Advertisement
Guest User

JIWOO - RIP

a guest
Jan 16th, 2018
85
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.11 KB | None | 0 0
  1. PERSONAGEM ORIGINAL
  2. Nome do personagem: Jang Jiwoo
  3. FC: Lee JiHoon (Woozi) Seventeen
  4. Codenome: Rip
  5. Data de nascimento: 21 de setembro de 1996
  6. Local de nascimento: Busan,SK
  7. Função: criptólogo, especialista em astrofísica e robótica.
  8. Armas usadas:
  9. HOVERBOAD: Seu pequeno arsenal particular, além de principal meio de transporte e escudo.
  10. RIGHT ARM:: graças a sua condição de ciborque, possui habilidades de tecnomorfismo a e imersão ciberespacial. Com medo que tais habilidades possam sair de de controle, acaba as limitando a só esse braço, podendo conectá-lo a qualquer máquina a sua disposição.
  11. LEFT EYE: seu olho esquerdo fora substituído por um cibernético com várias formas de análise. Por isso muitas vezes, utiliza um tapa-olho, ou óculos escuros.
  12.  
  13. Como o personagem entrou na Korea S.A?
  14. Jiwoo chegara a calcular no começo de sua adolescência que, se realmente existisse algo parecido com as organizações secretas de revistas em quadrinhos no mundo real, ele e suas irmãos tinham certa de 17,2% de chance de seres chamados; além de existir uma probabilidade de 67,8% dos seus pais já trabalharem para essa organização.
  15. A vida ao redor da família Jang nunca fora comum. O ambiente familiar era cheio de nuanças só vistas em ficção científica, e que saiam das mentes dos patriarcas de sua casa. Ter um laboratório na garagem de sua casa que tinha um andar subterrâneo que, provavelmente, era mais bem equipado do que vários laboratórios universitários era algo perto do absurdo. contudo, fazia parte de sua vida. No lugar de livros infantis, JiWoo tivera robôs e livros de física para alimentar sua mente.
  16. Quando sua casa fora atacada por criminosos em busca das invenções de seus pais seus pensamentos se resumiram só a dois tópicos: salvar sua família e impedir que aqueles inventos acabassem nas mãos erradas. Seus pais não eram clichés o suficiente para que tivessem uma sequência de autodestruição fácil, então tivera que improvisar uma no pouco tempo em que conseguira despistar sua família. Seus incontáveis dias em jogos de RPG, MMORPG e lendo histórias em quadrinhos lhe fizeram vez que tinha poucas escolhas; então a explosão vieram e ele achou que havia apagado para mundo.
  17. Era somente uma criança quando acordou em um laboratório cercado por tecnologia que desconhecia, e depois descobrira ser alienígena; e poderia fazer uma lista de toda as invenções do seus pais. Não consegue se lembrar de quantos ataques de pânico e gritos de horror tivera ao ver se seus membros destruídos sendo substituídos por peças estranhas que o afetavam em modos que ele nunca conseguiu explicar. Seus pais foram dispostos a fazer o impossível para trazê-lo de volta, mesmo que isso possa ter significado a perda de parte da humanidade do garoto.
  18. Após isso, acabou que o que ele achara inevitável acabou acontecendo. Fora transferido para a base da Korea S.A ainda em uma cadeira de rodas, precisando da ajuda de alguém para que pudesse executar tarefas básicas do dia-a-dia.
  19. Só que JiWoo não era mais só um garoto super inteligente. Havia se tornado uma arma.
  20.  
  21. O que o personagem faz fora da Korea S.A?
  22. Faz faculdade de física na KAIST.
  23.  
  24. Headcanons:
  25. Por sofrer bullying por conta de seu intelecto estranho para outras crianças de sua idade, aprendeu judô desde novo. Tendo colecionado algumas medalhas de competições e faixas por sua disciplina. Contudo, seu desejo, como um bom nerd, era aprender kung fu.
  26. A invenção sua que tem mais orgulho é o hoverboard (um de verdade, não o falsificado que civis usam) que utiliza para andar na maior parte do tempo; um “nascimento” que viera da sua personalidade sempre geek e seu amor por skates. Conseguiu trabalhar todas as variáveis (antes quase impossíveis de serem controladas) minutos depois da sua “ressurreição”. Acabou fazendo alguns upgrades nele, o transformando em um pequeno arsenal ambulante.
  27. Um dos seus braços não é coberto pela pele sintética que cobre seus outros membros danificados na explosão do laboratório de seus pais. Então utiliza-se dele como arma, usando a habilidade de tecnomorfismo e imersão ciberespacial para transformá-lo em sua principal arma; já que boa parte de seu corpo novo é feito de tecnologia alienígena, pretende usá-la para bem.
  28. É um verdadeiro fissurado por música, tendo vários HD’s lotados de músicas de várias eras, e aprendido a tocar vários instrumentos, mas, depois do acidente, acabou abandonado parte do seu lado por ter demorado anos para aperfeiçoar suas funções motoras.
  29. Desde o acidente, o garoto ativo e elétrico que já fora se tornou alguém racional e preguiçoso, preso em seu próprio mundo. O sarcasmo aparecera, talvez como uma defesa, junto com um humor mais ácido e carregado de referências que (muitas vezes) só ele consegue entender por ser um verdadeiro membro da cultura geek.
  30. É comum vendo assistindo algum filme, já que, mesmo que tenha uma expectativa de vida prolongada por causa de sua condição, diz que nunca viverá para ver todos os filmes de ação bons do mundo. E se orgulha de ter nascido no país que fez filmes do gênero tão bons.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement