Guest User

Untitled

a guest
Jul 16th, 2018
227
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.58 KB | None | 0 0
  1. Então, eu normalmente falo de tecnologia, mas é por uma boa causa:
  2.  
  3. Então, como o video diz, o caso é essa menina de 8 anos, que os pais se separaram. Até ai tudo bem. Só que foi descoberto que a mãe da menina não a tratava direito, e ela perdeu a custódia dela, a menina indo morar com o pai Drąsius Kedys . Nesse tempo em que ela morou com o pai, o pai descobriu que enquanto a filha morava com a mãe ela foi estuprada diversas vezes, quando a mãe a levava para um flat que ela alugava. Já tá ruim? Fica pior...
  4. Assim que o pai descobriu,foi a policia, e um inquérito foi feito. Acharam os culpados, mas como isso não é conto de fadas, os culpados eram Jonas Furmanavičius, juiz da Kaunas Regional Court, Andrius Ūsas politico e empresário influente, e outro que não foi identificado. Como a gente sabe, político, juiz e empresário num escandalo nunca chega num final justo. E fica pior AINDA: o pai dela fez mais de 200(!!) testemunhos na polícia para que eles investigassem o caso. Então, dia 5 de Outubro de 2009, Drąsius Kedys foi anunciado desaparecido pela polícia. No mesmo dia, Jonas Furmanavičius e Violeta Naruševičienė, irmã da mãe da menina que de acordo com Drąsius Kedys estava envolvida no esquema foram mortos a tiro. A culpa caiu no pai da menina, mesmo que as digitais dele não estivessem na arma ou nada. Drąsius Kedys foi difamado pela media, tendo alegadas ligações com criminosos e abuso de drogas e o inferno a quatro...
  5. É claro, a polícia não fez uma investigação detalhada nesse caso e, em Abril de 2010, o corpo dele foi achado num rio. A versão official diz que ele sufocou e morreu com os conteudos do próprio estômago (concluindo: sufocou no próprio vomito), mas especialistas independentes confirmaram que ele fora surrado e afogado.
  6. Nesse meio tempo, a custódia foi pra tia da menina, Neringa Venckienė. Tudo bem, tudo muito bom, a menina se sente segura na casa da tia. A mãe, Laima Stankūnaitė e Andrius Ūsas teriam que enfrentar um processo criminal, mas isso não aconteceu e o pior chega agora: agora a justiça da Lituania quer devolver a menina pra mãe biológica, mas a menina se sente bem com a tia, tem uma conexão emocional muito forte com ela, enquanto que ela mal lembra da mãe, e o que lembra são memórias ruins, vai a uma escolar perto da casa da tia onde fez varias amizades. Mas, devido a uma decisão urgente da Justiça, ela deveria ser devolvida a mãe biológica em 14 dias. Quando descobriu, a menina entrou em choque psicológico, ficou doente, vomitou, gritou e chorou, então uma ambulância a levou para um hospital. Desde então, a Justiça decidiu que ela deveria se encontrar diariamente com a mãe por 2 horas, mas a menina negou categoricamente. Desde então, o governo da Lituania entrou com táticas grotescas, fazendo psicólogos ir todo dia a casa da menina a forçar a voltar a casa da mãe biológica e fazendo pressão psicológica na menina. Desde então, a menina ficou exausta emocionalmente, ela dorme com a tia, e a segue pra onde ela for, e a pede pra não a devolver para a mãe biológica dela. Ainda assim, a justice se recusa a ouvir esse lado da história, e diz, como um representante disse,"vamos tirar a menina de lá nem que seja enrolada num cobertor". Milhares de pessoas estão assistindo isso na Lituania simpatizando com a menina, fazendo guarda na casa da tia e fazendo piquetes na frente dos quartéis da polícia lituana.
  7.  
  8. Primeiro: isso contradiz o direito da menina de fazer escolhas, viola os direitos de nascimento dela a a liberdade de escolher onde e com quem morar, afeta a dignidade e arruina a personalidade da mesma.
  9.  
  10. Segundo: o caso contra a mãe e a possibilidade de ela ter sido uma cumplice no caso de pedofilía ainda estão em aberto.
  11.  
  12. Terceiro: a mãe dela não tem lugar fixo de residência, não tem renda mensal e é protegida por guardas mascarados e é dito que,tanto a mãe e a menina serão mandadas para algum estado de fora, o que quer dizer que ela vai ser separada de tudo e todos que ama.
  13.  
  14. E quarto: a menina é testemunha e vítima de um caso de pedofilía, e devolver ela para a mãe seria devolver ela para os criminosos, havendo risco de vida da menina tanto quanto da mãe. A Lituania tem um clan de pedófilos, e muitos deles são políticos ou empresários influentes,e eles tem uma grande influencia em decisões desse tipo. É por isso que o Anonymous, com a #OpLithChild, está mandando esse SOS, para que salvemos a vida dessa menina inocente, oferecer a proteção que ela precisa e garantir seu futuro.
  15.  
  16. We are Anonymous
  17. We are Legion
  18. We do not forgive
  19. We do not forget
  20. Expect Us.
Add Comment
Please, Sign In to add comment