Advertisement
Yeotos

Olivia

Sep 12th, 2021
223
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.37 KB | None | 0 0
  1. OOC:
  2.  
  3. nome, pronomes, idade (-18 / +18): Nonu, femininos, +18
  4.  
  5. triggers: Suicídio, maus tratos aos animais e palhaço
  6.  
  7. permite que seu personagem seja envolvido em plots da comunidade? Sim
  8.  
  9. senha de reserva, se houver: Maçã Verde
  10.  
  11. IC:
  12.  
  13. olha só quem está vindo ali em sua maior glória, [ OLIVIA BAE ] parece estar bem animadx para a nova temporada de treinos, ouvi dizer que aqui no centro elx está no [ ESGRIMA ] isso apenas com [ 20 ] não é impressionante? Não é atoa que falam que elx se parece com [ CHAERYEONG - ITZY ] mas eu acho que é apenas mera coincidência. Eu sei que ele se destaca pelas [ ATENCIOSA E AMIGÁVEL ] mas ouvi dizer que tem gente que diz que ele é muito [ COMPETITIVA E TEIMOSA ], o que até pode ser verdade, mas quem olha isso na hora de competir pelas medalhas? afinal é no pódio que queremos vê-lx.
  14.  
  15. seu personagem já participou de alguma olimpíada ou campeonato? se sim, ganhou alguma medalha? Olivia já participou de algumas competições escolares, tem duas medalhas para enfeitar a sua estante como início de um sonho.
  16.  
  17. fale um pouco da carreira do seu personagem, e como ele chegou ao centro de treinamento, foi convocado ou por patrocínio.): Foi exatamente no ano de 2010 que a filha única da família Bae, viu sua vida mudar completamente o seu rumo. Apesar de ser muito nova para decidir o seu futuro, Olivia havia se apaixonado por esgrima, após ver uma competição na escola onde estudava, fazendo com que a menina estivesse tentada a praticar aquele tipo de esporte; apesar de sua mãe não concordar que a Bae mais nova pudesse praticar algo tão sem graça aos seus olhos, ao invés de dança clássica. Porém, com muita insistência, a mais nova conseguiu convencer seus pais daquilo, afirmando toda vez que seria de fato um hobbie e não algo para a vida toda — ao menos, seria o que era esperado diante de tal decisão.
  18.  
  19. No ensino médio, Olivia continuava com a sua paixão por esgrima, experimentando mais outros tipos de esportes interessantes enquanto se destacava em algumas competições ao longo dos seus estudos; obtendo sucesso de algumas vitórias com o seu treinamento árduo e dedicação, sendo considerada uma das melhores no seu time da escola. Porém a Bae sempre achava que nunca era o suficiente, conforme sofria com cada derrota e sempre buscava a se esforçar em se tornar alguém melhor, na esperança que algum dia orgulhasse tanto seus pais quanto a Coreia do Sul inteira; jamais desistindo de lutar pelos seus sonhos, os perseguindo de acordo com o potencial que obtinha com seus êxitos em treinos e competições; dando o seu máximo.
  20.  
  21. Após sua formatura do colegial, a menina ainda queria continuar a seguir seus passos na esgrima e participar de mais competições ao longo daquele início de carreira; desejando honrar o esporte que fora um dos seus aliados durante sua infância. Então, sem muita hesitação e depois de conseguir o apoio dos seus pais e do seu agente, Olivia através de um patrocínio fora convocada para a Jamsil Athletic no intuito de fazer o seu prodígio crescer no esporte em questão e confiar no esforço e talento que a garota tinha. Com isso, a Bae continuava a se esforçar para trabalhar duro e obter novas medalhas tanto para si, quanto para todos que a apoiavam; acreditando que a cada dia poderia superar as expectativas de todos que confiavam em Olivia. Seguindo em frente em busca do topo.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement