Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 23rd, 2020
138
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.40 KB | None | 0 0
  1. Todos que se inscrevem se julgam merecedores de uma promoção. Logo qual o fator que nos difere?
  2. - Cada um tem seu ponto de vista, mas qual a necessidade do BB em pagar mais para uns do que para outros? Sendo promovidos ou não continuaremos realizando nossas atividades, para quem não é, talvez um pouco mais desmotivados, descomprometidos, injustiçado, mas estarão lá dia após dia.
  3. - Ser promovido é um reconhecimento que você realizou suas atividades com dedicação, está apto para atuar em novos projetos ou nada disso? É apenas um diferencial que a empresa acha que você deve ganhar mais que outros?
  4. - Por quê ser pontuado por graduação, pós, cursos que normalmente não servem para nada em suas atividades diárias? O melhor mecanismo de promoção é pontuar pela entrega, dedicação, comprometimento, prontos para mudanças, aceitar novas tecnologias.
  5. - Acredito que uma forma é promover as pessoas que possam aceitar os novos desafios; se dedicar a aprender uma nova tecnologia, não apenas no trabalho, pois você tem que gostar do que faz, aprender tem que ser gostoso e não tem que ter um lugar para você se motivar e se desenvolver, qualquer lugar pode te fazer feliz em aprender algo novo e depois receber por isso, por conseguinte, manter sua empresa competitiva.
  6. - Podemos nos julgar algumas vezes arrogantes, exaltarmos nossas qualidades por ter sido o diferencial em alguns momentos. Contudo, estamos sempre atuando em equipe, trocando ideias, aprendendo com outras pessoas. Assim, temos que ter a humildade de reconhecer que uma promoção não é exclusiva pelas nossas habilidades e conhecimentos, mas dos nossos colegas (próximos ou Banco em geral, inclusive os gestores que nos demandam) que tornaram possíveis e nos apoiaram, pelos superiores imediatos que reconheceram nossa capacidade e nos ofereceram desafios e conseguimos torná-las em oportunidades ao atuarmos. E, depois batalhou para que isso tornasse uma promoção nos avaliando e transmitindo para os gestores (bem hipócrita aqui, não?). Por fim, avançamos uma etapa, começamos tudo de novo. Torcemos para termos a visão para continuar atendendo as necessidades do BB e continuarmos qualificados. Se um dia o Banco for privatizado (não vejo necessidade para isso, mas pode ocorrer), devemos nos mostrar diferenciados por nossas habilidades e conhecimentos para continuarmos empregados nessa área.
  7. - Sei que estou no lugar errado.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement