Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 20th, 2019
71
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 13.28 KB | None | 0 0
  1. [b]I. Respondendo ao ênfase de ego [/b]
  2. Bom, vamos lá. Indo ao refutamento da argumentação, antes saiba que você não precisa ficar citando ou dizendo o quê você fazia, aonde fazia roleplay, com quem fazia: isso não importa. Assim como nós prezamos com o roleplay, é um equívoco você começar a ponderar e dizer os roleplays já feito, a razão é uma só, tanto uma pessoa que começou a jogar ontem pode ter razão de algo como você com experiência possui, então não venha querer se gabar ou querer usar isso a favor de uma negação do pedido. Mas não fique especulando coisas, é questão sua responder o seu CK que inclusive, bem articulado e fundamentado apesar de você dizer o contrário e se contradizer e mentir na maioria das vezes, vamos aos fatos.
  3. [hr][/hr]
  4.  
  5. [b]II. Mentira OOC e defesa desconstruída [/b]
  6.  
  7. [quote]As próprias screenshots do jogador Miguel, o solicitante, mostram que jamais houve qualquer forma física de Arthur Travella forçar os membros da East LS Crips a delatarem membros da própria gangue ou dos Pagans. Meu papel era o de investigar gangues. Pagans era mais um dos casefiles. E eu, como interpretador da lei, costumava fazer acordo com os criminosos: eu recebo as informações que quero e, aquele delito sendo cometido, pode ser aliviado. Foram essas as minhas citações sobre os Pagans. Envolvia alguma forma de pressão? É claro. Era um jogo psicológico.
  8. [url=https://imgur.com/a/0mJhZxL]As screenshots de uma dessas negociações[/url] mostram exatamente e exemplificadamente o que eu tô dizendo. Eu tinha motivos de sobra para continuar com as batidas em East Los Santos. Leroy Wiles não precisaria prejudicar os membros da gangue: era só descobrir informações sobre os Pagans, a outra gangue que eu investigava. O próprio Wiles se ofereceu para tentar descobrir mais sobre os motoqueiros pra aliviar o lado da própria gangue.
  9. Mas o Wiles respeita uma hierarquia. É da casta baixa da organização. Eu tentei, também, o mesmo acordo com um membro do alto escalão: Kendrick Bownlly. E tudo foi feito sem ameaças, sem agressões verbais ou físicas. E [url=https://imgur.com/a/hXFSCLx]foi reforçado que, mesmo com as ameaças, Bownlly poderia me procurar para fazer valer o acordo[/url].[/quote]
  10.  
  11.  
  12. Você falha miseravelmente em tentar refutar o argumento fundamentado do nosso pedido de CK, você diz que só estava seguindo seu papel de detetive, é claro— contudo, você seguindo esse papel de detetive pode acarretar o seu CK porque não podemos deixar algo rolando na nossa CARA e não fazermos nada, você tentou fazer um de nossos membros caguetar uma facção oficial e poderosa que é nossa aliada que poderia acarretar na morte desse membro, CK dele, inclusive também acarretar na morte de vários membros da facção numa futura guerra empreitada no argumento que se caso ocorre-se: um membro da Geer Gang Crips delatou a Pagans MC, sim, isso é um DOS motivos do CK.
  13. Agora, você DIZ que você não agiu de forma agressiva fisicamente? Você MENTE OOC na cara de todos administradores e players que vêem o o tópico neste momento e mostra que a MÁ CONDUTA de jogador é sim do seu feito.
  14. https://i.imgur.com/cmc7YLN.png
  15. https://i.imgur.com/vnvyFIJ.png
  16. https://i.imgur.com/3D9Ib0q.png
  17. Refutado com sucesso. Quer mais, ah— sim! Você disse que não ameaçou nenhum dos membros, certo? Oh, vamos lá, desculpe pela ironia. Mas parece que chega ser uma piada você vir argumentar no nosso tópico de CK dizendo que agimos de má conduta, uma facção que nunca levou nenhuma denúncia diferente de muitas de "players elite" "players oldschool, interpretei na Cosa Nostra, na PD, sei das coisas".
  18. https://i.imgur.com/WdNMccl.png
  19.  
  20. [b]III. Mentira OOC de novo [/b]
  21.  
  22. [quote]Foi essa parte que mais me deixou indignado. Você acredita estar sendo investigado por um detetive que lidera uma coalizão para realizar operações na sua área. Por um cara que lidera outros detetives e outros policiais pra investigar você. Você simplesmente mata ele ESTANDO EM TRABALHO, com câmeras, mostrando seu rosto, no seu PRÓPRIO BAIRRO? Isto é: você acreditava que Arthur Travella era o comandante de todas as operações contra East LS e liderava as investigações. Você mata ele no território que está sendo investigado, mostrando seu rosto (um dos mais conhecidos pela Gangues e Narcóticos), pra DIMINUIR AS OPERAÇÕES? Você mata um investigador de um grupo de investigadores que é muito mais poderoso que sua gangue, por ser um braço do Estado de San Andreas, pra que as OPERAÇÕES SE DIMINUÍSSEM? Eu realmente não consegui entender essa lógica. Todos do submundo do crime sabem que a maior burrice do mundo é matar um policial (e pior, DOIS), ainda mais um DETETIVE. Inúmeras facções foram vítimas de shutdown pelo fato das investigações se INTENSIFICAREM MIL VEZES MAIS depois da morte de um oficial da lei e obrigar todos a manterem um low profile. Por isso é um argumento inválido. Vale ressaltar que OUTRO DETETIVE foi morto junto com o Arthur: era o Robert Beaulieu, que também fazia parte das investigações. Eles não mataram só um, mas dois detetives, se baseando na ideia de que as investigações simplesmente diminuiriam.
  23. E, sobre as agressões físicas... vamos ser honestos? A TROCA DE AGRESSÕES ocorria todos os dias em East Los Santos. Não só o Arthur Travella, mas quase todos os policiais eram xingados, agredidos e ameaçados em qualquer que fosse a situação nas redondezas do território da East Los Santos Crips. As agressões aconteciam entre ambas as partes e suas screenshots explicitam isso. [/quote]
  24.  
  25. Você diz que nos acreditavamos que você era o comandante das operações, sim. E com total noção, sabíamos que podia ser, ou se não fosse— agia de uma forma que confrontava os membros de uma forma, e que promovia uma futura injunção, até mesmo dizendo que poderia haver uma futura injunção, vale lembrar que na história da facção ela já sofreu algo semelhante, então. Pensa bem, a facção já sofreu uma injunção no passado, está tomando os mesmos problemas de antes, vai ficar de mãos atadas sem agir de novo? Você acha mesmo que os membros irão ficar parado, vendendo drogas, entocando suas armas e esperarem serem todos atacados de novo?
  26. https://forum.advanced-roleplay.com.br/viewtopic.php?f=445&t=70356
  27. Tópico da facção para você ler a nossa história, e sim. Dessa vez nós agimos, batemos de frente e cara. Isso é a coisa mais normal do MUNDO acontecer membros de gangue matarem detetives, só que no AD você não pode matar uma vez e o cara não volta, por isso é feito o pedido de CK, o seu personagem se tornou saturado diante a facção, você não pode permanecer no mesmo espaço de roleplay que o nosso depois disso tudo, era agir ou agir. Com a morte do mandante da operação, podíamos pensar que ela pararia sim ou enfraqueceria a investigação, sem dúvidas. Até porque isso pode acontecer na vida real, se você mata um oficial de uma investigação, outro é sobreposto no lugar mas pode se perder vários fatores nº que o primeiro havia ou até enfraquecer a moral dos participantes da investigação, sem contar que nas ruas, dentro da gangue ou facções aliadas, isso pode criar conexões, respeito até porque você não mexe apenas com a Geer Gang Crips, com outras facções. Isso pode abrir alas, portas mas claro— esse não foi o princípio, e sim a defesa, resguardar, uma ofensiva em particular, um ponto analítico que causamos na defesa da investigação, levando a morte do seu personagem.
  28.  
  29. Agora você diz que nós MATAMOS você no nosso bairro, desmascarados e um roleplay totalmente raso que era simplesmente de ir e matar. Você mente OOC de novo! Volte volta a se contradizer: "má conduta de jogadores". Você age assim, a gente não! Temos provas, evidências, um roleplay bem fundamentado e provas mais do que suficientes para dar CK em você.
  30.  
  31. x - provas do local do assassinato
  32. x - provas de que estávamos mascarados
  33. x - provas de que não estávamos no nosso bairro
  34.  
  35. Quer algo mais? Desde o início do tópico toda, toda a sua argumentação foi falha, sem sentido e rasa. Você só comentou falácias e tentou elaborar um texto para proteger o seu personagem do CK. Você ainda tenta sujar a imagem da facção de má conduta? Por favor.
  36.  
  37. [b]IV. Mais uma pitada de mentira OOC e PKs. [/b]
  38. [quote]O jogador Tycen Doxtater foi MASSACRADO por balas de escopeta do Los Santos Police Department que foram chamadas como reforço para Arthur Travella e Robert Beaulieu. O próprio jogador afirmou que a administração autorizou que ele interpretasse os projéteis na cabeça como raspão. Eu entenderia se fosse um tiro de ricochete. Mas TRÊS TIROS NA CABEÇA, centralizados, e ainda mais um quando ele caiu no chão? Eu gostaria que o jogador disponibilizasse screenshots do seu "resgate" que envolveu a morte de MAIS POLICIAIS no SEU BAIRRO que estava sendo investigado junto com a SUA GANGUE.
  39. Tycen Doxtater sendo abatido pelas forças policiais
  40. II.2 - A falta de fear e desenvolvimento lógico
  41. Os envolvidos na morte de Arthur Travella teclam o fato de quererem diminuir a intensificação policial no bairro. Ele não se preocupou, porém, em SEQUER COBRIR O ROSTO. Ele dirigia o carro de um membro da gangue, provavelmente dele mesmo. Ele fez isso ao ar livre, no meio do território dele. E, no "resgate" do Doxtater, ninguém se preocupou com as investigações: para que o jogador não fosse morto (para ele poder solicitar o CK), ninguém mais lembrava de investigação nenhuma. Era só aquele roleplay tosco pra tentar um CK.
  42. II. 3 - Mortes antigas.
  43. Miguel se utiliza do argumento de que "um mero PK" seria insustentável para a situação de Arthur Travella. O que ele esquece de registrar aqui é TANTO TRAVELLA QUANTO DOXTATER foram vítimas de inúmeros PKs nessas situações. Arthur Travella já foi vítima de PK pela gangue East LS Crips. Por que o CK não foi solicitado antes? É simples: outros jogadores da East LS Crips morreram nessas tentativas. Os fatos não estão narrados cronologicamente, nem as screenshots que o Miguel disponibilizou. Ele postou screenshot minha da época de mero oficial de polícia.
  44. Essa screenshot mostra a morte do Travella em outras investidas da gangue. Dessa vez, por outro lado, mais de três membros deles foram abatidos. Travella já foi morto outras vezes. E o CK só não foi solicitado para que os membros também não fossem arrastadas junto.
  45. Essa screenshot mostra o momento em que o carro de Travella começa a ser alvejado. Essa situação, além de desencadear mais um PK, ainda desencadeou a morte de membros da gangue. [/quote]
  46.  
  47. Vamos primeiramente as mortes antigas, veja bem— você diz que já morreu, tudo bem. Nós já morremos, e quantas vezes. Esse é um DOS inúmeros motivos já citados do seu CK, os PK não devem ser mais seguidos, o roleplay se tornou saturado era a hora da gente fazer uma OFENSIVA diante de todas defesas que você não pudesse simplesmente reviver e continuar atacando, prendendo, ofendendo, difamando, movendo pauzinhos para ferrar a facção. Você cavou a própria cova, agiu de passos largos e acabou morrendo cumprindo o seu papel de detetive, o que acontece comumente na vida real, e assim no jogo é como o seu caso. Você meteu o nariz aonde não era chamado, disse coisas que não deveria falar. Resumindo, os PK uma hora ou outra iria levar em CK, questão de tempo. Quem vive de PK é iniciante que não conhece o direito de CK.
  48.  
  49. Você também inventa que o Tycen levou três tiros na cabeça centralizados? Mentira também, receba aí e para de falar falácias.
  50. x - print
  51. Agora eu solicito a presença do administrador VINNE que esteve no roleplay de ajuda ao Tycen no momento em que ouve as trocas de tiros, para ele demonstrar que todo roleplay foi feito, ou simplesmente posso mostrar no meu roleplay editado para o fórum o que aconteceu:
  52. https://cdn.discordapp.com/attachments/544277978654441492/547663440802480128/vitoria.png
  53. Após o CK ter feito e Tycen ter dirigido para frente da Rat Lair da Pagans MC, ele confrontou dois policiais e acabou levando, caindo logo em seguida, logo após os policiais retiraram a sua viatura do local e deixaram na rua. Assim, numa hora oportuna acabou vindo mais membros da gangue no local e criaram uma chance de Tycen fugir da prisão, vale lembrar que ele estava sendo levado preso. Os membros da gangue mataram ambos policiais e Tycen foi resgatado por Taevion e Adrick com a permissão do admin VINNE e todo roleplay feito.
  54. Tycen foi baleado, BRUTALMENTE FERIDO pelo sistema levando 1 tiro somente na cabeça, 1 no peito e um na perna, sendo assim ele poderia interpretar ao seu modo se foi de raspão ou perfurou, atravessou, enfim ele não foi finalizado e foi resgatado. Sendo assim, falta de fear? Dois policiais sozinhos no bairro, foram baleados por mais de quatro caras da Geer Gang Crips, resgatamos Tycen e levamos ele. Simples assim. Ah, e só para concluir, para de inventar que ele estava sem mascara, advinha no final de tudo os policiais tiraram a máscara dele, veja só:
  55. https://cdn.discordapp.com/attachments/546489570414297088/547862236564029510/sa-mp-005.png
  56.  
  57. Obrigado, acho que conseguimos discernir tudo, o roleplay e todo embasamento e a fundação do CK que acreditamos fielmente que deve ser cumprido devido as evidências, argumentações e refutações apresentadas. Agradeço também ao player Sett pela criação da argumentação.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement