SHARE
TWEET

cadastro: moon aejin #2

gongjuju Oct 12th, 2017 52 Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. ✰ ooc
  2.  
  3.  "precisamos conhecer quem está por trás das estrelas, hm?“
  4.  
  5. — nome/apelido/pronome: Uli, ela/dela
  6.  
  7. — idade: 22
  8.  
  9. — atividade: Eu entrarei mais de noite, durante todos os dias, porque eu trabalho.
  10.  
  11. ✰ ic
  12.  
  13. “hora de se apresentar para a indústria”
  14.  
  15. — nome e idade do seu idol: Moon Aejin, de stage name Angel. 23 anos.
  16.  
  17. — faceclaim: Lee Sunmi.
  18.  
  19. — função: Artista solo
  20.  
  21. — como foi a trajetória de seu idol até entrar para a octagon?
  22. Eu acho que entrar na Octagon foi provavelmente a coisa mais certa que eu fiz. Comecei minha carreia musical muito nova, ainda criança, me apresentando em programas de calouros ou de crianças cantoras e afins. Fiz algumas apresentações em emissoras, mas nunca tinha, até então, pensado em ser idol. Essa vontade só veio quando eu cheguei aos 13 anos. Eu rodei em algumas outras empresas, até finalmente chegar na Octagon em 2013, logo pelo início. Eu sentia que tudo ia dar muito certo pra mim e foi meio que assim mesmo. A empresa sempre deu muito apoio pra minha música, sempre me viu muito além do que só uma cantora que sabe dançar, sabe?
  23.  
  24. — como ele descreveria sua música? que tipo de artista ele é?
  25. Minhas músicas falam muito sobre mim, sobre minhas experiências porque sinto que dessa forma as pessoas se conectam com mais facilidade comigo, porque se identificam. Minha música é muito humana, contém sentimentos reais, é minha forma de expressão. Eu sou muito ligada à minha música, ela tem uma importância muito grande pra mim. Talvez seja por esse motivo que os produtores já estejam de saco cheio das minhas exigências, hahaha! Mas pelo menos eu tenho liberdade de trabalhar e produzir minhas próprias músicas ao lado de uma empresa incrível.
  26.  
  27. — três headcanons (ou mais) sobre o seu personagem.
  28.  
  29. 1) Debutou em um dos primeiros girlgroups da Octagon, em 2015, apesar de não sentir que seu estilo musical tinha a ver com aquilo. Não demorou muito pra que ela debutasse solo e depois abandonasse o grupo para focar apenas na carreira solo.
  30.  
  31. 2) Angel possui problemas de raiva, além de sua rebeldia natural. Existem muitos rumores sobre os ataques de raiva que Angel teve dentro da Octagon, alguns falsos e aumentados, outros verdadeiros. Além disso, já esteve envolvida em escândalos de relacionamentos e álcool.
  32.  
  33. 3) É compositora, está estudando para se tornar produtora musical, além de cantar, tocar violão e piano. Se recusa a gravar músicas que não tenha tido algum tipo de participação dela, seja composição ou arranjo.
  34.  
  35. 4) Os ataques de raiva refletiram em automutilação na época de seu debut e por pouco, Angel não debutou. Porém, os rumores sobre isso percorreram toda a empresa.
  36.  
  37. —twitter: -
RAW Paste Data
Top