astroloki

CHANGSHI ISLAND / VALERIE

Jan 29th, 2018
106
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.85 KB | None | 0 0
  1. Player
  2.  
  3. Nome/Apelido: Liv
  4. Pronome de tratamento: Rainha Suprema (zoas, ela/dela)
  5. Disponibilidade: Geralmente no período da tarde
  6. Adicional: Pisa menos Changshi
  7.  
  8. Original Character
  9.  
  10. Nome da Personagem: Valerie Young
  11. Tipo: Humana
  12. Face-claim: Lee Jieun, IU
  13. Gênero: Mulher, ela/dela
  14. Frase: Hell is other people.
  15. Título/Label: The Oracle
  16. Nascimento: 31/03/2018
  17. Organização: No Mark
  18.  
  19. Ocupação: dona do arcade
  20. Triggers: Tortura, violência, uso de drogas, morte.
  21. Moradia: Centro
  22. Biografia:
  23. Dificilmente algo poderia ser esperado de uma adolescente grávida aos 15 anos, quanto menos na hipócrita sociedade da época, onde nem ela mesma sabia o nome do pai da criança. Talvez por ter começado a se prostitui tão cedo, vendendo seu corpo para os mais variados turistas de Miami. Aquela jovem, de família muito pobre, teve o bebê apenas por ser seu "dever" com Deus, logo em seguida deixando-a em um abrigo. A única coisa que a criança tinha era um nome. Valerie foi deixada na porta do orfanato apenas com um papel preso em um colar e nada mais. Dessa forma, passou os anos sem que uma única palavra fosse dita sobre seu passado, afinal o mesmo era um mistério.
  24.  
  25. Não demorou muito a encontrar um lar, a pequena mestiça era bastante comportada, quieta e suas feições amigáveis acalentavam os corações das famílias que passavam pelo lar adotivo. A partir dali, a sorte pareceu sorrir, finalmente, para ela. Sua vida antes dos Moore não passava de lembranças distorcidas, quase como sonhos lúcidos. A diferença sanguínea que tinha com seus pais apenas era evidenciada pela descendência da garota, o que a fez desconfiar desde cedo que algo estava errado, mas a família se recusava a tocar naquele assunto, tanto por vergonha quanto por medo. Dessa forma, aos doze anos, precisou intimidar os pais para que eles contassem tudo o que ela já sabia sobre si: fora adotada. Apenas isso, tudo o que ela sempre soube.
  26.  
  27. Era um assunto inacabado para Valerie, um mistério que provocava sua curiosidade naturalmente já presente. Aconteceu de forma muito natural, instigada com a história, começou a passar noites em claro, criando teorias da conspiração que explicassem o sumiço de seus pais biológicos, e tudo que a imaginação fértil de uma pre-adolescente conseguiu bolar. Não demorou a descobrir o local em que fora deixada, o que já bastou para criar ainda mais perguntas, criar rotas, padrões de comportamento, tudo que envolvesse aquele orfanato. Na internet, pesquisas cada vez mais aprofundadas sobre os eventos do ano em que nascera, grupos de pessoas que buscavam o mesmo que ela e até planos para realizar pesquisas na deepweb. Aos quinze anos, Valerie decidiu hackear o sistema de câmeras de um hotel próximo ao orfanato, em busca de gravações feitas no ano de 2018 e, com sucesso, encontrou a imagem borrada de uma mulher que, durante semanas voltou para a velha casa, onde parava por alguns minutos em frente à porta antes de fugir novamente. Curiosa, buscou mais e mais por gravações antigas, logo descobrindo que aquela era, de fato, sua mãe.
  28.  
  29. O choque foi muito grande, sequer tinha percebido a quantidade de leis infringidas por ela ao fazer aquilo. Cada vez mais, buscava por gravações, até chegar em um ponto onde decidiu manter o controle das câmeras daquela região, monitorando constantemente e traçando perfis possíveis. Em questão de três meses, encontrou o que parecia ser sua progenitora. Tanto o carisma quanto seu falso auto-controle foram o suficiente para a situação ficar o menos estranha possível, afinal era tudo muito inesperado. Com isso, seus novos plano foram feitos, afinal seu suposto pai morava na Coréia do Sul.
  30.  
  31. Tão logo, seu objetivo tornou-se encontrar o homem, precisava de respostas. Aos 18 anos, seu plano foi colocado em ação, através de invasão de sistema e sabotagem, conseguiu forjar sua entrada em uma universidade de Seul, dessa forma teria o dinheiro da bolsa para se manter enquanto poderia procurar pelo homem que, segundo sua mãe, era um empresário importante. Não precisou de muito esforço para que o encontrasse, Young Kyungsoo tinha um histórico de relatos de estupro enorme nas profundezas da internet, assim como nos arquivos da delegacia, os quais ele usava de dinheiro para acobertar. Não restaram mais dúvidas para Valerie, ele precisava ser eliminado. Sem medir as consequências de seus atos, começou a angariar todo o tipo de informação possível sobre o empresário, como forma de torna-lo vulnerável.
  32.  
  33. Kyungsoo estava em suas mãos, era uma presa muito fácil com a qual poderia fazer joguinhos nojentos enquanto se escondia através de seus complexos códigos. Aquilo começou a se tornar uma diversão para Valerie, conseguia dinheiro, informações e risadas, tudo graças à necessidade médica do mais velho. Eventualmente, cansou-se, não era mais a mesma coisa, não havia mais desespero nos olhos do homem ao ler mensagens anônimas contendo coisas que somente ele sabia. Seu jogo se tornou algo monótono. Aquela sua brincadeira de Deus chegaria ao fim e, como planejado por ela, simplesmente executaria o empresário.
  34.  
  35. Houve mais repercussão do que ela esperava. Assim como mais policiais e especialistas envolvidos no caso, afinal eles conseguiram criar uma ligação entre os assassinatos menores que ela cometeu enquanto se preparava para o " gran finale". Não era tão intocável quanto pensara, não era tão irrastreável. O momento que sua fraude na universidade foi descoberta, a americana realizou sua fuga para a lha esquecida de Changshi, onde possivelmente não seria encontrada pela polícia.
  36.  
  37. Características: (+) Protetora, romântica, preocupada; (-) Cínica, interesseira, infantil
  38.  
  39. ⇗ A curiosidade da mestiça é algo que sempre colocou-a em apuros. Graças a isso, ficou conhecida por tentar invadir o aeroporto enquanto estava bêbada e, por insistir demais, acabou apanhando;
  40. Odeia que façam festas de criança em seu estabelecimento por ser extremamente meticulosa e organizada.
  41.  
  42. ⇗ headcanons:
  43. - Por ser uma sweet talker de melhor marca, constantemente consegue arrancar as informações que precisa na base da conversa casual;
  44. - Após ter se metido entre a briga de gangues, Valerie foi torturada até que revelasse as informações que conseguiu e, dessa forma, perdeu a visão do olho esquerdo. Vendo isso como forma de melhorar seu desempenho, substituiu o mesmo por uma prótese robótica capaz de mapear batimentos cardíacos e identificar fontes de calor.
  45. - Tem muito medo de cachorros e fogos de artifício.
  46. - Possui uma sala subterrânea em seu estabelecimento onde trata de seus assuntos com chefes de máfias e gangues ou moradores muito necessitados implorando por seus serviços.
  47. - Sofre de TOC e toma medicamento para amenizar seus sintomas.
  48. - Utiliza do nome " valquiria" para realizar seus serviços, afinal, com as informações que tem, ela decide quem vive ou morre.
Add Comment
Please, Sign In to add comment