astroloki

jolie debut

May 20th, 2017
91
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.69 KB | None | 0 0
  1. Finalidade: Artista independente.
  2.  
  3. Nome do grupo: Jinx
  4.  
  5. Data de lançamento: 2011
  6.  
  7. Conceito: Com uma junção da habilidade vocal e da sua paixão por rap, as músicas possuem uma combinação dos dois elementos, abordando críticas sociais e também os sentimentos momentâneos. Faz uma junção de músicas em francês e coreano, e tem o foco em batidas mais lentas, mesmo que isso possa variar dependendo da temática da música. Tem muita influencia do pop e hip-hop e não há medo em utilizar de palavras pesadas e até ofensivas em suas letras.
  8.  
  9. História: Por ter entrado no mundo da música relativamente cedo, Jolie conseguiu fama depressa por seu talento musical na idade que tinha, apenas 13 anos. Teve a atenção dos franceses com suas músicas fortes e marcantes, motivo pelo qual começou a ser chamada para vários programas de entretenimento e rádios. Aos 15 anos, já tinha uma fanbase bem construída, que continuou fiel mesmo com a mudança da artista para a Coreia do Sul, onde não parou sua atividade, ainda soltando músicas. Com a participação da figura de Jinx no universo undergroud de Seoul, a francesa continuou crescendo no cenário coreano, mesmo que recebesse muita crítica dos colegas, principalmente por misturar rap com outros estilos musicais, motivo que iniciou a influencia do feminismo em suas letras.
  10.  
  11. Integrantes: Jolie Francis Quinzel;
  12.  
  13. Conexão procurada: nenhuma;
  14.  
  15. Músicas utilizadas: Chilla - Si j'étais un homme; Mina - Fallait pas; Eva Guess - Je Te Vois (cover); Sindy - Ma France à moi (cover); Lynda - Conscience; KASPER - Sunset; Heize - No way; Ash-b - dangerous; Gilme - Success (Don't KILL my Vibe); Dilli Jinn - Shoulders; Hyorin - Burn Out (Fire).
Add Comment
Please, Sign In to add comment