Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 22nd, 2019
99
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.67 KB | None | 0 0
  1. Dois amigos se encontravam voltando do trabalho, ambos puros latino-americanos, morenos, por volta dos 24-25 anos. Eles conversavam sobre a vida amorosa deles. Como estava, etc. Um deles dizia "Nossa cara, eu não aguento mais ela. É muita rotina. Eu estou morrendo de tesão, e ela dizendo que está com dor-de-cabeça e que não sei o que.", o outro olhou-o intrigado "A minha faz a mesma coisa. Eu tento fazer algo novo ela se nega. Diz que eu sou muito moderninho".
  2. O primeiro, que se chamava Ângelo, continuou no assunto com segundo, Marcelo, até eles chegarem até o apartamento de Ângelo. "Olha só, ela já foi para aquele maldito shopping de novo, gastar minha grana, aquela vadia." "Fique suave Ângelo... nada diferente da minha situação. Quando não é o shopping é a casa das primas, ou a manicure. E quando eu quero meter, ela diz que não pode".
  3. A conversa avançou até o ponto de que os dois estavam entertidos e sentados no sofá, rindo e falando mal das namoradas. Até que Marcelo soltou "Se você deixasse, eu te mostrava algo novo.", Ângelo lhe deu uma boa olhada e disse "Você sabe que essa conversa toda está me deixando com um tesão do caralho né?". "Cara, eu nunca fodi com um homem, mas sei lá, você é meu amigo e talz, tu é até gostoso sabia? Eu te pego num piscar de olhos". Ângelo baixou os olhos por um instante, como que refletindo, mas foi surpreendido com um beijo do amigo do nada.
  4. Marcelo não perdeu a segunda chance, já começou a beijá-lo com força e subir pelo tronco de Ângelo, forçando-o a se deitar. "Eu te disse que te pegava num piscar de olhos". Ângelo já tinha aceitado o que tinha que fazer, começou a tirar a camisa loucamente no meio de toda a confusão e se atracar com Marcelo. Este já passando a mão por toda a extensão da pica dele, vendo o tamanho "Mas que pau gostoso, eu vou chupar ele até você gemer pelo meu nome". Ângelo despiu a camisa de Marcelo, enquanto passava a mão pelas suas costas largas, e o acarinhava inteiro, ficando duro como rocha.
  5. Eles rolavam por todo o sofá se beijando e passando as mãos e se esroscando com as pernas uma sobre as outras, tentando ter o máximo de coesão ali. Marcelo arranca a calça de Ângelo, e começa a roçar sua calça sobre a pica dele, fazendo-o endurecer mais. Ângelo já gemia com o simples toque dos corpos quentes de tesão, louco por agarrar a pica de Marcelo, maior que a sua, e completamente grossa. Mas Marcelo foi furtivo, descendo pelo corpo de Ângelo e começando a chupá-lo com toda a força, de cima a baixo, produzindo urros de prazer de Ângelo.
  6. Marcelo recebeu na boca o gozo de Ângelo com vontade, lambendo até não poderia encontrar mais. Então foi a vez deste, que não esperou muito e já estava agarrado sobre o mastro duro de Marcelo, vermelho e túrgido de sua loucura. Não satisfeito com o primeiro gozo na boca, Marcelo voltou a chupar Ângelo, fazendo um 69, mas agora gemendo também por ter sua maravilhosa pica, sendo chupada.
  7. Ângelo chupou até que Marcelo o fez gozar de novo, não sendo capaz de continuar mais chupando a grossa pica dele. Então, Marcelo cansado de satisfazer Ângelo pela frente, virou Ângelo de costas e começou a chupar seu cu, cuspindo e passando a língua o mais longe que conseguia. Ângelo gemia e gemia, enquanto batia uma violentamente virado de costas para Marcelo. Este começa a introduzir sua pica grossa em Ângelo, que grita de dor e de prazer no apartamento, sem ligar para se os vizinhos iriam escutá-lo.
  8. Marcelo fode com força, uma, duas, três, até que se dá por satisfeito e tira a pica de dentro do cu de Ângelo. Mesmo suados, Marcelo ainda bate uma para os dois, fazendo-os gozar juntos, já mortos e satisfeitos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement