Advertisement
Hunterzin_Zamiel

Try out Revy Lssj

Jan 18th, 2019
119
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.88 KB | None | 0 0
  1. Nome: Rebecca (Revy)
  2. Byond key: SerasVictoriaS2
  3. Raça: Lssj
  4.  
  5. Rebecca, ou como prefere ser chamada: Revy, é uma lendária sayajin. Não que ela se orgulhe por ser uma, na realidade, ela odeia ser chamada disso.
  6.  
  7. Em uma noite de tempestade foi na qual a jovem nasceu, enquanto a forte tempestade acontecia sua mãe entrava em trabalho de parto com apenas a ajuda de seu pai, após algumas horas finalmente a garota nasceu, porém com todo o esforço e força que sua mãe teve para ela nascer ela acabou morrendo. Seu pai então a criou muito rigorosamente, sempre a culpando pela morte de sua esposa, como a situação deles não era muito boa a jovem sempre ficou a maior parte de seu tempo sozinha por conta desse fato ela não consegue socializar direito muito menos tem amigos. Além de que seu pai nunca ficava em casa por conta de sempre estar servindo as tropas do Rei Vegeta, porém em um dia o qual a garota foi levada para ser apresentado como soldado do Rei foi perceptível que a garota não era normal já que seu poder de luta superar de muitos sayajins de classe baixa e média que serviam o Rei. Após esse acontecimento a garota foi recrutada para ser treinada desde mais nova para se tornar uma leal serva do Rei, porém Revy não gostava daquilo, ela não aceitava aquilo, apenas ser usada, sem amigos, sozinha, apenas abandonada e usada como uma ferramenta para dar poder ao Rei.
  8.  
  9. Ao seus seis ano ela fugiu da onde treinava e se exilou em um local do planeta, acreditando que se fosse para apenas ser usada como uma ferramenta ela preferiria ficar sozinha para sempre, após quatro anos a jovem sempre treinou para se tornar forte e não depender dos outros, não entendo o porquê de tantas pessoas terem medo dela e aquelas que não tinha apenas queriam usufruir de seu poder, quatro anos de exílio fez com que ela perdesse completamente a empatia por tudo e todos, apenas se importando consigo mesma enquanto ficava forte, sempre matando animais do planeta e os comendo, não dependendo de ninguém. Em um dia seu pai a encontrou, e tentou conversar com a garota, mas tudo o que ela sentiu foi ódio, saber que a pessoa que a abandonou estava em sua frente, saber em que a pessoa que sempre a tratou mal mesmo sendo o seu pai, essa pessoa estava em sua frente o que desencadeou uma fúria de tamanhas proporções que fez com que ela apenas matasse seu pai sem dó ou compaixão alguma por seu semelhante. Nesse ponto a garota já estava totalmente transformada, tudo que aconteceu com ela, tudo o que ela passou e sofreu fez com que ela se tornasse um monstro, uma pessoa fria, com uma raiva incontrolável.
  10.  
  11. Em seu estado atual Revy continua em uma caverna do planeta treinando dia após dia se tornando cada vez mais fria e amarga com todos, não se importando com mais ninguém além de si mesma. Mas a jovem garota ainda tem uma duvida que sempre a atormenta, se sua mãe estivesse viva o que ela faria ? Ela a amaria ou odiaria ? Uma duvida que ela nunca será capaz de saciar... Como apenas uma forma de se descobrir completamente, e saber o que é, a garota procura resposta do porquê ela é daquele jeito, do porquê todos tem medo dela, qual o motivo dela ser tão parecida mas ao mesmo tempo tão diferente de todos ? o que ela fez para isso acontecer ? O que sua mãe ou até mesmo pai fizeram para que ela virasse esse monstro que ela é ? Essas duvidas percorrem pela cabeça de Rebecca.
  12.  
  13. Agora que Revy esta mais velha ela tem objetivos, e esses objetivos são conseguir encontrar alguém que possa a explicar isso, a razão dela ser isso, além de se tornar forte. Mas sendo o principal objetivo ainda, descobrir o que é, tentando saciar sua fome de conhecimento de se descobrir, entendo certas coisas e não entendendo nada de outras. Ela nem mesmo quantos anos tem, essa é Revy.
  14.  
  15. (Debuff de inteligencia, motivo: Ficou pouco tempo em civilização não aprendeu nem o básico que os Saiyans devem saber)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement