Advertisement
ovterspace

SARANG * HONGDAE

Nov 17th, 2020 (edited)
300
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.52 KB | None | 0 0
  1. * / ooc
  2. oi, oi! eu sou a rio, muito prazer! tenho 20 aninhos, meus pronomes de preferência são ela/delu, e não tenho nenhum gatilho.
  3.  
  4. * / ic
  5. hoje vamos entrevistar nossa grande estrela: KIM MINJI! espera, não é esse seu nome? ah, certo. vamos de novo. hoje é o dia de falar com a celebridade mais quente do momento: JEON SARANG, que com VINTE E SEIS anos de idade já trabalha como ILUSTRADORA E QUADRINISTA AUTÔNOMA e mora em THE BALLOON HOUSE, QUARTO 101. dizem que ser ARTISTA VISUAL não é fácil, mas nós acreditamos muito em você!
  6.  
  7. pronomes do personagem: ELA/DELA.
  8.  
  9. * / QUE COMECE A TRANSMISSÃO DE SUA ENTREVISTA!
  10.  
  11. q1 – qual foi o seu sonho quando criança? você mudou esse sonho depois que cresceu? se sim, por quê?
  12.  
  13. uniformes icônicos, irises em formato de estrela, cetros que brilham, e cabelos coloridos. quando criança... e isso já faz um bom tempo, só tinha uma coisa que eu queria muito ser: uma garota mágica. esse sonho, na verdade, nunca se desbotou, mas o tempo levou consigo a minha ingenuidade e trouxe uma penca de contas para pagar. restou-me, pelo menos, a sorte e o privilégio de reciclar minha aspiração de infância na forma de incentivo e inspiração para o trabalho que hoje eu realizo com muito gosto.
  14.  
  15. q2 – por que você veio para hongdae? o que fez você vir para cá? quando e como ficou sabendo deste lugar?
  16.  
  17. quando comecei a ganhar meu dinheirinho, não havia nada que eu queria mais do que deixar a casa dos meus pais. não que a nossa relação seja ruim... mas também não é das melhores. eles nunca viram futuro nas artes, sabe? acho que é coisa da geração deles. francamente, eu não esperava chegar onde estou com a minha arte; não esperava que ela fosse ser a fonte da minha independência. graças a ela não precisei me torturar cursando administração até o fim, o que não agradou muito o pessoal lá de casa, que queriam que eu ao menos tivesse um plano b. mas eu não preciso de um -- não quero um. entre não poder desenhar meus quadrinhos e um emprego mundano eu prefiro a morte. acho que o que me atraiu mais em hongdae foi saber que estaria rodeada de pessoas como eu, além da vivacidade e a energia agradável das ruas daqui; há quatro fiz daqui meu lar, e não sei se me sentiria em casa assim em qualquer outro lugar.
  18.  
  19. q3 – o que você espera finalmente alcançar neste lugar?
  20.  
  21. paz e sossego eu acredito ser impossível em um local tão elétrico como aqui. o lado bom disso é que paz e sossego eu abomino; eu preciso de vida para me inspirar.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement