Advertisement
fbnd

YUNHO — kross.

Oct 10th, 2018
99
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.06 KB | None | 0 0
  1. PLAYER
  2. Bella, ela/dela, tenho 22 anos. Normalmente sou bem disponível, devo aparecer na dash no mínimo umas duas vezes por semana pela tarde/noite (mas se o hype vier, broto quase todo dia).
  3.  
  4. PERSONAGEM
  5. .・゜゜・NOME — Min Yunho.
  6.  
  7. .・゜゜・LABEL / TÍTULO — The Facade. (Alguém fingindo ser algo que não é; normalmente visto como se estivesse usando uma máscara.)
  8.  
  9. .・゜゜・GÊNERO — Masculino; ele/dele.
  10.  
  11. .・゜゜・FACECLAIM — Kim Jongin/Kai, EXO. https://78.media.tumblr.com/80c3b16fe089c3865d10a28a88e0cff5/tumblr_pbpz8lzyvL1x0fd2bo1_1280.jpg
  12.  
  13. .・゜゜・NASCIMENTO — 13/11/1991, 26 anos. Local de nascimento desconhecido.
  14.  
  15. .・゜゜・OCUPAÇÃO — Médico. Atende como plantonista em mais de um hospital de Busan, mas faz residência em Pediatria no Busan National University Hospital.
  16.  
  17. .・゜゜・NÚMERO DA CASA — Daehak-2-gil, casa 13. Mora com a mãe e as duas irmãs mais novas, Miram e Yeji.
  18.  
  19. .・゜゜・HEADCANONS —
  20. 1. Não há no bairro - talvez até na cidade - quem não conheça a família Min. Mudaram-se para lá há uns vinte anos, e vivem até hoje na mansão estupidamente grande que foi construída para recebê-los. O dinheiro, é claro, chama a atenção; principalmente por ser gasto sem reservas em doações à várias instituições necessitadas, bailes e eventos beneficentes. As benevolências feitas em nome da misteriosa e ausente matriarca, Eunah, deram à Yunho - o herdeiro mais velho - um status de muito respeito e admiração na cidade de Busan, e principalmente em Sinseon-dong.
  21. 2. Quem mora no mesmo bairro que eles, porém, sabe que o atual príncipe modelo da alta sociedade já teve uma fase bem menos honrosa; durante a juventude, ele andou metido com as piores figuras que rondavam o lugar, e deu bastante trabalho por ali, recebendo uma parcela de ódio dos moradores mais velhos. Porém, depois de se "regenerar" e voltar a se dedicar aos estudos e à carreira, os trabalhos sociais feitos por ele acabaram conquistando novamente a confiança das pessoas do bairro.
  22. 3. Essa fase complicada veio enquanto ele ainda cursava psicologia na Busan National University; felizmente, passou à tempo dele concluir o curso com honras, e já engatá-lo em outro, que era sua real meta: medicina, no qual se formou recentemente. Os plantões em muitos hospitais da cidade e os trabalhos voluntários atendendo em orfanatos e asilos só fizeram contribuir para a imagem de bom moço dele; agora que está começando a especialização em pediatria, é especialmente querido (e cobiçado, também) pelas mães das crianças que atende.
  23. 4. Não há, porém, espaço na vida de Yunho para qualquer tipo de relacionamento romântico. Dizem as más línguas que ele, volta e meia, se envolve casualmente com algumas pessoas; mas só o que sabem, de verdade, é que ele tem sempre algum encontro às cegas marcado com as filhas dos homens mais importantes da cidade. E por mais que ele seja gentil demais para negá-los e trate as garotas com toda a atenção e cavalheirismo, todas elas saem do jantar bem desacreditadas, com a única certeza que Yunho está ocupado demais cuidando das irmãs e de sua carreira para dar chance a qualquer uma delas.
  24. 5. Essa impressão de que ele é uma pessoa inalcançável não é em vão; é mesmo muito difícil se aproximar de verdade do homem, por ele querer assim. Quanto mais longe manter as pessoas, mais fácil guardar consigo os segredos sobre sua vida e a de sua família. Na verdade, Yunho nasceu na miséria. Morava num casebre, num bairro marginalizado de uma cidadezinha precária; tinha uma mãe doente e de psicológico instável, e um alcoólatra degenerado que se recusava a chamar de pai. Não podia usar uma palavra de significado tão grande e carinhoso para um homem que só sabia descer a porrada nele e na mãe, mesmo enquanto ela estava grávida e tinha uma bebê ainda pequena para cuidar.
  25. 6. Nas muitas vezes que ele tentou fugir de casa, viu e ouviu muita coisa; por várias vezes se abrigava em bares e prostíbulos próximos, embora sempre acabasse sendo arrastado de volta para casa pelo genitor. Foi graças à isso, porém, que ele ouviu os boatos sobre a tal da Víbora Carmesim; a assassina de aluguel caçada há anos pela polícia. Foi o medo que motivou Yunho a procurá-la, com todas as moedinhas que conseguiu juntar: sua mãe tinha morrido no parto da irmã mais nova e os três não iriam durar muito tempo sob os cuidados do demônio que se dizia pai deles. Ir parar em um orfanato parecia bem melhor.
  26. 7. Para sua sorte, a mulher ouviu seu pedido; e, além disso, acolheu ele e suas irmãs debaixo das próprias asas. Eunah nunca tinha se imaginado com filhos, ainda mais com a vida nada estável que levava. Mas a nada modesta fortuna que juntou lhe permitiu diminuir o ritmo para se dedicar à pequena família que formou. Documentos foram forjados, a casa foi construída e, em pouco tempo, eles se tornaram os Min, que se tornariam muito conhecidos em Busan nos anos seguintes. O segredo de que os três não são biologicamente filhos dela é guardado à sete chaves por Yunho e Eunah; até mesmo das duas meninas mais novas, Miram e Yeji.
  27. 8. Teve uma educação impecável paga pelo dinheiro sujo de sua nova mãe, é verdade; mas o que nada poderia comprar foi o conhecimento prático que Eunah passou à Yunho, por pedido dele próprio, sobre a arte de matar pessoas e não ser pego no processo. Mas, ao contrário dela - que segue a "carreira" até os dias de hoje e, por isso, passa mais tempo longe de casa do que nela - o rapaz tem objetivos um pouco mais, digamos, nobres. Sob o pseudônimo de Kross na deepweb, ele atende pessoas em situações tão desesperadoras quanto a dele próprio já tinha sido, anos atrás.
  28. 9. Kross não é exatamente um assassino de aluguel; de fato, nem sequer cobra pelos seus serviços. Ele oferece apoio psicológico, emocional e, por vezes, financeiro aos seus "clientes"; muitos deles, com isso, desistem de seus desejos assassinos. Mas em casos extremos ele entra em ação - com a ajuda de uma das primeiras mulheres que atendeu - para trazer paz à pessoa ao tirar a vida de outra. Seus crimes acontecem com mais de um mês de intervalo entre um e outro, geralmente, e tem uma assinatura peculiar que faz com que sejam reconhecidos pelas autoridades que investigam o caso: uma pintura feita em sangue que explicita os "crimes" cometidos pela vítima.
  29. 10. Embora Kross seja amplamente procurado pela polícia, a divulgação dos casos na mídia criou uma legião de pessoas que não conseguem condená-lo de verdade ao saber que as pessoas mortas por ele fizeram mal à terceiros; por causa disso, a investigação é bastante dificultada: ninguém parece muito preocupado em capturá-lo. Afinal, quem não deve, não teme; então, por que as pessoas deveriam ter medo de alguém que está apenas fazendo justiça?
  30.  
  31. .・゜゜・PERSONALIDADE — Contrariando as expectativas que normalmente se tem sobre pessoas com muito dinheiro, Yunho é dono de um sorriso cheio de covinhas e uma simpatia e gentileza tão extremas que chegam a ser incomuns em pessoas de sua idade. Tem uma postura profissional mas, ainda assim, calorosa; e isso já seria motivo suficiente para lhe render bons elogios por aí, mas ele é capaz de conquistar qualquer um com meia dúzia de palavras e um piscar de olhos. Entre dançar com as senhorinhas de asilos, jogar damas e xadrez com os senhores, pintar o rosto das crianças de orfanatos, levar cães de abrigo para passear e ajudar o padre a organizar todos os eventos da igreja, ele construiu sua "fama" como uma das pessoas mais benevolentes e admiradas de Busan. Yunho cumpre tão bem os estereótipos de genro perfeito que ninguém se preocupa com o fato dele ser tão afetivamente distante ao alcance de qualquer um: apesar de ser muito agradável, sociável e bem educado, ninguém consegue ser realmente próximo e íntimo dele. Embora corra por aí alguns questionamentos sobre o motivo para Yunho e Eunah serem tão inatingíveis, a maioria das pessoas está distraída demais se encantando com um bom humor ímpar e as provocações discretas feitas à quem lhe desperta o interesse.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement