Advertisement
Chibajo

Drider Mutation V2/Arachne Curse[Gluttony]

Mar 27th, 2017
159
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 15.63 KB | None | 0 0
  1. De repente, um guarda chega até a sala em que reside. Ele abre as portas e, depois de três meses, parece que ele finalmente foi solto. O guarda falou com ele dizendo que ele deveria ser deixado sair e ele não era mais procurado como uma ameaça. Começou a alvorecer sobre ele que talvez esse General estava olhando para baixo sobre ele, porque ele perdeu essas duas batalhas, ele estava sendo considerado nada além de um hooligan regular tentando causar problemas.
  2.  
  3. Talvez fosse porque suas tentativas de devorar alguns seres humanos falharam com sua derrota e feridas graves infligidas a seu corpo. Ezequiel passou quase um ano em Loranthis e em tudo, ele passou seis meses na cadeia, mas jogado por duas pessoas separadas. No entanto, de certa forma, era bom que o subestimassem. Dando-lhe mais uma chance de voltar e ficar mais forte.
  4.  
  5. "Ergh..Agh .. Fuck lugar sugado .." Ele saiu da cela e fez exatamente o que ele estava ansioso para fazer durante todo esse tempo eles colocá-lo em uma dieta. Ele ergueu um de seus membros de aranha e bateu para baixo através do coração da guarda, penetrando a armadura de ínfima qualidade que ele tinha.
  6.  
  7. Só se poderia assumir o que ele fez a seguir. Ele mergulhou no corpo da guarda e começou a rasgá-lo e engolindo-lo membro por membro como o veneno dissolvido e fez parte de seu corpo derreter e ficar menor para que seja mais fácil de engolir.
  8.  
  9. "Delicioso..Oh como eu perdi isso .." O guarda tinha as chaves dos punhos anti mágica em seu cinto, ele pegou e abriu os punhos liberando-o do porão deles.
  10.  
  11. Ele saiu da masmorra tentando parecer inocente quando na realidade, tudo o que via, ele estava tentado a comer.
  12. (Ezekiel Kumo)
  13. Ezequiel caminhou para fora de Loranthis. Tentando chegar longe como ele pode antes de ir para o fundo do castelo e olhar para ver ele devorou ??o guarda. Ele era um comedor desleixado, então o sangue estava em toda parte, mas seu corpo tinha desaparecido. Ele comeu tudo, incluindo seus ossos. A única coisa que restava era a armadura do homem e qualquer outra roupa que ele usava.
  14.  
  15. Enquanto caminhava para o norte, sentiu o vento frio soprando contra ele e fragmentos de gelo balançando o seu caminho, era interessante como o tera yokai e mega yokai abriram caminho para ele passar. Eles sentiram sua imensa depravação e seu poder, foi tão intimidador que eles tentaram falar com ele via telepatia pensando que ele era talvez o líder deles.
  16.  
  17. Ele ignorou os acenos e as vozes.
  18.  
  19. Enquanto andava mais longe, sentia algo com uma presença poderosa, era mau. Quase tão poderoso como sua presença, se não um pouco mais.
  20.  
  21. "Quem é você..?"
  22.  
  23. Apesar do poder do ser, ele não estava querendo fugir dele. Ele queria mal para devorá-lo.
  24. (Ezekiel Kumo)
  25. "Hahahahahah! Deixe-me me apresentar."
  26.  
  27. Daniel havia seguido todo o trajeto de Ezekiel até as florestas de Frostvale, assistindo desde o devoramento vivo do guarda até o respeito que os Yokais tinham ao ver o... homem? Não sabia mesmo como chamar aquele ser. Era uma mistura de aranha com um humano. Esse mesmo rapaz de pele albina e cabelos cândidos foi o que tinha visto travando um combate emocionante com Suna Sinariel, irmão da atual rainha.
  28.  
  29. Não só a aura que Kuro esbanjava, mas sim sua força e atitude foram os principais sintomas que puderam chamar a atenção de Colgrevance. Guardava uma certa dúvida e fascino do que poderia ser aquela criatura. Sabia também que poderia ser uma das presas dele caso ficasse muito próximo, então flutuava muitos pés do chão para não ser atacado por um golpe inesperado.
  30.  
  31. "Meu nome é Daniel Colgrevance. Posso saber o céu?"
  32.  
  33. Enquanto dizia, flutuava como uma pena no céu frio da terra congelada, encarando Ezekiel de diferentes ângulos.
  34. (Daniel Colgrevance)
  35. O homem conhecido como Daniel Colgrevance ostentava poderes únicos e estranhos. Ele tinha a capacidade de voar e isso era algo que era bastante exclusivo de Ezequiel. Ele era incapaz de fazer algo como voar, ele era capaz de manter-se fora do chão pelo uso de suporte em seus membros mais e mais fortes. Ele podia equilibrar-se sobre eles e entrar no céu para uma certa alititude.
  36.  
  37. Ele olhou para o homem olho com olho, perguntando-se o que ele era. Ele tinha alguns traços monstruosos, um rosto humanoid e corpo, mas a capacidade de levitar, os olhos piercing escarlate, pele pálida e lisa. O último, mas certamente não menos importante, seus colmilhos. Era óbvio para Ezequiel que a razão para sua aura depravada e características e presença perversas era porque ele era um Vampiro.
  38.  
  39. "Hm..Daniel..Bastante o ser único que você é.Eu suponho que você é o que minha mãe me disse..Um vampiro é? Esses recursos são únicos para as espécies disse só ... Tornando-o ainda mais precioso de uma refeição .. "Ele disse enquanto lambeu os lábios e sorriu sádica.
  40. (Ezekiel Kumo)
  41. "Refeição? Nááááh! Estou aqui em Loranthis pela mesma causa sua. Saciar a minha insaciável fome!"
  42.  
  43. Daniel emprega bastante animação em suas palavras persuasivas, mostrando os dentes caninos aguçados do lado direito por conta de um sorriso de canto. A tática era bem aplicada com mulheres, nunca para homens. Não sabia se poderia ou não seduzir Kumo.
  44.  
  45. Os olhos carmesim e sedentos de sangue encaravam os de Ezekiel conforme o rapaz planava ao ar, farejando o sangue do ser diante dele. Não poderia provar de seu fluído vital por não ser apetitoso e extremamente corrosivo. Poderia, inclusive, matar Colgrevance caso entrasse em contato com seu organismo. Era incrível aquele dom de Kumo de se precaver de vampiros naturalmente. Tal fascino levara Daniel em um questionamento próprio.
  46.  
  47. "Não sou seu amigo nem inimigo, mas espero nos dar bem. Não gosto deles também."
  48.  
  49. Indica a Torre Branca de Loranthis ao longe, balançando a cabeça de forma negativa quando menciona o lugar, farto das caças estúpidas e que nã oresultaram em nenhuma refeição.
  50. (Daniel Colgrevance)
  51. Parecia que Daniel era semelhante a Ezequiel de certa forma. O mero fato de que ambos desejam devorar, mas sabiam que não podiam fazer nada sobre sua fome que nunca parece estar satisfeita. No entanto, um fato era que a fome que eles sentiam eram muito diferentes. Ele bebia sangue de pessoas para queelar sua fome e satisfazer-se. No entanto, Ezequiel realmente comeu pessoas como o yokai e ganhou poder com isso. Ele evoluiu cada vez mais através da devoração e tornou-se mais monstruoso como um Drider.
  52.  
  53. "Eu vou ficar mais forte e comê-los, uma vez que eu faço, vou ser finalmente satisfeito ... Espero que seja ..." Ele tinha uma fome que não poderia ser satfisfied. Ele era um Glutton, ele era incapaz de parar de comer e nunca ser preenchido por alguma coisa. A única coisa que pode acabar com sua fome está morrendo.
  54.  
  55. "Você pico meu interesse ... Deixe-me provar seu braço." Ele correu atrás do vampiro com a luxúria de sangue em seus olhos e o veneno escorrendo de seu corpo. Movendo-se a toda velocidade para prejudicá-lo.
  56. (Ezekiel Kumo)
  57. "Grrrrrrrrrr!"
  58.  
  59. Mostra os dentes bem pontiagudos e que pareciam cortar qualquer coisa com extrema facilidade. Os olhos pigmentados de vermelho alertavam Kumo para nã oavançar, caso ocorresse, seria brutalmente atacado com uma mordida mortal de Colgrevance enquanto o veneno de Ezekiel, bem, faria nada já que o vampiro estava morto há mais de uma década.
  60.  
  61. "Seu sangue parece exótico, mas não saboroso. Não vale a pena prová-lo."
  62.  
  63. Entoa uma certa malicia na voz ao passo que diz, circundando o Homem-Aranha no ar em rodopios. A fascinação pela criatura tornou-se uma admiração. Como era possível uma pessoa nascer com tal potencial venenoso? Praticamente era impossível um humano suportar a substância corrosiva em suas veias, se não iria morrer.
  64.  
  65. A expressão de Daniel estava assustadoramente intimidante, como se ele fosse atrancar suas presas afiadas em Ezekiel a qualquer momento, mesmo que ele não queira fazer isso.
  66.  
  67. "Eu e você somos seres excluídos da sociedade por termos hábitos diferenciados. Não é culpa nossa. Fazemos isso para sobreviver, não viver. Estou certo no que digo e proponho um acordo entre nós. Tenho certeza que está interessado."
  68. (Daniel Colgrevance)
  69.  
  70. Fez uma pausa. Parecia que esse homem estava realmente atingindo o interesse da monstruosa aranha. Ezequiel escutou ouvir se realmente valia a pena. Ele realmente não gostava de vampiros, ele estava simplesmente interessado em como eles saboreavam porque era único. Um corpo como esse deveria ser delicioso. Foi apenas uma maravilha que ele não tenha tido a chance de provar um. Ele esperaria sua chance no entanto ... Para ter uma grande mordida suculenta.
  71.  
  72. Se ele dissesse algo remotamente pouco atraente, então selaria o destino de Daniel. Tornando-se uma refeição para o glutão.
  73.  
  74. "Você fala como se me conhecesse ... Você não sabe, entretanto, enquanto você não me conhece ... Você fala a verdade, eu lhe darei a oportunidade de me atrair, se sua opção não me agrada. Não será bom para você, você vai se arrepender muito. "
  75.  
  76. Ele parou, escutando.
  77. (Ezekiel Kumo)
  78. "Como entoei, somos excluídos da sociedade por nos temere. Nos afastam por terem medo de quem somos! Isso pode acabar com o nosso acordo, Homem-Aranha. Poderemos fazer o que quiser, comer o que quiser e o mais importante: não sendo restringido para isso. Formaremos nossa própria ordem. Formaremos nossa própria história!"
  79.  
  80. Os olhos do vampiro brilham em inquietação, animado verdadeiramente com a ideia de nunca mais ser afastado da sociedade por simplesmente comportar como seu organismo pede. Não é culpa de Daniel ter que se alimentar de sangue e sim da doença vampírica que o aflinge. Caso Kumo firmasse o trato, tudo aquilo poderia mudar. Os dois poderiam formar uma dupla e aterrorizar toda a população além de saciar aquilo que os matavam infinitamente: a fome.
  81.  
  82. "Escolha: prefere devorar uma simples pessoa como eu, ou prefere devorar uma multidão comigo? Atentador, eu sei. A preferência está em suas mãos."
  83.  
  84. Para mostrar afinidade e compromisso ao acordo, Colgrevance se aproxima da criatura aracnídea, sorrindo maliciosamente para o rapaz enquanto acentua as sobrancelhas numa expressão de interesse.
  85. (Daniel Colgrevance)
  86. "... Eu vou dar minhas escolhas agora.Mas eu vou pegar para você .. Você luta comigo e se você ganhar, eu me juntar a você e você pode provar o meu sangue, se você se atreve.Se eu ganhar, eu faço uma penalidade No entanto cuidado, será a sua parte do corpo ... Comece ~ "
  87.  
  88. No segundo em que terminou a frase, mergulhou deixando uma grande trilha de neve que corroía do veneno que se infiltrava dele. Ele não se importou com o acordo que o vampiro propôs. Era muito pouco para ele. Ele nunca provou um vampiro antes e isso atingiu seu interesse. Devido ao seu interesse em provar o gosto de um vampiro, ele estava indo para obter a sua primeira mordida e desfrutar.
  89.  
  90. Se ele gosta do que ele gosta, ele o devorará inteiro. Se não, ele o deixaria e lhe daria outra chance de cortejá-lo. Talvez quando ele for forte o suficiente para ganhar a admiração de Ezequiel.
  91.  
  92. A batalha dos monstros começa.
  93. (Ezekiel Kumo)
  94. PM from Karl Sants [reply]: Hello broh.. Did you get to talk to Alex? :D
  95. PM to Karl Sants: I did, sadly he cannot sprite dual swords. He said that you would have to wait till his next request is done
  96. PM from Karl Sants [reply]: how i'll request him for it ? *Scratching the head*
  97. Ezequiel usou seus membros longos e afiados para atacar. Sua foice, infelizmente, foi tirada dele, deixando-o com nada além de seus poderosos membros extras e super força para lutar. No entanto, ele foi auxiliado por uma magia extremamente poderosa que fez dele o magi perigoso que ele é. Poison magic. A magia mais mortal em seu arsenal e aquela em que ele nasceu. Ezequiel correu para ele com rápidos esmagamentos de seu membro em seu corpo.
  98.  
  99. Visando empalá-lo com a adaga como extremidades de suas pernas.
  100.  
  101. "Hahahah! Mostre-me seu poder, eu mostrar-lhe-ei minha glutonaria !!"
  102.  
  103. Ele estava indo beserk como de costume. Especialmente quando ele estava com fome e animado para um novo tipo de refeição.Hunger que foi construído ao longo de um período de um ano. Não era de admirar que ele fosse incapaz de deter seu desejo.
  104. (Ezekiel Kumo)
  105. PM to Karl Sants: I already requested for you. You just have to wait till he finishes his next sprite, then its your tunrn
  106. PM to Karl Sants: May take days doe
  107. PM from Karl Sants [reply]: oooh, ok ok, my bad broh, then i'll wait, thank you <3.
  108. Não era diferente com Daniel: ele via Ezekiel também como uma diferente refeição! O veneno do corpo de Kumo não o mataria por já estar morto e seria uma experiência um tanto exótica provar um pouco da criatura aracnidea.
  109.  
  110. Sem nada além da sua própria força e as presas, Colgrevance mostrou os enormes caninos para o ser e as unhas gigantes e afiadas, mortífero em todos os aspectos.
  111.  
  112. Com a agilidade, flutuou de um lado para outro, a fim de desnortear o homem.
  113. (Daniel Colgrevance)
  114. PM to Karl Sants: No problem
  115. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  116. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  117. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  118. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  119. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  120. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  121. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  122. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  123. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  124. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  125. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  126. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  127. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  128. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  129. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  130. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  131. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  132. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  133. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  134. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  135. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  136. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  137. Ezequiel ficou confuso com o Vampiro. Literalmente, perfurando-o por todo o corpo com os membros, era sua natureza. Ele era um ser monstruoso e ganhou suas batalhas desta forma, ele bateu o seu adversário mais e mais, golpes viscious para a cabeça. Tão poderosos os golpes podiam ser ouvidos e as ondas de choque podiam ser sentidas.
  138.  
  139. Ele afundou seus membros em seu corpo e lançou-o para o ar. Pulverizando seu ácido sobre ele enquanto ele estava penteando para baixo, estava rasgando o corpo de Daniel. O poder de Ezequiel era real e não era fácil de lidar.
  140.  
  141. "Ugh .. Eu preciso de uma mordida desse sangue !!!"
  142. (Ezekiel Kumo)
  143. Ferido, encara a criatura com um sorriso sádico no rosto, chamando-a para mais um combate com a mão aberta.
  144. (Daniel Colgrevance)
  145. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  146. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  147. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  148. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  149. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  150. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  151. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  152. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  153. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  154. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  155. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  156. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  157. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  158. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  159. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  160. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  161. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  162. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  163. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  164. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  165. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  166. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  167.  
  168. Ezequiel iria bater a porcaria de Daniel mais uma vez. Apunhalando-o e deixando buracos no corpo de Daniel usando seus membros pontiagudos. Ele esmagou-o no chão, em seguida, bateu para baixo em seu rosto e riscado em todo o seu corpo. Ele estava mordendo seu corpo deixando veneno em cima dele e ele se infiltrou em seu corpo.
  169.  
  170. O Drider terminaria então arrancando o braço de Daniel. Rasgando seu braço e deixando cair em sua boca, ele caiu abaixo de sua garganta enquanto desencaixe e todas as toxinas derretiram isto abaixo para nada mas carne e ossos corroídos.
  171.  
  172. "Yuck! Fodendo gosto grosseiro ..."
  173.  
  174. Ele se levantou e se afastou.
  175.  
  176. "Venha para mim quando você tem força para me ajudar a devorar ... Por enquanto, você é inútil, nem mesmo uma boa refeição."
  177.  
  178. (Ezekiel Kumo)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement