a guest Oct 7th, 2012 1,889 Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
- ::script para configurar endereço IP,Máscara, Gateway e DNS via CMD (terminal do Windows).
- ::@autor: Reginaldo
- set /P ip= "Endereço IP: "
- set /P mask= "Máscara: "
- set /P gw= "Gateway: "
- set /P dns1= "DNS 1: "
- set /P dns2=" DNS 2: "
- netsh int ip set address name="Conexão Local" source=static %ip% %mask% %gw% 1
- netsh int ip set dns "Conexão Local" static %dns1%
- netsh int ip set dns "Conexão Local" static %dns2% index=2
- echo "IP: " %ip%
- echo "Mask: " %mask%
- echo "Gw: " %gw%
- echo "DNS1: " %dns1%
- echo "DNS2: " %dns2%
RAW Paste Data