamente antissociais e tímidos, porque trazem medo aos outros semideuses. Não têm medo da morte, já que seu pai é Hades/Plutão e quase sempre eles se comunicam com os mortos. Também estão entre os poucos que podem sair e entrar no Submundo sem serem mortos, além de poder sentir quando alguém está prestes a morrer. Podem ser teimosos, mas nada que uma pequena demonstração de afeto não possa contornar. Alguns são bem religiosos, o que pode virar motivo de piada no Acampamento. Mas também podem ser amigos leais e companheiros devotados.
  4.  
  5. Filhos de Ares/Marte: Crianças cruéis que não ligam se são rudes. Sempre agem de forma presunçosa e arrogantemente. Alguns podem parecer charmosos por um minuto, apenas para seduzi-lo por um minuto e apunhalá-lo pelas costas. Seu passatempo favorito é brigar com os outros campistas e são bastante egoístas, não tendo medo de passar por cima dos outros. Só costumam se relacionar com os filhos de Afrodite/Vênus ou com qualquer um que possa lhes ser útil em seus planos, sendo assim, essa amizade costuma durar por pouco tempo. São espertos, amam causar confusão entre os demais, e não se pode esperar que eles sejam leais. Escondem sua covardia por trás da bravura e de suas máscaras de força.
  6.  
  7. Filhos de Dionísio/Baco: Em uma primeira olhada, você pode concluir que os filhos do deus do vinho não passam de criaturinhas fofas, dóceis e gentis, que nunca irão representar grande perigo e são amigos de tudo e de todos. Depois de algumas semanas convivendo com eles, porém, você perceberá que está mais enganado do que jamais pensou. Os filhos de tal divindade não se importam com ninguém, e por que você seria exceção? São verdadeiros amantes de si, muito festeiros, boêmios, promíscuos, e, quando alguém os irrita, é melhor tomar cuidado: eles podem prendê-lo com vinhas ou enlouquecer a vítima até um ponto crítico, sendo essa sua forma de vingança. Mas você pode acalmá-los, também. Basta trazer muita comida e bebida - preferencialmente alcoólica - e se preparar para uma longa festa, que geralmente dura cerca de semanas. No entanto, quando gostam de alguém realmente, tendem a ser as criaturas mais leais que poderá conhecer.
  8.  
  9. Filhos de Quione/Khione: Os filhos da deusa da neve são gélidos, apáticos, narcisistas e sedutores. Eles sentem um certo prazer em brincar com outras pessoas, sendo cruéis e manipuladores. Costumam desprezar filhos de Hefesto/Vulcano e Apolo/Febo, sendo que ambos são seus opostos. Antipáticos e reservados, eles são tão intensos e frios como uma tempestade de inverno. Apesar da beleza, não se deixe enganar, as crias dessa deusa costumam ser ótimos estrategistas para atingirem seus objetivos e, tenha certeza de que se os magoar ou irritar, eles irão encontrar um modo de se vingar.
  10.  
  11. Filhos de Deimos/Terror: Assustadores e cruéis, os filhos de tais deuses gostam de ver o caos se difundindo como se fosse um filme interessante. Eles se sentem bem em ver o mal de outras pessoas e são rudes, tendo isso muito marcante e herdado de seu avô Ares/Marte. Não são confiáveis e implicam com as crias de Hebe/Juventa já que estes são muito gentis.
  12.  
  13. Filhos de Thanatos/Leto: Assim como seu pai, são pessoas sérias e reservadas. Possuem seu próprio espaço e dificilmente se abrem com estranhos. Quase ninguém confia em tais crianças e eles também não confiam em quase ninguém. Sendo misteriosos e envolvidos por uma pesada aura negra, eles acabam por repelir um pouco os demais. Ainda sim, podem ser ótimos amigos, você só precisa se aproximar.
  14.  
  15. Filhos de Éris/Discórdia: Essas crianças são sombrias, temperamentais e calculistas. Elas costumam pensar apenas em si mesmas, chegando ao ápice do egocentrismo. Não costumam sentir pena, misericórdia ou remorso. São do tipo que fazem amizade apenas por interesse e têm pessoas como partes descartáveis de suas vidas.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement